TOP 5
Mais um mês se passou... Agora faltava um mês para o ano acabar, nada Entre Isa e JP mudou, eles apenas se afastaram mais ainda.
Uma tarde quente de novembro, Isabella e Maria Victoria estavam na piscina da casa da Mavi, tomando um sol.
-Isa... -Mavi observava ela a algum tempo, a barriga dela estava mais redonda. -Olha sua barriga. -Mavi falou e Isa olhou.
-Estou um pouquinho gordinha, idai? -Isa perguntou.
-Isa, você não tá...
-Não, Maria Victoria, não estou grávida. -Isabella falou na defensiva, nem ela sabia mais.
Mavi levantou as mãos como refém e voltou a deitar e pegar um sol.
Depois do Sol, elas nadaram um pouco, e foram comer alguma coisa. Isabella foi dormir e Mavi falou que ficaria mais um pouco, para falar com o Gusta.
-Alice. -Mavi chamou a empregada. -Preciso que faça um favor para mim.
-O que precisa, senhora?
-Preciso que vá na farmácia e compre alguns testes de gravidez, de marcas diferentes. -Falou Mavi e a empregada a olhou confusa.
-A senhora está grávida? -Alice perguntou.
-Tenho certeza de que isso não é da sua conta, Alice. Agora vá comprar os testes e não conte para ninguém, ouviu? -Perguntou Mavi e a empregada assentiu, se retirando e indo pegar dinheiro para comprar os testes.
Mavi subiu e Isa dormia tranquilamente. Mavi sentou do lado dela e passou a mão nos seus cabelos.
Mavi não sabia dos problemas da Isa e do JP, mas ela sabia que tinha alguma coisa errada, e ela se sentia no dever de cuidar da Isa.
-Senhora. -Alice apareceu no quarto com duas sacolas.
-Deixe no banheiro. -Falou Mavi e Alice levou para o banheiro e saiu do quarto. -Miga... Acorda. -Mavi falou e Isa abriu os olhos.
-O que?
-Preciso que faça uma coisa pra mim. -Falou Mavi se levantando e Isa foi atras. -Preciso que faça xixi nisso daqui. -Mavi empurrou as duas sacolas na direção da Isa e Isa abriu as duas sacolas, vendo os testes.
-Maria Victoria...
-Apenas faça isso. Por favor? -Pediu Mavi.
-Tá, eu faço. Só pra provar que não estou grávida. -Isa falou e Mavi deu um sorrisinho e saiu do banheiro.
Isabella fez os testes. Todos. Ao todo eram 24 testes diferentes, Isa fez todos eles e quando terminou, chamou Mavi.
-Agora tem que esperar 15 minutos e vou provar que não estou grávida, coisa nenhuma. -Isa falou e Mavi queria acreditar, mas sua intuição não deixava.
Os 15 minutos passaram rastejando, tanto pra Mavi quanto pra Isa, que, nesses 15 minutos, começou a duvidar de si mesma.
Então os 15 minutos tocaram.
-Quem vai? -Mavi perguntou.
-Eu. Tenho certeza que não estou grávida. -Falou Isa se levantando e indo até o banheiro.
Ela olhou para a pia, cheia de testes de gravidez e começou a olhar eles.
Negativo, negativo, negativo, negativo.
Isabella sorriu e continuais olhando os testes.
Negativo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo, positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...