Namorado?

25.1K 1K 435
                                    

SERÁ QUE PEGUEI PESADO?

-"O namorado é meu não seu"? -Guto me olhou.

-Cala a boca.

-Vocês tão mesmo namorando? -Guto perguntou.

-Depende. -Respondi.

-Depende do que?!

-Se for pra falar pro JP a gente é namorado. -Falei e ele pareceu pensar.

-Então vocês não são namorados?

-Se você for conversar com o JP a gente é.

-Você tá usando seu melhor amigo pra fazer ciúmes no JP?!

-Não! Eu tô usando meu melhor amigo pra fazer o idiota do seu melhor amigo parar de encher o meu saco!

-Então você tá usando ele?

-CALEM A BOCA! -Mavi gritou e nos calamos. -Isabella, volta no grupo e fala que você não tá namorando o Rafa e você Gustavo, fala pro seu amigo parar de encher o saco da minha amiga. -Ela falou mandona.

-Não vou desmentir.

-Então eu vou.

Idiota Bipolar: COMO ASSIM VOCÊ TEM NAMORADO?

Idiota Bipolar: VOCÊ É UMA VADIA!

Idiota Bipolar: COMO PODE NAMORAR SEU MELHOR AMIGO? E AINDA ME BEIJAR? VOCÊ ME BEIJOU!

Marida: VOCÊ BEIJOU ELE?

Cabrito: VOCÊ BEIJOU ELE?

Guto: Tô com fome

Isa: Primeiro, parem de usar caps! Segundo, JP, eu não te beijei... Eu só... Terceiro, você não me chama de vadia que eu não sou suas piranhas.

Idiota Bipolar: Lógico que não é minhas piranhas, minhas piranhas tem corpo, são inteligentes, bonitas, não tem namorado, são boas no que fazer e são alguma coisa, já você não tem corpo, é burra, feia, tem namorado, beija mal e é um nada!

Marida: Calma ai que você não vai falar assim com ela!

Cabrito: Não fala assim dela! Qual o seu problema?! Tem demência?!

Guto: Nossa irmão, pegou pesado dessa vez, a mina tá chorando, tio

Idiota bipolar: Ninguém mandou ela ter namorado e me beijar

Cabrito: A GENTE NÃO TÁ NAMORANDO! ELA NÃO TEM NAMORADO SEU BABACA! ELA SÓ FALOU AQUILO PRA VOCÊ LARGAR DO PÉ DELA!

Idiota Bipolar: Vcs não estão namorando?

Cabrito:NÃO!

Idiota Bipolar: Ela não tem namorado?

Marida: Não seu idiota! E agora ela tá chorando por sua culpa!

Idiota Bipolar: Então...

Guto: Então que você fodeu tudo, irmão.

Guto removeu Idiota Bipolar

-Calma amiga, para de chorar. -Mavi repetiu.

É, o que ele me falou me afetou, pelo simples motivo de já terem falado isso na frente de todos, me humilhando, fazendo eu me sentir um nada... Exatamente como agora.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora