-Seu desejo é uma ordem.
Parei com os movimentos, peguei a mão dela e levei até sua amiga, por dentro da calcinha, o que fez Isa ficar corada.
-Você pode fazer isso por mim? -Pedi e ela deu um sorrisinho, começando os movimentos. Peguei a gola da blusa do pijama dela e rasguei com tudo. -Você certamente não irá precisar disso. -Falei e tirei aquele trapo dela e joguei em qualquer lugar.
Como ela estava sem sutiã, facilitou muito mais o meu trabalho. Abocanhei seu mamilo direito que já estava duro. Ela soltou um gemido e chupei seu peito. Vi que ela começou a aumentar os movimentos, o que fez eu massagear o outro peito dela. Adorava ver ela se contorcendo em baixo de mim.
Comecei a descer os chupões pela barriga dela, até chegar na barra da calça dela, a qual eu arranquei de seu corpo, tendo a visão da mão dela dentro da calcinha e aquilo fazia meu pau doer de tão apertado que ele está nessa cueca.
Tirei a mão da Isa de dentro da calcinha dela e levei sua mão até sua boca, ela chupou seus dedos como ela faz com o meu pau. Ela me olhava provocativa, abri mais as pernas dela e rasguei aquele pedaço de pano inútil.
-Você não vai precisar disso. -Falei e joguei o pedaço de pano longe. -Pode me ajudar com a roupa? -Perguntei e ela me olhou sorrindo.
Ela ficou de joelhos e tirou minha blusa, lambeu meu abdômen, me fazendo arrepiar. Ela tirou meu cinto e abriu a minha calça, e abaixou ela, meu pau já estava bem visível. Quando pensei que ela iria tirar minha cueca com a boca, ela me surpreende.
Isabella lambe o meu pau por cima da cueca, me lavando a total loucura. Então ela fica da minha altura novamente e coloca sua mão dentro da minha cueca, acariciando meu amigão.
-Awn... -Gemi quando ela apertou meu pau. Agarrei os cabelos dela, puxando pra trás e ataquei o pescoço dela de novo. -Eu estou amando o seu eu safado. -Sussurrei no ouvido dela.
-Eu também. -Ela responde e se deita na cama, abre as pernas e fica me olhando. Tiro a cueca e termino de tirar a calça. Entro no meio das pernas dela e segurou meu pau duro na entrada da buceta molhada dela.
-Sabe o que eu quero? -Perguntei e ela negou. -Quero ver você implorando. -Falei e comecei a roçar a cabeça da minha rola na entrada dela que se contorceu. -Vamos, cachorra, quero ouvir você implorando. -Falei e ouvi ela suspirar pesado.
-Poor favor. -Ela falou e continuei passando a cabeça nela.
-Não é isso. Tente de novo. -Falei e ela se contorce.
-Por favor, João. -Ela falou
-O que quer que eu faça, vadia? Diz pra mim. É só você falar que eu faço acontecer. -Falei e ela gemeu.
-Me fode, João. -Entrei com tudo nela, fazendo ela gritar e gemer.
Metia fortemente, vendo ela explodir em prazer. Dava várias investidas, os únicos barulhos que se escutam são os gemidos altos da Isabella e as minhas bolas batendo na bunda dela.
Acelerava cada vez mais, bombando mais ainda, até que eu gozei, mas a Isabella não. Então fiz o que ela me contou. Sai dela, sentei e puxei ela para o meu colo, penetrando ela. Ela levou as mãos para os meus ombros e eu ajudei ela com os movimentos, quando vi que ela pegou o jeito, deixei ela fazer e eu só sentia. Ela quicava em mim de uma forma que os peitos dela pulavam e ela a melhor visão que alguém poderia ter.
Ela rebolava e quicava e dançava no meu pau. Quando vi que ela estava chegando perto, joguei ela na cama.
-Fica de quatro. -Mandei e ela deu um sorrisinho e ficou de quarto. Puxei a cintura dela mais pra ponta da cama, fiz um rabo de cavalo mal feito e coloquei meu pau na buceta dela, o cu dói muito e não quero que ela sinta dor hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...