Eu talvez queria.
[...]
Acordei com o despertador tocando, sem vontade nenhuma, me levantei da cama e me arrastei até o banheiro, tomei uma ducha pra acordar, me sequei e escovei meus dentes. Sai do banheiro e fui para o closet e me arrumei:
Passei perfume e desodorante, desci as escadas e tomei meu café e subi pra escovar meus dentes, depois voltei a descer e entrei no carro, onde o motorista já me esperava.
Ele me levou pra escola, sai do carro e fui pra minha sala, eu vou me dar mal nessa prova, muito mal, eu vou me fo... PARA ISABELLA! VOCÊ NÃO FALA PALAVRÃO!
-Desculpa, você tá bem? -Perguntaram assim que trombaram em mim.
-Tô sim e você?
-Tô bem perdido. -Falou ele rindo. -Pode me ajudar? -Olho pra ele e dou um sorrisinho.
-Claro, o que precisa? -Ele é um lindo.
-Eu tô procurando a minha sala, mas essa escola é muito grande.
-Qual sua sala?
-Eu tô no... Terceiro B. -Assenti e pensei um pouco.
-Se a minha primeira aula é matemática a sua é.... Física! Vem, eu te mostro a sala. -Ele sorriu e começamos a andar. -Você mudou de escola ou veio pro Rio?
-Eu vim pro Rio, eu tenho um tio que mora aqui.
-Ah, veio por quê? Se é que posso perguntar.
-Relaxa. Eu vim porque as coisas tão difíceis, minha mãe tá doente e o trabalho do meu pai não dá pra muito, ou é as contas ou os remédios que ela precisa ou comida, e ainda tenho mais dois irmãos mais novos, então eu sai de lá e vim pra cá, pra ver se consigo alguma coisa provisória, pra ajudar eles. -Sorri do jeito que ele fala.
-Pode contar comigo pra qualquer coisa. -Ele me olha e sorri. -Bom... Aqui é a sala. -Parei na porta da sala de Física. -Aliás, meu nome é Isabella, mas pode me chamar de Isa. -Sorri e ele também.
-Meu nome é Ian mas meus amigos me chamam de Bingo. -Assenti.
-Até depois então. -Nos despedimos e fui pra minha sala, agora é matemática, a primeira prova do dia... Sou de humanas, vou me dar mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...