Acabei de sair do aeroporto, chamei um táxi. Pedi para o táxi ir para o colégio da barra e ele foi, mas parei em uma floricultura antes, comprei um buquês gigante branco é um urso de pelúcia, logo fui pro colégio dela, o taxista sorriu assim que eu entrei no táxi depois de comprar as coisas.
-Pra ver a namorada?
-Sim, Tô voltando de uma viagem e quero ver ela primeiro. -Falei e ele sorriu.
-Jovens.
Logo ele parou na frente da escola, todos os alunos estavam na frente da escola, ele me ajudou com a bagagem e fui pra frente da escola, Gusta apareceu e pegou minha bagagem, todos os alunos me olharam, mas só uma me importava, ela estava de costas pra mim, conversando com a Mavi e o Rafa. Mavi me viu e sorriu. Ela virou a Isabella pelos ombros e logo ela me viu, ela colocou a mão na boca e veio correndo, sorri e abri os braços, no meio do caminho ela soltou a mochila dela e quando chegou perto ela pulou e entrelaçou as pernas na minha cintura e eu segurei ela e ela abraçou meu pescoço.
-Idiota! Você desligou na minha cara. -Ela falou contra meu pescoço e eu ri.
-Mas eu te amo. -Falei abraçando ela e ela segurou meu rosto. Mas logo me beijou e eu retribui, lógico, maior saudade daquele gosto de morango. Ela me deu uns selinhos e desceu do meu colo e entreguei o buquê e o urso pra ela que sorriu e me deu um selinho.
-Que bunitinho'. -Ouvi a voz da Mavi e sorri.
-Oi loira, gostou? Pede pro seu namorado. -Falei e recebi um soco do Gusta, logo abracei ele.
-Cuzão, que saudade. -Ele falou e ri.
-Também estava com saudade, vadia. -Falei e passei pra Mavi e abracei ela dando um beijo em sua cabeça. -Também tava com saudade de você, magrela.
-Eu senti só um pouquinho de saudade, cabelo de esfregão. -Ri abraçando ela.
-Vem aqui você também que eu estou de bom humor. -Falei abraçando o Rafael e rimos.
-Acho que temos que fazer as pazes. -Falou ele e assenti.
-Okay, amigos então. -Falei e vi Isa sorrindo largamente.
-Que bonitinho. -Ela falou me abraçando. -O que acham da gente ir no jardim botânico? -Ela perguntou e ri.
-Nem fodendo! Isabella, só quero ir pra minha cama e dormir o resto do dia. E você vai comigo. -Falei apontando pra ela.
-Quem disse? -Ela perguntou e ri.
-Seus olhos. -Ela me deu a língua e eu ri.
-Vamos logo. -Gusta me arrastou pro carro e consegui segurar a mão da Isa.
-JP, caso te deixe mais tranquilo, eu tô namorando uma menina do nono ano. -Rafa falou e dei um sorrisinho.
-Fico feliz e mais calmo, parabéns. -Ele assentiu e entrou no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...