Plau

9.6K 559 64
                                    


Elas se olharam e Pá!

As duas viraram a mão na cara deles. Eu e Guto rimos, mas paramos de rir quando olhamos para as meninas e aqueles meninos estavam segurando o braço delas. Ninguém rela na minha mina. Levantei com o Guto e andei na direção deles.

-Me solta, seu porra loka! Eu tenho namorado! -Mavi falou se debatendo.

-Ninguém nega a gente e ainda nos bate. -Falou ele sacudindo Mavi.

-Vocês tem exatos dois segundos para soltar elas. -Falei e eles se viraram.

-Quem são vocês? -Perguntou o que tava segurando a Isabella.

-Eu? Eu sou o namorado dessa dai. -Falei apontando pra Isa.

-E eu sou o namorado dessa. -Guto falou apontando pra Mavi. Logo os meninos soltaram elas.

-Foi mal aí, caras. -Eles falaram sorrindo. Dei uma risadinha.

-Não é pra gente que vocês têm que pedir desculpas. -Falei cruzando os braços. Eles riram de novo. Virei o meu punho fechado no maxilar do que tava segurando a Isabella. -Vou ter que pedir de novo? -Perguntei e o garoto colocou a mão na boca sangrando.

-Des-desculpa. -Ele falou olhando a Isabella que assentiu. Guto olhou para o outro.

-Desculpa. -Ele falou e Mavi empinou o nariz.

-Agora saem logo daqui antes que minha boa vontade acabe. -Falei abraçando a Isa e eles saíram quase que correndo. Beijei a Isa e ela deu um sorrisinho.

-Meu herói. -Ela falou e eu sorri.

-Sempre vou ser o seu herói.

Voltamos pra mesa, pegamos um Sol e logo fomos todos para a água, brincamos um pouco, conversamos, Isabella entrelaçou as pernas na minha cintura e ficou nas minhas costas. Voltamos para a mesa, pedimos alguns petiscos e comemos lá.

Basicamente esse foi o nosso dia, voltamos para casa as 18:30. Eu e Isa tomamos banho primeiro. Isa colocou uma roupa e eu também.

-Posso te perguntar uma coisa? -Pedi enquanto ela se maquiava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Posso te perguntar uma coisa? -Pedi enquanto ela se maquiava.

-Pode. -Ela falou terminando de passar o rímel.

-Como você pode ficar tão linda a cada dia que passa? -Eu perguntei e ela me olhou e sorriu.

-É a fase de crescimento, eu acho. -Ela falou e eu ri.

Logo ela terminou de se arrumar, eu, Guto, Mavi e Isa fomos para o carro. Guto foi dirigindo, eu fui do lado dele e as meninas foram atrás. O caminho todo nós fomos conversando e brincando.

Logo chegamos na esfiharia, sentamos na mesa e logo o garçom apareceu.

-O que as gatinhas vão querer? -Ele perguntou olhando pra Mavi.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora