-Não posso deixar ele machucar ninguém. -Ela fechou a porta do cofre, como é que é?!
-ISABELLA! ISABELLA ABRE ESSA PORRA! -Gritei sabendo que ela não me ouviria.
P.O.V Isa
É o que eu tenho que fazer, tranquei os outros no quarto e o JP no cofre, até porque ele arrombaria a porta com facilidade, sai da casa e fui descendo o morro, os policias me viram e começaram a ficar em volta de mim, os vapor pararam de atirar.
Eles me levaram até a barreira, a onde BBoy e Cato estavam.
-Isabella?! -Eles vieram na minha direção, mas alguns vapores seguraram eles.
-Senhor, eles querem ela, só isso. -BBoy me olhou e eu abaixei a cabeça, saindo do morro e entrando em uma viatura, sendo escoltada.
Respirei fundo e só fui.
P.O.V Narradora
Assim que a menina saiu do morro, BBoy e Cato subiram o morro correndo, em direção a casa principal, ouvindo gritos de socorro, então eles subiram e destrancaram a porta, onde todos saíram.
-Cadê o JP? -BBoy perguntou. -Ele veio pra cá, pra ele não ter impedido a Isabella Marte de fazer aquela bosta...
-O cofre. -Cato falou e saiu correndo, eles abriram o cofre e o JP saiu correndo.
-Cadê ela? Cadê a Isabella? Ela falou que não poderia deixar a gente se machucar por culpa dela. -Ele falou em disparada, todos abaixaram a cabeça. -Cadê ela? -Ele perguntou novamente sentindo um nó na garganta.
-Ela foi. -BBoy falou e JP deu um soco forte na parede.
-Vamos resgatar ela! Vamos lá. -JP já foi pegando a chave da moto.
-Filho... Não tem de onde resgatar, ela foi porque ela quis. -BBoy falou.
-Não! Ela foi porque ela pensou que estaria nos salvando! -Ele falou.
-Filho, ela foi pra casa dela. -Sthe falou docemente.
-A casa dela é aqui, mãe! -Ele recuou e sentou no chão. -Eu quero ela aqui. -Ele falou colocando as mãos na cabeça.
-Não podemos fazer nada, querendo ou não, ela ainda é filha dele.
Enquanto isso, Isabella chegava em sua casa, os seguranças escoltaram ela até o escritório de seu pai, o mesmo estava com cara de ódio.
-Agora é isso? Você ter que ir te buscar na favela? -Ele perguntou nervoso.
-Pai...
-PAI NADA! VOCÊ VAI ME ESCUTAR! ONDE JÁ SE VIU, FILHA MINHA NA FAVELA? NAMORANDO DONO DE FAVELA? O QUE MEUS SÓCIOS VÃO PENSAR DE MIM? O QUE TODOS VÃO PENSAR DE MIM? -Ele gritou e a menina se encolheu. -Você está proibida de ver qualquer um dessa favela, está me ouvindo? Está proibida de falar com qualquer um daquela favela e a partir de hoje, você vai andar com seguranças, 24 horas por dia. -Ele falou.
-Não! Isso é de mais!
-Se você não me obedecer, eu te mando para um reformatório na Suíça e você nunca mais vai poder vez ninguém! Com sorte você morre!
-Isso é absurdo!
-Absurdo é você se relacionando com um marginal, um criminoso! E eu não quero você falando com ninguém, nem com aquela sua amiga lésbica e aquele seu amigo gay! Se você falar com alguma pessoa, eu mando invadir e matar todos daquela favela e você sabe que eu faço mesmo!
-Você me culpa pelo que aconteceu com o Isaac.
-É CLARO QUE EU TE CULPO! VOCÊ MATOU MEU FILHO!
-NÃO FUI EU QUEM MATOU ELE! VOU O CAMIONEIRO QUE ESTAVA BÊBADO E NA CONTRAMÃO! -Isabella gritou de volta.
-Era pra você ter morrido, não meu filho. -Ele falou e Isabella olhou pra ele. -Agora sai da minha frente, é dá escola pra casa e da casa pra escola. Vamos manter contato apenas por celular, não aguento sua cara.
-Meu celular ficou no Alemão. -Isabella falou baixinho.
-Melhor ainda, amanhã eu te compro outro. -Ele falou e Isabella saiu da sala e foi acompanhada por seguranças até seu quarto. Ela começou a chorar e apressou o passo. Chegou no quarto e chorou, chorou por tudo.
JP também chora, agora que ele está em seu quarto, sozinho, ele chora por sentir que algo está errado.
[...]
O dia amanheceu junto dele veio a tristeza e uma saudade.
Isabella acordo com dor de cabeça, ela dormiu apenas duas horas, as outras horas ela passou chorando.
Ela se levantou e, com a roupa de seu namorado, colocou o tênis, pegou sua mochila, escovou os dentes e saiu do quarto, quatro seguranças estavam na porta, assim que ela saiu eles começaram a seguir ela.
P. O.V Isa
Desci as escadas e tinha um papel em cima da mesa, peguei e comecei a ler:
"Espero que a conversa de ontem tenha tido efeito, não quero que falhe com ninguém, apenas com os professores, se você falar com alguém ou com aquele marginal ou qualquer um deles, eu te mando para a Suíça e mando invadir aquele ninho de rato. Esse é seu novo celular, ele está grampeado, ou seja nem pense em ligar ou mandar mensagem pra alguém que eu saberei."
Respirei fundo e peguei o celular um IPone 6s PLUS dourado. Fui pro carro e os seguranças vieram junto, minha cara deve estar horrível, mas eu nem ligo. Comecei a cheirar o moletom do JP e ele tem cheiro de saudade.
-Chegamos. -O motorista falou e saímos do carro, eu e os quatro seguranças.
-ISABELLA! -Gritaram meu nome é olhei pra trás, vi o JP, Diego, Gusta, Mavi e Rafa vindo correndo, mais seguranças apareceram e ficaram na minha frente. -ISA! ISA, VEM AQUI! -Ele gritou e senti meus olhos lacrimejarem. -Isabella? -Perguntou ele e Respirei fundo.
-Eu te amo. -Falei, dei as costas e, mesmo ouvindo os gritos deles, fui forte e entrei na escola, quatro seguranças vieram na minha direção, fui correndo pro banheiro entrei em uma cabine e foi lá que eu desabei.
Chorei por ver JP e não poder fazer nada.
Chorei por tudo que está acontecendo.
Chorei por eu ter me metido.
Chorei por estar chorando.
[...]
-Senhora? Está tudo bem? -Um segurança perguntou batendo na porta.
-Eu pareço bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...