Castigo do Caralho

18.7K 862 214
                                    

Logo dormi de novo, dessa vez, sem sonhar com a Isabela.

[...]

Acordei com minha mãe me chamando.

-Desculpa acordar, filho, mas vai dormir na sua cama. -Ela falou doce como sempre, sorri e dei um beijo nela, subi as escadas e me joguei na minha cama, que está gelada.

Me deitei e em dois segundos, o sono me dominou novamente.

[...]

Já são quatro horas da tarde e eu ainda estou em casa! Já almocei e continuo em casa! Não sai nem pro quintal da frente! Minha mãe não deixou! O que me resta é pegar um livro que estava no quarto de hóspedes, fazendo não sei o que, mas ele tem uma capa azul, e tem duas nuvens tá escrito: "A culpa é das estrelas". A culpa é das estrelas? O que elas fizeram?

Já que não tinha nada, preparei um lanche e comecei a ler aquele livro, por não ter nada o que fazer.

[...]

A porra ficou interessante! Ele deu uma tulipa laranja pra ela?! Ele tá tão na dela!

[...]

"-Okay."

O livro acabou? Como assim? Ele morre? Mas ela que tinha o câncer e pa! Ela tinha que morrer! Não ele! Que porra é essa? Isso num tá certo não, tio! Nossa, se fosse aqui na quebrada, esse escritor já teria levado sopapo! Como assim eles não ficam juntos? Ela tinha que morrer! E ainda não entendi... POR QUE A CULPA É DAS ESTRELAS?! Tadinhas das estrelas, elas não fizeram nada, e a culpa é delas? Mancada isso ai, parça.

-João Pedro, desculpa incomodar, mas tem uma menina na barreira dizendo que quer falar com você. -Mirna, nossa empregada falou e me sentei na cama... Isabella? Pode pa que não... Será?

-Ela quer falar comigo? -Assentiu. -Meu pai ou minha mãe estão?

-Só voltam mais tarde.

-Pede pra acompanharem a menina até aqui em cima. -Ela assentiu e se retirou, coloquei uma bermuda e só...

Quero que seja a Isabela.

CALA A BOCA CORAÇÃO! NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO!

Cala a boca cabeça, você só faz merda! Todos queremos a Isa, então aquieta esses neurônios que até o corpo tá pedindo pra ser a Isabela! Admite logo que é isso que você quer!

SUA CONSCIÊNCIA FILHA DA PUTA, TU CALA A BOCA QUE NÃO QUERO AQUELA MIMADA IDIOTA AQUI NÃO!

Pra quê tanta agressividade, cabeça? A Isa é uma menina muito legal e a gente merece ela.

Você é um gay, coração! É por isso que o idiota do João Pedro nunca vai na sua onda, ele vai sempre na minha, então se fode ai.

PAREM DE DESCOTIR! VOCÊS TÃO ME CONFUNDIDO!

Nem sei mais o que pensar, só a Isabella pra fazer eu discutir com meu corpo, tomar no cu também.

-Ela tá na sala, João. -Mirna falou e assenti, desci as escadas e logo vejo uma loi... Loira?

-Que é? -Ela se assustou e se virou me olhando.

-A Isa tentou falar com você.

-Jura? Bom pra ela.

-Tem um cara rondando a casa dela. -Okay, me preocupei. -Ele parece ser daqui. -Ela pegou o celular e mostrou uma foto, um cara do outro lado da rua, com roupas relaxadas, chinelo, uma arma na cintura e falando em um radinho, ele não trabalha pro meu pai.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora