Try I

12.2K 701 94
                                    

Me sequei e coloquei uma cueca, tranquei a porta e cai na cama.

[...]

Acordei com meu celular despertando, vi na tela e eram 8:30, temos que trabalhar.

Me levantei e fui tomar uma ducha, coloquei uma bermuda, uma regata e um tênis, meu relógio e minha corrente, peguei meu celular e tinha uma chamada perdida do meu outro celular, ou seja, da Isa.

Disquei o número e fiquei esperando. Enquanto isso eu passei desodorante e escovei os dentes, passei perfume e baguncei meu cabelo. Na primeira vez ela não atendeu, mas na segunda ela atendeu no terceiro toque.

-Amor! Te liguei mas esqueci que você acorda tarde.

-Relaxa, Isa, eu acordei às 8. Mas me fala, o que queria.

-Quero saber como está.

-Eu tô bem princesa e você? -Desci as escadas.

-Tô bem também, já estou com saudades. -Falou ela e sorri.

-JP, chefe te espera na boca. -A puta de ontem falou e assenti saindo de casa.

-Quem era? -Uma Isa ciumenta perguntou e sorri.

-Umazinha sem importância. -Falei sorrindo e imaginei ela revirando os olhos.

-Acho melhor você ir, tenho que voltar pra aula de qualquer forma.

-Amor... -Me interrompi e respirei fundo. -Vou procurar sua mãe hoje. -Ouvi Isabella parar de respirar e fiquei meio preocupado.

-Boa sorte então.

-Obrigado. Agora volta pra sua aula e logo logo eu estou aí.

-Tudo bem, beijo, te amo, tchau.

-Beijos, também te amo. -Falei e ela desligou.

Respirei fundo e sai da casa. Fui em direção a boca principal, Marco estava lá, discutindo com um vapor, mas logo ele me viu e veio na minha direção.

-Vamos subir. -Assenti e fomos pro escritório dele. -Quero saber o que pretende aqui. -Ele falou e cocei a garganta.

-Você deve saber que tenho uma fiel.

-Sei e aliás, parabéns. -Assenti.

-Mas ela não é só minha fiel, é minha mina. -Ele ficou surpreso. -Vou resumir a história, o pai dela se juntou com o Enzo pra machucar ela, ele tentou me matar e morreu, mas conseguiu machucar minha mulher, agora eu tenho que encontrar a mãe dela, pra velha emancipar a minha mina, já que minha mina é menor de idade, mas a mãe dela não é exatamente uma mãe. Ela abandonou a filha e tá foda-se pra ela, agora eu tenho que encontrar essa mulher que mora aqui. -Falei e ele assentiu.

-Já fiquei sabendo dessas tretas com sua mina. Mas tenho regras aqui.

-Pode falar.

-São regras óbvias, mas é sempre bom lembrar. Não pode trazer cu azul pro morro, muito menos problemas do asfalto. Não pode roubar nem matar ninguém em São Paulo, se não pesa na minha, os cu azul caí matando na gente. Eu diria que não pode se meter com nenhuma menina, mas você tá com mina então nem me preocupo com isso. -Ele falou e assenti. -Não se esqueça que está em São Paulo, aqui não é sua cidadezinha podre não, quem manda aqui é o Primeiro e se a gente desconfiar que tu veio na maldade, vai ser cobrado.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora