quatro.

301 22 0
                                    

- Acho que vou descansar.

Ele assentiu, indicando-me o caminho do meu quarto.

Era super acolhedor, e espaçoso. Agradeci, e o mesmo fechou a porta saindo do quarto.

Deitei-me na cama, encostei as muletas perto da mesma. Tapei-me com uma manta cinzenta, que se encontrava no canto. Aconcheguei-me, sentindo o meu corpo a relaxar.

(..)

Acordei.
Esfreguei levemente os olhos.
Senti um desconforto, devido ao tecido grosso que cobria as minhas costas.
Mike bateu à porta, entrando dentro do quarto.

Mike - Pensava que ainda estavas a dormir. - sentou-se na cama, perto de mim.

- Acabei de acordar. - sorri.

Mike - Tens fome? - pousou a sua mão, na minha bochecha.

- Não, ainda não.

Mike fazia me leves festas pela minha face, confortando-me.

- Obrigada por estares a cuidar de mim. - fixei-o, pondo a minha mão por cima da dele.

Mike - Não só teu patrão, sou teu amigo. - sorriu.

- Ainda bem. - sorri-lhe de volta. - Deita-te aqui ao meu lado, aposto que ainda não descansaste.

Mike - Não tenho tempo para descansar. Já devias de saber disso menina Katherine. - aconchegou-se perto de mim.

- És um homem assim tão ocupado? - virei-me para ele, com cuidado.

Mike - Nem tu sabes o quanto ..

- Imagino. - olhei-o. - Vais ficar comigo estas semanas?

Mike - Durante esta semana, depois vem a Ashley para cá.

- E a minha família?

Mike - Estão todos bem, têm seguranças, não te preocupes. Não lhes avisei que tiveste o acidente, não sabia se irias querer ..

- Sim, não avises. Não quero que elas se preocupem comigo. A minha mãe já teve demasiadas preocupações durante a sua vida, não precisa de mais uma.

Mike - Na minha opinião, deverias contar.

- Não quero, fica entre nós tudo bem?

Mike - Katherine ..

- Estou a falar a sério Mike.

Mike - Tudo bem.

- Espero que a Ashley não conte.

Mike - Ela também ainda não sabe. Apenas lhe disse, que precisava que ela viesse para te dar cobertura em algumas coisas. Para fazer parceria contigo de novo.

- Tiveste tudo programado então.

Mike - Tenho sempre tudo programado.

- Como soubeste que eu tinha tido um acidente?

Mike - Sei de tudo.

- Então porque demoraste tanto tempo em vir me buscar?

Mike - Tinha de ter a certeza que ninguém te estava a observar.

- E?

Mike - Se te fui buscar, foi porque não estava ninguém não é? - riu-se.

Ficamos a discutir mais alguns assuntos, principalmente, o assunto dos "Bloods", o que me punha num lugar super desconfortável em falar sobre o mesmo. Mike perguntara a causa do acidente e nesse momento congelei. Não poderia dizer a verdade.
Inventei uma desculpa super ridícula, mas ele pareceu ter acreditado.

Indiquei-lhe que iria secar o cabelo, enquanto ele preparava um lanche para os dois.
Procurei um secador pelo quarto, e pela a casa de banho, mas não encontrei.
Gritei por ele, perguntando se havia um secador. O mesmo indicou que estaria no armário, na segunda gaveta. Abri o grande armário de vidro, abrindo a segunda gaveta, mostrando-me, essenciais para o meu cabelo.

Parece que Mike tinha um plano B, caso algo acontecesse, e acertou.

Liguei o secador á ficha, secando o meu cabelo comprido.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora