setenta e dois.

220 15 1
                                    

Ouvimos o batuco na porta, e antes de a abrir fiz questão de ver se, se notava que Jazzy tinha chorado minutos atrás. Assim que verifiquei, acabei por abrir a porta.

Jason - Vamos embora.

Cerrou o maxilar.

- A tua mãe ainda não chegou Jason.

Jason - Esperei o suficiente Katherine. - Falou mais bruto. - Bora.

Jazzy - Estás a pensar em ir embora sem ver a mãe?

Jason - Eu volto amanhã.

- Não, não voltas. - Murmurei entre dentes. - A tua mãe deve de estar quase a chegar Jason. - Logo ouvimos a porta principal. - Chegou.

Jazzy, passou por nós indo entre os corredores, dando com a sua mãe.

Jason - Foda-se, arrependo-me tanto desta merda. - Murmurou, cerrando o maxilar. - Nunca te devia ter dado ouvidos.

Fiquei chocada com as suas palavras, principalmente com a sua atitude comigo. Ele ia se afastar mas, eu agarrei-o, que não valeu de nada pois, ele largou-se no movimento brusco.

Segui-o, engolindo aquilo que tinha acontecido.

Jason - Não te preocupes eu vou-me já embora.

Assim que olhei em direção de quem ele falava deparei-me com, uma senhora de olhos azuis e cabelo escuro. Agarrava uns sacos enormes de compras.
Ficou incrédula quando Jason apareceu.

Pattie - Nem penses em sair desta casa novamente sem me dar um abraço. - Falou, num tom choroso e fraco. Sem mais esperas, ela agarrou-o e deu-lhe um forte e apertado abraço. - Eu amo-te Jason. És meu filho, como pudeste pensar que não te queria ver? Ou mesmo que te odiava. - Soluçou.

Jason - Jazzy tem mesmo a boca grande.

Dei por mim, com lágrimas nos olhos apesar de, ter sido confortada pelo os braços do Jaxon. Sorri com a sua atitude, e a capacidade de aproveitar o momento para me poder tocar, sem que o Jason visse.

Pattie - Eu amo-te muito Jason. - Agarrou as suas bochechas. - Continuas a ser o meu bebé.

Jason - Mãe, eu não vou ficar cá. - Colocou as suas mãos por cima da dela.

Pattie - Eu sei que não. Tu tens outra vida, e percebo que tenhas compromissos. - Sorri, limpando os vestígios de lágrimas. - Só quero que venhas cá mais vezes. - Ele assentiu. - E quem é esta rapariga bonita? - Sorriu, aproximando-se.

Jason - Jaxon, ainda agora cheguei e já tenho vontade de te pôr a dormir. - Jason, levou uma leve chapada no braço da sua mãe. - Mãe, ele ainda não parou de se atirar á Katherine.

Pattie - Então é Katherine, o teu nome certo? - Assenti, sorrindo. - Que cara adorável. - Encolhi os ombros, meio tímida. - E algo me está a escapar... Qual é a razão do Jason, ter ciúmes do seu irmão estar agarrado á Katherine.

Jazzy - Mãe, é a namorada dele. - Ela olhou para Jazzy e depois para mim, e pude notar que a felicidade a certo ponto tinha aumentado, devido ao seu sorriso rasgado.

Pattie - Finalmente conheço alguém que ele goste realmente. - Tocou-me nos ombros. - És a primeira.

Estava completamente envergonhada, e se tivesse um buraco, seria onde eu me teria metido neste momento.

Depois de alguns elogios trocados, fui para a cozinha, com a Jazzy e a Pattie.

Pattie - Tens alguma preferência no jantar querida? - Neguei.

- Gosto de tudo, não se preocupe.

Jazzy - Ficam cá a dormir?

- Não, penso que não. O Jason é que sabe, eu não me importo.

Jason - Posso roubar-vos a Katherine?

- Não. - Respondi. - Estou a ajudar a fazer o jantar Jason.. Podes esperar. - Falei um pouco arrogante.

Ele acabou por revirar os olhos, e sair da cozinha.

Jazzy - Já discutiram?

- Coisas banais. - Dei de ombros. - Desculpem ter falado com ele assim na vossa frente mas, ele às vezes merece.

Pattie - E é assim mesmo. - Encolhi os ombros. - Os homens não podem ter comando em nós, acaba sempre por correr mal.

Jaxon - Katherine, preciso da tua ajuda.

- Com o quê? - Limpei as mãos.

Jaxon - Uhm..- Coçou a nuca. - Estou com problemas em engatar uma rapariga.

- Estás a pedir á pessoa errada.

Jaxon - Porra, podes vir comigo.

- Dizes ao Jason que, pela segunda vez, é não.

Jaxon - Eu tentei. - Lançou as mãos ao ar, abandonando a cozinha.

Jazzy - Como sabias? - Olhei para ela, vendo-a vermelha de tanto rir.

- Primeiro, o Jaxon não sabe mentir e segunda apenas adivinhei. - Ri-me.

Jason - Foda-se Katherine, deixa de complicar. Queres mesmo discutir aqui? - Ele voltou. - É que eu não.

- Eu não vou discutir contigo Jason.

Jason - Quero mostrar-te uma coisa, será que podes vir comigo?

- Jason, eu já te disse que agora estou ocupada. Mostras depois.

Jason - Mas que merda de atitude é essa comigo? - Elevou o tom de voz, fazendo-me parar de fazer o que fazia. - Estás armada em quê? Não estou mesmo a perceber foda-se.

- Dão-me licença? - Olhei para elas, que balançaram a cabeça. Forcei um sorriso, e sai da cozinha.

Passei pela sala, e sai de casa sem avisar ninguém.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora