Hehe

9.5K 586 39
                                    

Mel está a coisa mais fofa do mundo!




Ficamos lá, até começar a dar 16:30. Então minha mãe apareceu com um bolo gigante e todos cantaram parabéns pra mim. Com Isa do meu lado, segurando a mão dela, apaguei minhas 22 velinhas.

Depois disso, todos comemos um pedaço de bolo e as pessoas foram indo embora. No final ficou eu, meu pai, minha mãe, Isa, tio Cato, Mel, Mavi, Gusta e Rafa.

Conversamos mais um pouco até que cada um foi para sua casa pra se arrumar pro baile, eu subi com a Isa.

Eu tomei banho, já que o meu banho era rápido e Isa tomou banho depois, ela demorou uma hora e meia, só no banheiro, eu já estava arrumado e pronto, quando ela saiu do banheiro de toalha.

Eu liguei a TV e ela trouxe tudo do banheiro para o quarto.

-Tá muito abafado lá dentro. -Ela explicou e assenti.

Fiquei assistindo TV, mas de alguma forma ela me atraiu, então eu comecei a prestar atenção no que ela fazia.

Ela já estava com os cabelos secos e usava um roupão. Tinha uma tiara pra não deixar o cabelo cair na cara e ela se maquiava.

Do jeito que ela passava aquele líquido cor da pele dela no rosto, ela se afastava pra ver se estava bem espalhado, depois ela passava um pó, que também era da pele dela e aquilo ficou tão natural, mas ela encontrou uma mísera falha no canto superior direito da testa dela, uma falha que eu não encontraria sem se procurasse. Depois de se certificar que não existia mais falhas (ela realmente se empenhou em procurar falhar e cobrir todas elas, eu não consegui ver nenhuma delas) ela passou um pó mais vermelho na maçã da bochecha, ela passava aquilo com uma tática que eu nunca imaginaria, ela fazia bico de peixe e passava de dentro pra fora, como ela descobriu isso? Deixou um vermelhinho tão natural, que eu juro que se não estivesse vendo ela fazer, diria que é natural. Depois ela pegou uma sombra e arrumou a sobrancelha (eu não sei o que ela encontrou ali que não a satisfez, mas ela encontrou alguma coisa), fez o contorno do olho com aquele lápis, ela passava aquilo com tanta confiança, mas sempre se afastando e encarando seu próprio reflexo, procurando algum mínimo defeito que nem eu e nem ninguém jamais encontraria, mas ela encontrou. Depois ela passou sombra. Preta nos fundos, depois uma outra cor e no centro do olho, do lado do nariz, ela passou branco. Ela sempre se afastava e dava uma olhada em si mesma, e sempre achava uma falha. Depois ela pegou um pincel e fez uma linha preta, ficou lindo, os olhos azuis dela pareceram se destacar. Depois ela passou brilho na ponta do nariz, nele, na bochecha, testa, ela passou até no pescoço. Então ela pegou o rímel (sei que é rímel porque ela sempre fala "só falta o rímel" e começa a passar isso) pra mim é só um negócio, mas fez toda a diferença. Seus cílios ficaram maiores e pretos, destacaram mais Ainda seus olhos azuis. Depois ela procurou um pouco no estojo menor e tirou um batom de lá, então ela passou o batom, era um batom vermelho que fez os lábios dela parecerem maiores, seus lábios também destacaram e mudaram completamente a maquiagem. Ela deu um passo pra trás e começou a encarar seu rosto, sempre olhando cada milímetro, o que lembra eu quando encaro cada milímetro do rosto dela quando eu acordo no meio da noite.

Ela deu mais algumas arrumadas e logo sorriu para o espelho e eu sorri. Ela começou a fechar os três estojos de maquiagem que ela tinha e eu voltei a prestar atenção na TV.

Ela saiu e foi para o closet, como ela deixou a porta aberta, eu vi ela escolhendo uma roupa. Ela olhava uma roupa, fazia cara feia, pegava outra, outra, outra e outra, nenhuma parecia boa o suficiente. Ela ocupa dois terços do closet e ela não estava achando nada, ela já pinha passado por mais da metade do closet e Ainda nada. Então ela pegou um vestido, acho que a Mavi deu pra ela, pegou outras coisas e montou sua roupa. Ela colocou uma lingerie preta (❤🌚), se vestiu e foi olhar no espelho de novo, ela olhava cada detalhe do seu corpo, arrumava a calcinha que estava marcando no vestido, ela virava de costas pra olhar ela, ela sempre encontrava alguma coisa pra arrumar nela mesma.

Ela passou desodorante e perfume, aquele perfume que eu adoro.

Então ela se olha no espelho uma última vez, como se ela não estivesse perfeita, ela solta um suspiro, mas não um suspiro feliz, mas um suspiro triste, como se aquilo não fosse o suficiente.


Ela estava completamente linda. Então ela virou pra mim.

-Vamos? -Ela perguntou. Me levantei, sem falar nada, fui na direção dela, ela apagou todas as luzes, e foi pra porta, mas segurei sua mão e a puxei de encontro a minha linda pessoa.

-Você é a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida. Você está linda hoje, sua maquiagem está impecável, sua roupa está linda, e você está deslumbrante. Me desculpa por nunca ter dito isso todo o dia, mas agora você vai ouvir. Por que eu tenho sorte de você ter me escolhido como seu. -Falei e ela deu um lindo sorriso.

-Eu te amo. E feliz aniversário. -Ela falou e sorri mais uma vez. Dei um selinho nela.

-Eu te amo muito mais. -Falei e a abracei de lado.

Fomos até fora de casa assim, depois entramos no meu carro e eu dirigi até o baile.

Já era 23:30 quando chegamos, deixei o carro na quadrinha e entrei no baile, a maioria me dando feliz aniversário e tudo mais. Toda vez que uma mulher se aproximava, Isa apertava a minha mão e eu ria, sem deixar a mulher se aproximar muito. Então chegamos no camarim a onde estavam todos.

-Cadê o tio? -Perguntei quando senti falta dele.

-Ele está colocando Mel para dormir. -Minha mãe respondeu.

Depois que cumprimentamos todos, eu sentei e Isa se sentou do meu lado, mas a puxei para o meu colo, fazendo ela rir, mas não relutar.

Assim que deu meia noite, Tio chegou junto com os funk pesadão, aqueles com putaria e palavrão. Então ficamos lá uma pouco, pedimos algumas bebidas, já tinham me chamado no palco e cantado parabéns, então voltamos para o camarim e sentia que a Isa não estava bem lá, ela não se sentia a vontade e eu odeio quando ela se sente assim.

-Amor, você quer ir embora? -Perguntei no ouvido dela.

-Você quer ir? -Ela perguntou, sua cara quase implorava para eu dizer sim, e foi o que eu disse.

-Quero, vamos? -Pedi e ela deu um sorrisinho. Me levantei, me despedi de todos e fui para o carro, voltamos para casa e já na porta de entrada, a festa começou de verdade.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora