Go

9.2K 572 125
                                    

Top 2

-Eu vou com você. -A voz do Rafael interrompeu Isabella e as duas o olharam.

-O que? -Isa perguntou.

-Eu vou com você. Pro Canadá. Cuido de você e da sua filha. Vou ser o melhor amigo que você precisa agora. -Rafa falou. -Sua filha não merece um pai como o JP, vou ser o que ela merece. Não um pai, porque esse é o lugar do João, a gente querendo ou não. Mas eu posso ser um padrasto. -Falou Rafa.

-Vou perder dois melhores amigos e uma afilhada?

-Você está sendo egoísta, Maria, e sabe disso. -Falou Rafa.

-Rafa, não precisa. Você sabe que...

-Não sei de nada. Eu só sei que eu vou com você, vou cuidar de você e da sua filha e vou te apoiar em qualquer que seja seu desejo. -Falou ele. -Eu vou com você. -Ele reforçou e Isabella o abraçou.

Eles conversaram mais um pouco e Mavi aceitou, no final, que aquilo era o melhor para todos.

E os preparativos para a viagem começaram.

Isabella precisou de novos passaportes, documentos, visto, passagem, ela transferiu todo o dinheiro para uma conta no Canadá. Rafa falou com os pais, falando que faria faculdade de engenharia lá, eles não ligaram muito, o apartamento continuaria lá.

Eles compraram tudo que precisavam. Em uma semana tudo estava pronto, eles embarcariam amanhã de manhã.

Nessa semana, JP tentou falar com Isabella, Diego deu três socos nele. JP estava começando a sentir a falta da pequena, e seu coração se apertava, pois ele sabia que tinha perdido ela. JP falou com Gusta, e o amigo deu uma surra nele. No dia seguinte, Gusta foi consolar ele.

Isabella arrumava tudo para a viagem, ela mandou uma mensagem para o Diego, para a Sthe e para o Gusta, falando que era para ir para o aeroporto e sem JP. Depois da mensagem, Isabella trocou de número e de celular.

E então, ela chegou no aeroporto, ela e Rafa tiraram as malas do carro e Mavi já estava fazendo o check in dos dois. Logo Diego, Sthe e Gusta chegaram.

Diego falou para o filho que iria sair e ele deveria ficar no comendo, se ele saísse do morro ele apanharia.

-Isa. -Rafa apontou para eles e Isa sorriu. Ela foi até os três e os abraçou.

-Tem certeza, querida? -Diego perguntou.

-Sim, Diego, eu tenho certeza. -Falou Isabella e ele assentiu.

Eles conversaram um pouco, mas Rafa chamou atenção da Isa.

-Temos que ir. -Ele falou e Isa assentiu.

-Ele vai com você? -Diego perguntou e Isa assentiu.

-Vou cuidar delas. -Rafael falou.

-Elas? Maria Victoria, você vai junto? -Gustavo perguntou alterado.

-Não! Não vou. -Mavi se apreçou em falar e olhou assustada para Rafa.

-Eu disse que elas? Quis dizer ela, a Isa. É que eu tenho uma tia que mora lá. -Rafa falou e Diego o olhou com os olhos cerrados, mas o Rafa não hesitou e Diego aceitou o que ele falou.

Eles se despediram de todos e entraram na sala de embarque internacional, passaram pelo detector de mensagem e foram para o portão 11, esperar até o voo ser chamado.

Isabella estava aflita, ela estava com medo, tinha apenas 17 anos, estava grávida de um traficante, estava fugindo do país e seu melhor amigo era a única pessoa que a acompanharia nessa jornada.

O voo deles foi chamado, eles entregaram o passaporte e as passagens, e logo, estavam entrando no avião e se acomodando nas duas grandes poltronas da classe executiva.

Isabella estava nervosa, suas pernas nãos paravam um só segundo, Isabella colocou a mão esquerda no seu ventre, Rafael percebeu e pegou na mão direita da Isa, fazendo ela olhar para ele.

-Eu estou com você. -Rafa falou olhando nos olhos da Isa e ela deu um sorrisinho.

-Obrigada. -Falou ela sorrindo.

A aeromoça começou a falar e logo o voo decolou com destino a Ontario, Canadá.

Enquanto isso, Diego e Sthephanny voltavam para o morro, João Pedro continuava na casa dos pais, como falou que ficaria.

-Pai, pai, a Isa não me atende. -JP falou assim que os pais entraram em casa. -Eu tentei ligar pra ela, tentei mandar mensagem, tentei até rastrear o número dela, mas eu não consegui, você precisa me ajudar. -Implorou João Pedro com o rosto molhado, ele tinha chorado. Diego riu.

-Te ajudar? Você traiu ela várias vezes. Acha que eu ajudo quem trai? -Perguntou Diego.

-Mas eu sou o seu filho. -JP apelou.

-Não por escolha. -Diego retrucou. -João Pedro, você perdeu a mulher mais maravilhosa que você poderia querer na sua vida inteira, sabe disso né? -Perguntou Diego risonho. -E sabe qual é o melhor? É que você perdeu ela por besteira.

-Eu amo ela. -João falou e Diego fechou a cara.

-Pois então o problema é seu. Sabe a onde eu estava? -Diego perguntou e João o olhou. -No aeroporto. -O coração do João disparou. -A última vez que eu vi, Isabella passava pelo portão de voos internacionais.

-INTERCONTINENTAL? PARA ONDE ELA FOI?

-Não sei, mas mesmo se soubesse, não te contaria. Agora para de gritar comigo antes que eu te de uma surra. -Diego falou. -Agora eu vou subir e transar com a mulher que eu amo, que eu nunca trai, aliás. -Diego falou e subiu para o andar de cima com a mulher.

João ficou desesperado, ele começou a chorar compulsivamente, ele tinha perdido o amor da vida dele.

Então, seu celular apita.

Magrela:

Ele jogou o celular contra a parede e voltou a chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele jogou o celular contra a parede e voltou a chorar.

João estava com um vazio no coração, ele sabia que o que ele tinha feito foi errado, ele não sabe o que deu nele. Ele ama a Isabella, ele nunca conseguiria fazer aquilo. Era como se alguém estivesse no corpo dele e, quando a Isa foi embora, a pessoa saiu do corpo dele.




Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo.
Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
-Chico Xavier















Terminei de escrever a história dia 28 de Janeiro de 2017 (23: 30)

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora