Ha Ha! Sonha!

18.1K 902 158
                                    

Sem perceber, cai no sono.

[...]

-Isa, acorda. -Ouvi JP falar no meu ouvido.

-Tô acordada. -Falei bocejando.

-Tô vendo. -Ele falou rindo e abri os olhos, ele estava do lado da cama.

-Que horas são?

-12:38. -Levantei assustada.

-JÁ É MEIO DIA? EU DORMI ATÉ O MEIO DIA?

-Miga, para de gritar. Sim, é meio dia, o horário perfeito pra acordar em um sábado. -Ele falou sorrindo.

-Eu cheguei aqui as 7 horas! Isso são 5 horas dormindo! -Falei e ele sorriu.

-Olha, parece que você fez a lição de casa. -Revirei os olhos e ele sorriu mais ainda. -Minha mãe pediu pra te chamar pra comer. -Ele fechou a cara e pareceu incomodado com alguma coisa.

-Tá tudo bem? -Ele me olhou e passou a mão no cabelo como se estivesse irritado.

-Você vai ter que ser bem paciente tá? -Assenti desconfiada. -Bom... Vamos? -Perguntou ele e assenti. -Deixa eu colocar uma blusa antes. -Ele deu uma corridinha até o closet e pegou uma blusa de lá, uma regata branca. -Você quer uma blusa? Tá calou lá fora. -Pensei um pouco e assenti. Ele pegou uma regata que nem a dele, só que preta.

-Pode virar de costas? -Ele riu.

-E perder você tirando a blusa? -Gargalhou e eu revirei os olhos. -Nunca.

Dei de ombros e tirei o moletom, JP desmanchou o sorriso e ficou encarando meu tronco, na realidade, apenas meus peitos. Ri e coloquei a blusa dele, que bateu na metade da minha coxa, cobrindo meu shorts.

-Seu shorts é tão curto que minha blusa é maior. -Revirei os olhos.

-Meu shorts não é curto, curto é esse seu pensamento do século XX. -Ia saindo e ele me abraçou pela cintura.

-Você é mais gostosa do que parece. -Ele sussurrou no meu ouvido.

-E você não sabe elogiar uma menina. -Me soltei dele e fui andando, quando estava na ponta da escada, seus braços envolveram minha cintura novamente.

-Você é a menina mais linda que eu conheço. -Dei um sorrisinho.

-Não é isso que você falou outro dia. -Ele me virou pra frente dele e foi me levando até a parede, a onde ele me prensou.

-Eu fui um idiota por te chamar e mentir pra você, porque o que eu falei era mentira.

-Até a parte do beijo.?

-Com certeza! Você beija melhor que todas as meninas que eu já peguei, e não foram poucas. -Sorri e ele sorriu. -Mereço até um beijinho depois de falar tão bonito. -Ele fez biquinho e beijei o queixo dele. -Errou o lugar. -Ri e tentei me livrar dele, mas ele é mais forte.

-JOÃO! SE PERDEU, FILHO? DESCE LOGO! -Sthe gritou lá de baixo.

-Vamos logo. -Ele negou.

-Só depois de um beijinho.

Eu também queria esse beijo, então puxei a nuca dele e logo começamos um beijo rápido, ele desceu suas mãos para a minha cintura e depois de um minuto, nos separamos.

-Agora eu tô feliz. -Ele sorriu e eu ri. -Vamo que tô varado de fome.

-A larica tá forte?

-Caralho! Muito. -Rimos e descemos as escadas, com o braço do JP no meu ombro.

-Finalmente chegou. -Daniel falou e sorrimos, tem dois velhinhos na mesa, um casal, os dois me olharam, o homem sorriu, já a mulher...

-Você tem 15 anos? -A mulher perguntou e todos reviraram os olhos.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora