Acho que não

13.4K 684 57
                                    

Voltei pro morro do Alemão e fui pra minha casa. Estava de noite então tomei um banho e fui dormir.

P.O.V JP

Voltei pra dentro e fui pro meu quarto, bati na porta do banheiro e falei pra Isa sair, ela saiu e me abraçou, desceu comigo e foi comer.

-O que eu tenho que levar? Quanto tempo vamos ficar lá? -Isa perguntou.

-Leva roupa pra uma semana. -Falei e ela assentiu comendo. Queria falar que não vou levar ela, mas do jeito teimoso e marrento que ela é, acho que melhor não.

Lavei a louça, e subimos, nos deitamos e logo ela pegou no sono, no meu peito. Fiquei observando ela dormir enquanto eu esperava o tempo passar, quer dizer, tenho que ir viajar ainda.

Olhei pro relógio e vi que estava na minha hora. Tentei me mover, mas Isabella estava completamente em cima de mim. Tentei tirar ela sem a acordar, o que deu errado.

-Você estava indo sem mim. -Ela falou coçando os olhos.

-Isa...

-Vou me arrumar, não vai sem mim. -Ela falou se levantando e indo pro banheiro, peguei minha mala e respirei fundo.

Como vou fazer ela desistir? A mina é mais teimosa que uma porta, falar pra Isabella fazer alguma coisa que ela não quer fazer é como ensinar um cachorro a falar baleies.

Logo ela saiu do banheiro e foi para malas dela.

-Isa, fica aqui, por favor. -Pedi e ela negou.

-Por quê?

-É perigoso, Isa, você pode se machucar, o Enzo ainda está por aí, não me perdoaria se ele te pegasse de novo. -Falei puxando a cintura dela e ela começou a acariciar meus cabelos.

-Eu vou estar segura com você.

-Amor, imagina que estamos no aeroporto e ele aparece. -Ela ficou me olhando. -Como vou te defender sem chamar atenção? -Ela olhou pra baixo.

-Promete que vai ligar todas as noites que ficar lá? -Perguntou e dei um sorrisinho.

-Claro que sim. -Falei.

-Vai tomar cuidado?

-Vou, amor.

-Não vai sair pra lugar nenhum? Quer dizer, nenhuma festa nem nada do tipo? A onde você vai dormir? E comer? E arrumar dinheiro? Como vai... -Interrompi ela à puxando para um beijo de tirar o fôlego.

-Não vou em nenhuma festa, nunca te trairia. -Colei nossas festas. -Eu te amo, Morena. -Falei e ela sorriu.

-Eu te amo, seu chato. -Ri e abracei ela fortemente.

-Promete não sair do morro? Só pra ir pra escola e quando for vai levar algum vapor.

-Ah não, aí não. -Segurei o rosto dela.

-Por favor, não quero te perder de novo. -Ela ficou olhando meus olhos e logo assentiu.

-Que horas você vai? -Olhei no relógio e arregalei os olhos.

Aconteceu 1: Me Apaixonei Pelo Herdeiro do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora