Porra Isabella

15.7K 809 140
                                    

(Enzo na mídia)

Ela caiu no chão e olhou pra cima, Enzo olha pra baixo e sorri vendo ela, me aproximo e levanto ela colocando ela atrás de mim.

-Ora ora, se não é a Isabella. -Enzo falou e deu um passo pra frente, eu dei um pra trás e alguns vapores entraram na minha frente. -Isabella, você é mais linda de perto. -Ele falou.

-Vaza daqui, Enzo. -Meu pai aparece.

-Quero falar com a Isabella. -Ele falou e eu ri sem graça.

-Nunca.

-Se eu não falar com ela agora, eu posso falar com ela depois, na casa dela, na casa da Mavi ou do Rafa, pode ser na escola dela, também. -O olhei com raiva.

-JP... -Meu pai falou, estendi a mão pra Isabella que não pegou, só foi pra frente de mim. Ela deu a mão pro meu pai.

-Olha só, que menina mais linda. -Enzo falou. -Quantos anos tem, lindinha? -Ele perguntou.

-Não é da sua conta. -Falou Isabella e eu sorri, assim como todos os outros, menos Enzo e seus vapores.

-Ai que menininha mais marrenta, é nervosa assim na cama, amor?

-Pergunta pra sua mãe, ela que sabe. -Tive que rir.

-A onde você tava que eu não te dei uns tapas? -Ele perguntou nervoso.

-Dando prazer oral pra sua mãe, porque seu pai não serve nem pra fazer filho bonito. -Ela falou e Enzo ficou nervoso, puxei Isabella pra trás de mim.

-Só espera, Isabella, o que é seu está guardado, mas antes de te entregar o que é seu, talvez eu vá fazer uma visita pra sua amiguinha ou amiguinho. -Ele falou.

-Você pode ser quem for, mas não mexe com meus amigos! Se você tem um problema comigo, você resolve comigo, seja macho de assumir as responsabilidades e não envolver quem não tem nada com isso! -Ela falou nervosa.

-Muito bem, mas eu faço o que eu quiser com seus amiguinhos. -Ele falou e sorriu ele pegou um radinho. -Miro?

-Sim chefe?

-Tá a onde?

-Na frente da casa da patricinha, os três tão aqui. -Isa arregalou os olhos.

-Quantos estão ai?

-7.

-Eu tô conversando aqui com eles, mas se eu te der o sinal você invade e pode fazer o que quiser.

-O que eu quiser? Até com a patricinha?

-Lógico.

-PARA! QUAL O SEU PROBLEMA? -Isabella gritou.

-Eu quero você aqui na frente. -Enzo falou sério.

-Ela não vai. -Falei segurando o braço dela.

-Miro? Você pode...

-ME SOLTA, JOÃO PEDRO! -Isabella gritou se debatendo.

-É isso que ele quer! Que você se entregue!

-ENTÃO ELE CONSEGUIU! -Ela gritou e conseguiu se soltar e foi pra frente do Enzo.

-Abaixem as armas, joguem pra longe. -Ele falou e ninguém fez. -Isabella, me ajuda aqui? -Ele pediu e ela olhou pro meu pai.

-São os meus melhores amigos. -Falou ela com voz de choro, meu pai não vai se...

-Abaixem. -Ele baixou e jogou longe... QUE?

-Pa...

-Isso foi uma ordem. -Ele me olhou sério e fiz isso.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora