Bronca

18.7K 971 238
                                    

Ele acordou, viu que era eu e me abraçou, deixando eu chorar no seu peito.

P.O.V JP

Tive que ir resolver um assunto com um cara da barreira, já que meu pai mandou. Ai vejo a Isabella com aquele novato filho da puta e nem percebi quando falei aquelas coisas! Eu senti raiva quando vi ele abraçando ela (o abraço que raramente ganho), fiquei cego e quando dei por mim, ela estava entrando no táxi. Tem alguns moradores aqui na barreira, olhei pro novato com raiva.

-Pro escritório. -Gruni já subindo o morro, ele me acompanhou. Meu pai não tá no morro, parece que ele foi fazer alguma coisa pra minha vó que mora em São Paulo.

Me sentei na cadeira e ele se sentou na minha frente.

-Que porra você tava fazendo com a Isabella?

-A gente só ia estudar. Ela tirou notas muito baixas e queria ajudar ela a recuperar as notas, só isso.

-Hm... Tinha que ser na sua casa? Por que não na escola? -Perguntei.

-É melhor em casa, meu tio não ia estar, não ia ter ninguém pra atrapalhar. -Fiquei nervoso.

-Ia fazer o que com ela?!

-Estudar! Juro que só isso! -Peguei minha arma.

-Agora fala a verdade.

-É verdade, JP! Ela se deu mal nas provas e só ia ajudar ela! -Ele não parece mentir.

-Se você fizer alguma coisa pra machucar ela...

-Você acabou de humilhar ela. -Ele me cortou. -Você chamou ela de nada, burra, e o caralho a quatro. Ela saiu chorando. Acha que alguém consegue fazer pior?

-Se você machucar o coração dela, eu machuco a sua cara.

-Cara... Eu sou gay. -Congelei.

-Tá falando sério?-Ele assentiu. -Então... Agora você trabalha pra mim, vai cuidar dela e impedir que qualquer cara chegue perto dela. -Ele riu.

-Admite que você tá apaixonado por ela que eu faço de graça.

-Não tô apaixonado.

-Vamos, qual o problema? Não vai sair daqui.

-Que intimidade é essa?

-Não muda de assunto. Conheci a Isa em menos de dez horas e ela é a pessoa dos sonhos de qualquer um.

-Não ligo. -Dei de ombros.

-Tá, você tá apaixonado e quando eu apareci você ficou com ciúmes...

-Não fiquei não!

-Cala a boca e deixa eu terminar.

-Quero te matar.

-Se você não fazer nada, vai perder a Isa.

-EU NUNCA VOU PERDER ELA! ELA É MINHA! -Ele sorriu.

-Viu? Você tá apaixonado!

-Eu não vou perder ela.

-Da forma que você tratou ela? Vai perder logo, isso se já não perdeu. -Me calei. -Eu entrei na escola ontem, fiquei em vários grupinhos, de meninos e meninas e a Isabella sempre é assunto, em todas as rodinhas. As meninas falam que ela é perfeita e os meninos também. Todos os meninos querem passar uma noite com ela, meninos melhores que você, muito melhores. -Revirei os olhos. -Tem meninos milionários, lindos, fofos e que sabem como cuidar de uma menina e eles vão começar a investir nela. -Forcei uma gargalhada.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora