Já se passaram três semanas desde o ocorrido no morro, não vi mais o JP, ainda bem. O Rafa já tá muito melhor, a Mavi tá namorando um garoto da faculdade, ele parece ser legal, o nome dele é Gustavo, ele é moreno, tem um topete e umas tatuagens, ele é muito divertido e engraçado. Eles se conheceram na praia, ai eles começaram a sair, ficar e depois de um tempo ele pediu ela em namoro, tô feliz pela minha amiga. Hoje ele vai levar a gente em uma festa, ele não falou onde é a festa, mas okay.
-Que roupa vai colocar, amiga? -Perguntou Mavi pelo Skype.
-Eu tava pensando em colocar aquele cropped preto e a saia de couro preta e o salto preto. -Falei pensando.
-Boa, amo aquela saia em você. Mas agora eu tenho que me arrumar pro meu gato. -Ela falou e nos despedimos.
Eu desliguei e fui tomar um banho, lavei meu cabelo, depilei minhas pernas, que é importante, depilei minhas axilas também, terminei meu banho e me sequei, depois peguei meu roupão, e enrrolei uma toalha no meu cabelo, fui fazer minha unha, eu mesma que faço. Pintei de preto, óbvio. Depois esperei secar e em pouco tempo tava seca. Tirei a toalha do meu cabelo e sequei ele com o secador, ele ficou liso como sempre, escovei os dentes e comecei minha maquiagem.
Base.
Pó.
Sombra preta.
Lápis preto.
Delineador de gatinho.
Blush.
Rímel preto.
E por fim e mais importante:
Batom vermelho.Depois coloquei a roupa da mídia, a roupa preta, sei que tenho só 15 anos e já uso salto, mas eu sempre gostei, desde pequena.
Pedois peguei uma bolsa pequena, coloquei meu celular, minha identidade e meu cartão de crédito, além do batom vermelho.
Passei um perfume, desodorante, e meu celular tocou, é a Mavi, desliguei e fui pra mensagem.
Pq vc não atendeu, vadia?
Pq eu não gosto de falar no telefone.
Tá, mas sai de casa pq já estamos te esperando.
Já tô descendo.
Dei mais uma checada e tava pronta, desci as escadas e meus "pais" estavam na sala.
-Tenta não engravidar. -Meu "Pai" comentou e só ignorei e sai de casa, peguei a chave dela e tranquei a porta. Olhei pra frente e vi um carro chique, Mavi saiu da frente e veio me abraçar, ela tá que nem a mídia.
-Meu deus, amiga! Você tá linda. -Ela me falou e sorri.
-Você também tá gata, o Gusta tem que se cuidar. -Falei e rimos, entramos no carro e Gustavo foi dirigindo até não sei onde.
Em alguns muitos minutos, cheguamos em... Morro?
-Onde é a festa, Gustavo? -Perguntei e ele abriu o vidro.
-Quem tá contigo?
-Minha mina e a amiga dela. -Ele respondeu pro cara.
-Armas?
-Não, cara.
-Hm... Beleza, pode passar. -Abriram espaço e o carro passou.
-Em, Gustavo?
-Você não contou pra ela?
-Ai amiga, eu sabia que se te contasse o lugar você não ia querer vir.
-Traidora.
-Mas olha o lado bom, vocês vão conhecer meu melhor amigo. -Falou ele.
-Ele é bonito? -Perguntei.
-Um gato. -Ele respondeu com a voz fina e rimos.
Ele fui subindo com o carro e parou em um beco, saimos do carro e fomos andando até o tal baile, pelo que o Guto falou, tem baile quarta, sexta feriados e datas especiais. Um funk toca bem alto, tem fumaça, luzes, e várias pessoas, a Mavi segurou a minha mão e o braço do Guto, parece que ele é bem conhecido aqui, todos conhecem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do Morro
RomanceEla não tinha uma vida fácil. Era negligenciada pelos pais que eram os típicos brasileiros classe média alta cujo dinheiro importa mais que amor, lealdade e fidelidade. Ele, nunca teve uma vida fácil, apesar de ter amor, foi criado na vida errada e...