Primeira vez

15.6K 747 268
                                    

Logo eu vi aquele quarto repleto de pétalas de rosas por todo o lugar. Velas e bexigas também. A cama também tinha pétalas.

Logo sinto as mãos grandes e quentes do João na minha cintura, ele me abraça por trás e apoia sua cabeça em meu pescoço.

-A gente pode dormir ou fazer amor. Com qualquer uma das duas eu foi ficar feliz se você estiver feliz. -Ele falou e me virei pra ele.

-João...

-Pera. Deixa eu falar antes. -Ele pediu e me deu um selinho. -Eu te amo mais que tudo. Sou péssimo com palavras e péssimo pra expressar meus sentimentos. Mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu te amo. Pode parecer só uma atração física porque eu vivo te beijando e encostando em você, te abraçando, segurando sua mão e essas coisas, mas eu sei que é amor pelo simples fato de eu ficar feliz apenas por dormir com você. Isabella, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Você chegou, abalou minha mente, depois minha vida e quis sair sem prestar satisfações, mas uma coisa que eu nunca vou deixar acontecer é você ir embora sem eu ter lutado por você. Eu só quero o seu bem e sempre vou querer o seu bem. Tenho 21 anos bem vividos, mas eu só comecei a viver realmente com você. Sei o que aconteceu com você, e posso te garantir que pra acontecer de novo, só no seu pior pesadelo. Sexo é visto como uma necessidade humana, mas eu posso te garantir que não é. Fazer amor pode vir a se tornar. E não dá pra fazer amor com qualquer um, tem que ter amor, se não é sexo. Eu te amo e vou repetir isso até meu último suspiro, pra eu sempre me lembrar que tenho que viver pra sempre pra poder te amar. Eu quero passar a minha vida com você, quero construir uma família, quero brigar bastante, brigas que sempre acabam na cama, com você deitada no meu peito e eu fazendo carinho no seu cabelo. Quero tudo isso e acho que você também. Não quero, de jeito nenhum, que se sinta forçada a fazer alguma coisa, se você falar que só quer dormir, então vamos dormir, vou ficar super feliz por dormir com o amor da minha vida na minha cama, na minha casa, no meu morro. -Ele falou e tinha lágrimas nos olhos, eu já tava chorando desde o primeiro "eu te amo".

-João, faz um tempo que eu estava pensando, mas eu tinha vergonha. Confio em você mais do que a mim mesma. -Falei e ele deu um sorrisinho. -Eu também te amo. -Ele sorriu e selou nossos lábios. Não demorou para um beijo lento se iniciar.

Mas logo aquele beijo lento começou a esquentar. Fomos andando e logo minhas costas encostaram em algo macio. A mão do João ficou na minha cintura e a outra "empurrando" o colchão, para o peso dele não ficar todo em cima de mim.

Senti minha calcinha ficar um pouco molhada, mas não entendi. João me puxou mais pra cima da cama e minha cabeça encostou nos travesseiros.

As mãos do João foram pra barra do meu vestido e foi puxando ele pra cima, nos separamos apenas pra tirar aquela peça do meu corpo, me deixando apenas de roupas íntimas, já que os sapatos eu perdi no caminho até a cama.

João voltou a me beijar calorosamente, e logo senti sua mão acariciando minha calcinha e ele deu um sorrisinho entre o beijo. Me aprecei pra tirar a blusa dele. JP voltou a me beijar com uma mão na minha cintura e a outra na minha calcinha me acariciando e me fazendo contorcer de uma sensação boa.

-O que é essa sensação boa? -Perguntei com a voz meio falha entre o beijo e o João sorriu outra vez.

-Se chama prazer, amor, você vai sentir muito disso, daqui pra frente. -Ele falou fazendo movimentos circulares contra minha intimidade e fechei meus olhos por impulso sentindo aquela sensação desconhecida.

-É bom. -Falei e ouvi a risada nasalada.

-Isso não é nem o começo. -Ele falou e começou a beijar o meu pescoço.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora