Baile de comemoração

15.3K 760 262
                                    

-O que é ser a mina de alguém? -Perguntei e ele arregala os olhos e vejo suas bochechas começarem a tomar um tom avermelhado... Ele está corando?!!!!

-Por que quer saber? -Ele pergunta se arrumando na cadeira.

-Porque sim, ué.

-Tá... -Ele respirou fundo e olhou pro teto. -Quando você é a Mina de alguém, é tipo... Ah meu, não sei explicar, Isabella, e tenho que fazer essas continhas aqui. -Ele falou pegando o lápis e ficando cada vez mais vermelho e eu comecei a rir e dei a paranga pra ele.

-Eu vou comprar uma coca. -Falei pegando meu celular e ele me olhou.

-Volta logo e nada de fugir. -Dei a língua pra ele e riu.

-Já volto. -Fui até ele e dei um beijo na bochecha dele.

-Acho que errou o lugar. -Ele falou e eu já fui saindo.

-Quando eu voltar eu tento de novo. -Falei e comecei a descer as escadas.

Sai da boca e comecei a pensar... O que é ser a Mina de alguém? E porque eu tenho que me orgulhar de ser a Mina do JP? Mina e fiel? Fico curiosa a cada segundo que passa.

Logo cheguei em uma lanchonete, onde uma mulher morena, bonita e gordinha estava de avental atrás do balcão, ela me olhou e sorriu.

-Olha só minha gente, a Patroinha está no meu bar. Meu nome é Carlotta. O que deseja, meu amor? -Ela perguntou e dei um sorrisinho.

-Boa tarde, Dona Carlotta, eu queria uma coca. -Falei e ela assentiu.

-Me chame de Lotta, meu bem, nada de dona, sou apenas dona do bar. -Ela falou e rimos, ela entrou, pegou uma lata de Coca-Cola e trouxe pra mim, sorri, tirei a capinha do meu celular, lá tinha o dinheiro.

-Quando que deu? -Perguntei olhando as notas que eu tinha.

-Não deu nada não, a Patroinha não paga. -Ela falou e a olhei.

-Como assim?

-O BBoy tem uma conta aqui, nem ele e nem ninguém da família dele pagam. -Ela falou.

-Mas eu não sou da família dele, deixa eu pagar. -Falei e ela negou.

-Você é a Mina do JP.

-O que é ser a Mina de alguém? -Perguntei curiosa.

-Assim, antes de ser Fiel, tem a Mina. São poucas a que ganham esse nome. Você só vira Mina de alguém, quando esse alguém te ama. Então você é a Mina do JP, o que quer dizer que o JP, Ele te Ama. E o JP é... Era considerado o Traficante mais frio, ele nunca teve uma fiel, muito menos uma Mina, até você aparecer. -Ela falou e arregalei os olhos levemente impressionada. -Você tem que se orgulhar de ser a Mina de alguém, ainda mais de alguém como o JP.

-Obrigado. -Tirei a nota de cinco e coloquei em cima da bancada, peguei a coca e sai de lá. Sentia meus olhos brilhando e minhas bochechas doendo de tanto sorrir.

Entrei na boca e logo subi para o escritório, sorrindo igual uma retardada, JP me olhou.

-Descobriu o que é ser a Mina de alguém né? -Perguntou ele ficando vermelho novamente.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora