Cachoeira

11.3K 597 95
                                    

Recadinho antes do capítulo:
Preparem os corações e os cus:

Não demorou pra gente chegar, foi realmente bem perto. Coloquei a bolsa no chão, e olhei em volta, era linda.

-Gostou? -João perguntou me olhando.

-Sim, é linda. -Falei e ele sorriu.

-É linda mesmo. -Ele falou, mas acho que ele não tava falando da cachoeira. -Esqueci de falar como eu amo quando você fica corada, principalmente sabendo que fui eu quem te fiz ficar assim. Ah é como você geme quando chega no orgasmo, nossa, aquilo é ótimo. -Ele falou e ri empurrando ele.

Tiramos a roupa e João foi logo pulando.

-Tá gelada? -Perguntei quando ele voltou pra superfície.

-Não. -Ele falou e coloquei o pé, mas logo tirei.

-JOÃO PEDRO! ESSA ÁGUA TÁ CONGELANDO. -Gritei e ele gargalhou.

-Vem. -Ele me chamou e neguei. Ele começou a jogar água em mim.

-Para! Tá gelado essa porra. -Falei e coloquei a mão na boca. -Desculpa. -Pedi e ele riu mais Ainda.

-Já falei que você tem que falar palavrão, é libertador. -Ele falou saindo da água.

-Não sou chegada em falar palavrão, só isso. -Dei de ombros e ele assentiu.

Nem percebi o que o malandro tava tentando fazer. Quando ele chegou perto de mim ele puxou meu braço com tudo, me prendendo em seus braços, ele estava gelado e molhado com água gelada.

-Não João! Eu vou morrer! -Falei e ele riu.

-Não comigo aqui, gata.

Ele foi andando na direção da água e eu xingava ele de todos os nomes que eu podia(os que não tinham palavrão, lógico). Mas ele conseguiu. Entrou na água comigo e aquela água estava gelada, parecia gelo, sem zueira.

-Eu vou morrer e vai pesar na sua consciência. -Falei e ele riu segurando na minha cintura. -Sério amor, tá mó gelada. -Falei e ele sorriu.

-Eu sei. -Ele falou só isso.

Nos beijamos, brincamos, conversamos um pouco e passamos o dia assim, só nós dois, era tão bom, acho que posso passar o resto da minha vida aqui, se tiver o JP comigo.

No final, a gente se secou e voltou pra casa, tomemos mais um banho colocamos pijama e JP se jogou na cama. Me joguei do lado dele.

-Amor. -Chamei e ele resmungou um "que?". -Tá cansado? -Perguntei e ele fez "uhum". -Então deita direito. -Falei e ele se arrastou até os travesseiros, se deitando direito. -Pode dormir. -Falei beijando a bochecha dele.

-Faz cafuné no meu cabelo? -Pediu e sorri.

Não respondi, só levei minhas mãos até seus fios de cabelo, comecei a fazer cafuné ali e não demorou até que ele dormisse. Foi a minha vez de observar ele dormindo. Seu rosto era sereno, como se nada no mundo importasse mais. Desci os olhos pelo seu corpo, chegando nas tatuagens que ele tem. A tatuagem que ele tem no ombro, da pra ver que ter uma cicatriz ali, cheguei mais perto pra ver. Era realmente uma cicatriz.

Não demorou até eu pegar no sono, hoje o dia foi cansativo.

Senti algo passando na minha intimidade por cima da calcinha. Abri os olhos com preguiça e olhei para o lugar, era uma mão. Subi o braço e reconheço esse braço, logo cheguei na cabeça e sim. JP.

-O que está fazendo? -Pergunto enquanto ele continua a passar a mão na minha intimidade, me provocando uma sensação boa.

-Estou fazendo o que você quer que eu faça. -Ele falou com a voz rouca, os movimentos viraram circulatórios.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora