Cheguei e fui pro meu quarto, tomei um banho e dormi de calcinha e sutiã.
P.O.V JP
Acordei com uma dor de cabeça do caralho, eu tô no meu quarto, a última coisa que eu lembro é... Caralho! A Isabella em baixo de mim desesperada! Puta que pariu, eu vou morrer.
Me levantei da cama e minha cabeça doeu, peguei três pílulas pra dor de cabeça e tomei, bebi muito ontem.
Fui tomar um banho, escovei os dentes, coloquei uma cueca e uma calça jeans, uma regata, peguei meus supras e coloquei, arrumei o cabelo, passei desodorante e perfume, peguei meu celular e desci do quarto.
-Seu pai quer falar com você. -Minha mãe falou seca pra mim, oush.
-Tá, onde ele tá?
-Ele vem falar com você e mandou você ficar aqui. -Ela falou seca de novo e saiu da sala, subindo as escadas, se minha mãe tá assim quero ver o meu pai, ele vai comer meu cu com sal grosso.
Me sentei no sofá e esperei meu pai, que logo chegou, me olhou com nojo e foi pra cozinha. Logo voltou com uma garrafa de cerveja.
-Eu quero saber, qual a porra do seu problema. -Ele falou calmo, mas seco.
-Do que você tá falando?
-Eu tô falando de você quase estuprando a Isabella caralho! Ficou louco, filho da puta! Acha que é quem? -Ele perguntou soltando a cerveja na mesa. -VOCÊ IA ESTUPRAR ELA, JOÃO PEDRO! ELA SÓ TEM 15 ANOS PORRA! VOCÊ TEM 21! -Ele se aproximou e me deu uns tapas.
-Ai pai! Calma! Eu tava bêbado! -Falei me protegendo dos tapas.
-CAGUEI! VOCÊ NÃO PODIA FAZER ISSO! COM NINGUÉM, MUITO MENOS COM A ISABELLA! NÃO FOI ESSA A EDUCAÇÃO QUE EU TE DEI SEU FILHO DA PUTA! ESSA A EDUCAÇÃO QUE A SUA MÃE DEU?! É ISSO QUE VOCÊ QUER CONTAR PROS SEUS FILHOS?! EM PORRA? QUE VOCÊ QUASE ESTUPROU A ISABELLA?! -Ele gritou me dando uns tapas e socos.
-Ai pai! -Ele se afastou.
-Você vai se desculpar com ela. -Ele falou.
-Mas pai...
-SEM MAIS NEM MENOS! VOCÊ VAI CALA A PORRA DA SUA BOCA E ME OBEDECER, SE NÃO EU TE DOU UMA SURRA! -Ele falou nervoso. -AGORA LEVANTA ESSE CU DESSA PORRA DE SOFÁ E VAI LOGO PRA PORRA DA MOTO! -Ele completou gritando e só me levantei e passei por ele, que me deu um tapa na cabeça.
Fui pra moto e ele pra dele, ele foi na frente, só segui ele, apanhar do meu pai tá fora dos meus planos de vida.
Em alguns minutos reconheci o caminho, tamo indo pra Sul. FAZER O QUE? EU NÃO SEI!!
Estacionamos na frente do colégio da Sul, o sinal acabou de bater, vi um carro que eu conheço, é do Guto.
-Pai, vou lá falar com o Guto tá? -Avisei e ele me olhou.
-Teu cu! Tu vai ficar aqui e esperar os alunos saírem, e quando a Isabella chegar, você vai se desculpar com ela, na frente de todo mundo. -Ele falou.
-Não dá pra chamar ela no cantinho e pedir desculpa, lá?
-NÃO PORRA! VOCÊ VAI SE DESCULPAR NA FRENTE DE TODO MUNDO! E TORCE PRA ELA ACEITAR! POR QUE SE NÃO, TU VAI LEVAR UMA SURRA! -Ele gritou e assenti, me encostei e fiquei olhando os alunos saindo e parando me olhando, merda, por que eles não vão embora? -Ela tá ali, pode começar. -Falou ele e suspirei, me desencostei da moto.
-HEY! QUERIA A ATENÇÃO DE VOCÊS! -Gritei e todos me olharam, inclusive a Isa, a amiga dela e o Rafael, que colocou as duas atrás dele. -Eu fiz umas coisas escrotas pra uma pessoa e eu me arrependo muito... -Olhei pra ela. -Eu tô aqui, pra me desculpar, na frente de todo mundo. Isabella, me perdoa por tudo que eu fiz pra você? -Perguntei e ela se aproximou, não muito, já que o tal Rafael não deixou.
-Pede desculpa pro Rafa também. -Quis matar ela agora, olhei pro meu pai que levantou a sobrancelha.
-Desculpa, Rafael. -Falei e olhei a Isabella. -Me desculpa? -Pedi, quase implorando.
-Não. -Arregalei os olhos e ela deu as costas.
-Não, calma, pera ai. -Fui até ela que deu um passo pra trás, parei ali. -Eu faço qualquer coisa, mas você precisa me desculpar. -Implorei e ela deu um sorriso maldoso.
-Qualquer coisa? -Assenti e o sorriso dela aumentou. -Acho que você tem que se ajoelhar, sabe, tu é muito alto. -Ela falou sorrindo sínica.
-Ai como eu quero estourar seus miolos. -Sussurrei.
-Falou alguma coisa? -Perguntou ela.
-Não, querida. -Falei.
-Bom mesmo, já pode se ajoelhar. -Respirei fundo e me ajoelhei, alguns riram, tem gente gravando, lindo.
-Me desculpa por tudo que eu te fiz? -Perguntei.
-Que tal beijar meu pé?
-Ah, não fode, né, Isabella? -Perguntei nervoso.
-Tá, eu sou uma pessoa muito boa, então eu te desculpo. -Falou ela rindo, me levantei e limpei minha calça. -Diego! -Ela foi correndo até meu pai, que abraçou ela fortemente.
-Tudo bem, Isa? Como você tá?
-Tô bem e você?
-Bem também.
-Que bom, princesa, quer carona pra casa? -Ele perguntou passando a mão no cabelo dela.
-Não, vou pra casa da Mavi hoje, a gente tem um trabalho chato pra fazer. -Ela falou.
-E vocês vão como?
-Com o Gusta, ele tá esperando ali, se pegando com a minha melhor amiga. -Falou ela e eles riram.
-Então vai lá, tchau, até uma próxima. -Ele deu um beijo na bochecha dela e um abraço.
Ela se foi e ele subiu na moto.
-Vamos pra casa. -Falou ele voltando a ser seco, assenti subindo na minha moto e seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...