Chalé

12.5K 629 50
                                    

Acordei e o céu já estava escurecendo.

Olhei em volta e não tinha ninguém no quarto. Tomei uma ducha (mesmo eu já tendo tomado banho antes) coloquei a lingerie vermelha, a meia calça e coloquei a blusa do João. Nem sei o que eu vou fazer.

Sai do quarto e João estava na cozinha, ele fazeis comida sem blusa, nossa, que delícia.

Fiquei ali, observando ele, logo aqueles olhos que eu tanto amo me fitaram com um sorriso de lado.

-Gosta do que vê? -Ele pergunta sem tirar os olhos de mim.

-Você não faz ideia. -Falei e ele sorriu e continuou fazendo comida. -O que tá fazendo aí? -Perguntei.

-Arroz a lá JotaPê. -Ele falou e dei uma risada.

-E o que seria?

-Segredo. -Ele falou e colocou o arroz em dois pratos, depois me entregou um com uma colher. Comi e gostei.

-Que delícia. -Falei e ele sorriu. -O que é? -Perguntei e ele deu um sorriso.

-Arroz com ovo, salsicha e queijo. -Ele falou. -Pode chamar de omelete de arroz se preferir. -Ele falou e eu ri. A gente comeu e brincou, lavamos a louça juntos e rindo.

-Vamos pro quarto? -Pedi com o rosto quente e ele sorriu me dando um selinho.

-Pra onde você quiser. -Ele falou, tá, como eu vou fazer isso? Eu tiro a blusa ou ele tira a blusa pra mim? -E agora? -Perguntou e pareço pensar.

-Senta aqui. -Falei e coloquei ele sentado na ponta da cama ele deu uma risadinha.

-O que está fazendo, Isa? -Ele perguntou risonho, o que me fez ficar mais vermelha Ainda. Virei de costas, nãos conseguiria fazer isso olhando nos olhos dele.

Desci minhas mãos até a barra da blusa dele, comecei a levantar a blusa e logo tirei ela completamente e joguei a blusa longe. Viro e volto a olhar pra ele, que agora me olha de cima a baixo, com seu lábio inferior preso entre os dentes. Fui me aproximando dele lentamente, ele tirou as mãos da frente do corpo dele e foi abrindo as pernas, sentei no colo dele, com uma perna em cada lado e suas mãos logo foram pra minha cintura e minha bunda. Me aproximei do ouvido dele e mordi ali, depois fui falar em seu ouvido:

-Hoje é a minha vez de te dar prazer. -Falei baixinho e vi ele se arrepiar e apertar mais seus dedos em mim, logo senti a parte do meu pescoço ser mordida.

-Hoje eu sou seu. -Ele falou e mordi o pescoço dele.

Fui empurrando ele até chegar nos travesseiros, fiz uma trilha de beijos e chupões até a barra da cueca dele, sem quebrar o contato visual. Tirei sua cueca e seu amigo pulou pra fora, não sabia mais o que fazer, senti a mão do JP na minha, então ele colocou minha mão no seu amigo, ele começou a fazer movimentos de vai e vem. Logo ele tirou a mão e eu fiz mais rápido, logo tive uma ideia louca e coloquei a boca, JP deu uma grunhida e contraiu o corpo, mas logo relaxou. Eu comecei a fazer o trabalho da minha mão com a minha boca, JP enrolou a mão nos meus cabelos e me ajudou nos movimentos, senti suas veias engrossarem e ele tirou a mão da minha cabeça, logo um jato quente entrou na minha boca, engoli tudo e sentei em cima dele, o beijando em seguida, ele me beijou com a mesma intensidade, peguei o amigo dele rocei na minha calcinha.

-Você sabe me matar. -Ele grunhiu e eu ri, tirei meu sutiã e ele logo os segurou, tirei minha calcinha e encaixei o amigo dele na minha amiga e eles se encaixam como se foram feitos um para o outro.

Nossos corpos se encaixam como se fossem feitos um para o outro, com calma, amor e afeto, nossos corpos se encaixavam de uma forma inexplicável, sempre parece a primeira vez.

Não demorou pra gente chegar no orgasmo e gozar juntos, mas antes dele gozar, ele saiu de dentro de mim. Eu me deitei do lado dele e ele me abraçou, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.

-Acho que nunca vou cansar de falar que te amo. -Ele falou e eu sorri.

-Acho que nunca vou cansar de ouvir. -Falei e ele beijou meus cabelos.

(Foi muito ruim esse capítulo, desculpa)

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora