Ela sorriu e me deu um selinho, respirou fundo e foi pra dentro da escola, voltei pra minha moto e fiquei lá encostado.
[...]
Tô na frente da escola da Isa, quando o terceiro sinal do dia toca, muitas pessoas começam a sair e ficar na frente da escola, me olhando, conversando ou comendo, mas não vejo a Isa em lugar nenhum. Uma loira começa a se aproximar com um sorriso malicioso e eu olho pra ela rapidamente.
-Oi gato. -Ela falou e voltei minha atenção pra porta. -Você é o JP? O filho do BBoy? Dono do Morro do Alemão? -Interesseira, essa é. Ri.
-Vaza daqui, tio. -Falei sem olhar pra ela.
-Ai, só queria perguntar se quer ir pra minha casa, meus pais tão trabalhando e não preciso ficar na escola. -Ela falou maliciosa e a Isa chegou, ri e olhei a menina.
-Por favor, garota, se orienta. Vaza daqui antes que eu te espanque! Vaza! -Falei nervoso e fui na direção da Isa que me olha com a testa franzida.
-Você me troca por isso? -A loira puta perguntou e puxei a cintura da Isa pra mim.
-Se orienta, mina. Eu nunca te trocaria, porque pra você trocar, você tem que ter e você não é minha e eu dou graças a Deus. -Falei e ela bufou.
-Eu sou muito melhor que a Isabella. -Ri.
-Você não chega aos pés da Isabella, se orienta. -Falei e ela abriu a boca. -Para, parça, vaza daqui que eu tenho mais o que fazer. -Ela empinou o nariz e saiu rebolando o rabo, me encostei na minha moto com a Isabella que ainda tá com a minha blusa.
-O que ela queria? -Isa perguntou em tom de ciúmes e eu sorri.
-Ela queria me dar. -Ela fechou a cara.
-É? -Assenti. -Vai lá com ela então. -Ela tentou se soltar, o que não deu certo.
-É, mas ai falei que não podia, porque já tava esperando uma pessoa. -Ela parou de tentar se soltar. -E que essa pessoa fica muito linda com ciúmes.
-Não tô com ciúmes. -Ri.
-Tá sim. -Falei e ela negou. Aproximei minha boca do rosto dela e dei um beijo em sua bochecha. -Tá sim. -Ela colocou a mão na minha nuca e aproximou sua boca do meu ouvido.
-Não tô não. -Lambi a bochecha dela.
-Tá sim, agora me fala, qual a sua nota? -Ela abaixou a cabeça e olhei pra ela. -Hey... Qual foi sua nota? -Ela não falou e só ficou olhando pra baixo. -Fala morena. -Ela me olhou e logo abriu um sorriso gigante.
-Eu tirei 9,5!! -Ela falou sorridente e eu sorri.
-Falei que você ia conseguir! -Ela abraçou meu pescoço e eu sua cintura. -Muito bem, Morena, qual sua próxima prova? -Perguntei.
-Acho que é física, na penúltima aula. -Falou e assenti.
-Então você fica com a minha blusa, porque eu te dou sorte e ai você faz a prova e quando as aulas acabarem, você vem pra cá que eu vou te esperar aqui, ai a gente vai pra minha casa e almoça lá e estudar pra prova de amanhã. -Falei e ela sorriu.
-Muito obrigado, João, de verdade. -Ela falou.
-Me agradece de outra forma. -Ela sorriu e puxou minha nuca pra baixo, sua boca entrou em contato com a minha e pronto, já estava completo.
Nos beijamos por pouco tempo, já que ela tinha aula, então nos despedimos e ela foi pra aula, eu tava com fome, então fui para o bar que tem ali e pedi uma porção de batata frita, porque eu também sou filho de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomantikEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...