-Magra de ruim, você né? -Ela assentiu, me sentei do lado dela e comi também.
Ficamos um tempo comendo, parece que o tempo voa com ela.
-Amanhã eu tenho prova. -Falou ela comendo um tablete de chocolate.
-Você vai se sair bem. -Respondi e ela não pareceu acreditar. -A gente estudou muito, você fez tudo e se saiu muito bem, é só relaxar, respirar fundo e fazer a prova com calma. -Ela me olhou.
-Se eu tirar uma nota ruim você vai ameaçar o professor e a diretora pra eles me darem uma nota boa? -Ela perguntou e eu ri.
-Eu não vou precisar, porque você vai se sair muito bem. -Falei e ela sorriu, já falei que o sorriso dela é o mais bonito? -Sabe, tô numa fase meio gay da minha vida, então deixa eu soltar uma coisa. -Cocei a garganta. -Eu faria qualquer coisa pra ver esse sorriso todos os dias.
-Tira uma foto. -Falou ela e eu ri.
-Não duvida que eu vou mesmo. -Rimos e continuamos a comer.
Nem percebi e já era noite.
-Mô, tenho que ir pra casa. -Falei coçando a cabeça.
-Você me chamou de que? -Ela perguntou com um sorriso gigante e me toquei... Chamei ela de "Mô"...
-Eu disse "Pô, tenho que ir pra casa". -Menti e o sorriso foi desaparecendo, ah não, volta a sorrir. -Mentira, te chamei de "Mô". -O sorriso voltou maior ainda e eu sorri. -Mas como eu sou diferente, "Mô" é apelido de "Morena". -Ela sorriu tanto que os olhos fecharam e eu sorri. -Amo quando você sorri assim. -Dou um beijo na bochecha dela. -Mas eu tenho mesmo que ir, amanhã, eu te levo pra escola. -Falei e ela me olhou.
-Certeza? Eu acordo cedo.
-Absoluta. -Dei um beijo de boa noite. -Até amanhã, morena. -Ela sorriu e eu fui pra minha casa com o sorriso mais bobo que eu nunca tive.
Fui direto pro meu quarto, tomei uma ducha e coloquei uma cueca.
Sabe quando falam que perfume de mulher não dura nada e perfume de homem gruda na alma? Caô. O meu quarto tá cheirando a Isabella, não é mais "perfume da Isabella" é Isabella.
Me deitei na cama e coloquei meu celular no carregador, pedi pra seguir ela no Insta e snap e a caralha a quatro, ai coloquei o dissertador pras 5:00, 5:15, 5:30, 5:45, 6:00 e 6:01, 6:02, 6:03, 6:04, 6:05 ai eu apaguei a luz peguei no sono com o cheiro da Isa.
[...]
5:00 da manhã o despertador tocou.
"Vou dormir mais, tenho tempo"
5:15
5:30
5:45
6:00
"Tá, mais cinco minutos."
6:01
6:02
6:03
6:04
6:05
-Já acordei. -Falei pra mim mesmo e levantei da cama.
Fui tomar uma ducha pra acordar, fiz minhas higienes, passei desodorante e perfume.
Fui pro closet e escolhi uma roupa (eu nunca escolhi roupa antes).
Coloquei uma cueca boxer preta, uma calça jeans preta caída, uma regata preta, peguei uma blusa xadrez vermelha com preto e amarrei na cintura, coloquei meus supras preto, passei mais perfume e peguei meu celular e coloquei no bolso, minha carteira, minha pistola eu coloqueu na cintura e cobri ela com a blusa, amarrando a xadrez por cima.
Peguei as chaves da minha moto e dois capacetes, desci as escadas e meus pais, que estavam na cozinha, me olharam surpresos.
-Caiu da cama? -Minha mãe perguntou.
-Vou levar a Isabella pra fazer a prova e depois eu trago ela aqui. -Falei e eles assentiram. -Tchau. -Sai correndo pra minha moto, coloquei o capacete e já sai em disparada para a casa da Isa.
[...]
-Bom dia, João.
-Bom dia.
Ele abriu a passagem e eu entrei, fui pra casa dela e os seguranças abriram o portão pra mim, entrei e estacionei minha moto na frente da casa da Isa, toquei a campainha e logo uma velinha atendeu.
-Você deve ser o João Pedro, pode entrar, Isabella falou que é pra você subir, o quarto dela é o...
-Obrigado. -Falei e subi correndo, logo chegando, dei duas batidas na porta e entrei, Isabella tava na frente do espelho, passando rímel. -Sabia que eu nunca te vi sem maquiagem? -Ela me olhou e voltou a atenção pro espelho.
-Você nunca vai me ver sem maquiagem.
-Fresca.
-Eu sou. -Ela deu de ombros e eu me deitei na cama dela.
Ela parou de passar o rímel e guardou ele, depois ela me olhou e se jogou na cama.
-Acho que vou faltar hoje, vou me dar mal nessa prova. -Ela falou. -Isso, vou faltar, ai dá mais tempo de fazer a prova. -Ela falou e neguei.
-Não! Porra, Isa, a gente estudou pra caralho, você tá muito bem.
-Qual a necessidade de falar palavrão? -Revirei os olhos.
-Vamos, levanta logo. -Puxei ela pra um abraço e nossos cheiros se misturaram, uma ótima mistura.
Depois de um tempo, subimos na moto, colocamos os capacetes e fui pra escola dela.
Chegando lá, estacionei na porta da escola e todos nos olharam, desci da moto e tirei meu capacete, ajudei a madame a descer e a tirar o capacete, ai eu me encostei na moto e fiquei olhando ela, ela tá com uma blusa regata vinho, um vans vinho também, um shorts preto e olha... Que shorts curto. Ela tá com uma cara de "Socorro, alguém me tira daqui". Puxei ela pela cintura contra mim.
-Relaxa, Morena, você vai se sair bem. -Ela me olhou.
-Não sei, João, tô nervosa, vai que não consigo? -Ela perguntou.
-Vem cá, você tem que relaxar, fica calma, você vai tirar uma nota boa, é só relaxar. -Falei.
-Como? Tem maconha ai? -Perguntou e ri.
-Tem coisa melhor.
-O que?
-Isso. -Beijei ela.
Um beijo calmo, coloquei a mão no pescoço dela e ela segurou minha cintura, nossas línguas dançam em perfeita sincronia.
-Eu não vou ter isso durante a prova. -Falou ela e dei um selinho, afastei ela de mim e me desencostei da moto, tirei minha blusa xadrez e coloquei nela.
-Agora você tem. -Falei e ela sorriu. -Toda vez que ficar nervosa, você cheira a minha blusa e pensa em mim te beijando, só beijando, porque as outras coisas faremos depois. -Pisquei pra ela que sorriu. O sinal tocou e ela olhou em volta.
-Ainda dá tempo de me levar pra casa.
-O que eu ganho com isso? -Perguntei e ela parecia desesperada.
-Meu cu. -Gargalhei.
-Tentador, mas não. Vai fazer a prova, fica calma, e vai que você pode e você sabe. -Falei e ela revirou. -Mas, depois da prova, eu aceito sua oferta. -Falei malicioso e ela deu um sorriso sem graça.
-O problema é seu. -Ela saiu andando e eu sorri, corri até ela e parei na sua frente.
-Você vai conseguir, eu vou te esperar aqui, não vou sair do lugar. -Falei e dei um selinho. -Quando você terminar a aula, eu vou estar aqui. -Ela sorriu e me deu um selinho, respirou fundo e foi pra dentro da escola, voltei pra minha moto e fiquei lá encostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...