sessenta e cinco.

213 18 1
                                    

Karol - Sou sim! - Cruzou os braços.

A minha mãe olhou para mim, com os seus olhos cerrados.

Mãe - Queres resolver este problema Katherine? - Perguntou com a colher de madeira na mão.

- Isso é suposto meter-me medo?

Mãe - Katherine! - Olhei para a Karol. - Karol, galdéria é um nome muito feio. Galdéria é uma pessoa que.. - Deu-me uma leve cotovelada.

- Que gosta de sair com muitos meninos.

Karol - Isso não é ser uma princesa. - Franziu a testa. - Hey! - Olhou para mim. - Tu enganaste-me!

- Era só para pregar uma partida á mãe. Desculpa pequena. - Ela desviou a cara, e eu fiz questão que os meus dedos fossem até á sua barriga fazendo-a perder o controlo de tanto rir.

- Jason's Point of View -

1:30pm

Todos reunidos no jardim, enquanto o Chris fazia questão de nos por todos a cheirar a churrasco. Já estava na terceira cerveja, e por mais que não quisesse o meu pensamento estava na Katherine.

"Será que ela estará a pensar em mim? Será que ela tem intenções de voltar? Será que chegou lá bem? "

Tudo se girava nela, e na sua estadia lá.

Desbloqueei o telemóvel, vendo a nossa foto.. Por mais "gay" que soasse.

Ryan - Ainda pensas na miúda? - Balancei a cabeça negando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryan - Ainda pensas na miúda? - Balancei a cabeça negando.

- Estava apenas a ver umas mensagens. - Dei um golo na cerveja.

Ryan - Vou fingir que acredito.. - Dei de ombros.

Tinha uma vontade enorme de lhe ligar, e dizer-lhe para voltar para perto de mim. Para os meus braços.. Mas não podia pensar com o coração, mas sim com a cabeça e o que é importante..

Tinha tudo o que queria, as mulheres que queria.. O dinheiro que queria.. Tudo. Menos família, e a mulher que eu amava. Duas coisas tão banais, mas tão essenciais.

Nem fazia dois dias completos que eu estava longe dela e mesmo assim parecia uma eternidade.

Mac, veio para perto de mim e naquele momento esperava que me chamasse os nomes todos, ou até mesmo que me espancasse.

Mac - Já sei o que fizeste.. - Dei um golo na cerveja, olhando para ele, de seguida. - Acho que fizeste o melhor. - Arregalei os olhos. - Uma vez na tua vida, não pensaste só em ti.

- O que queres dizer com isso? - Disse num tom ameaçador.

Mac - Também não queria a Katherine envolvida nesta vida. - Baixou a cabeça. - Tomaste a decisão certa Mccann. - Deu-me uma leve chapada nas costas.

Levantei-me daquele banco comprido, entrando dentro de casa. Fui até ao meu quarto e fiz questão de tirar dentro da gaveta, uma boa quantidade de erva. Enrolei um charro, pondo-o entre os meus lábios.
Puxei, deixando-o preso durante alguns segundos. De seguida, larguei lentamente o fumo.

Um batuco na minha porta fez-se ouvir.

Ryan - O almoço está pronto puto.. - Assenti, e apaguei a ganza no parapeito. Levantei-me e segui-lhe até ao jardim, apesar de ele me ter parado perto das escadas. - A vida continua Jason.

- Não vais começar com isso Ryan. - Balancei a cabeça. - Eu estou bem.

Ele ignorou-me, e foi até ao jardim. Sentei-me novamente e a comida já se encontrava na mesa.

Começamos a rir com a porcaria que o Chad fazia com a comida. Chris, não achava pedia a brincadeira o que ainda deu mais piada.
Já nem sabia em qual cerveja ia, pois várias garrafas vazia se encontravam naquela mesa.

Mac - Já sabem do carregamento de hoje? - Dei um golo na cerveja. - É às 3am.

Ryan - Algum gangue sabe desse carregamento?

Chris - Antes de vocês falarem disso, já eu estou um passo em frente. - Sorriu vitorioso. - Eliminei qualquer tipo de informação sobre o carregamento. Logo, ninguém vai estragar os nossos planos.

- Precisam de mim?

Mac - Não. Nós conseguimos dar conta do recado. Hoje, não é necessário a tua presença, líder. - Brincou, e eu dei um sorriso divertido, dando outro golo na cerveja.

Hoje tinha outros planos, que consistiam em ir para um clube de strip. Precisava de alguém para me satisfazer, fazendo-me esquecer de algumas coisas.

Momentos depois o meu telemóvel tremeu.

De: Babe
Mensagem: Tento fingir que estou bem.. Que não penso em ti mas, a verdade é que penso, e bastante. Tenho mil e uma razões para te deixar, para te esquecer até para te odiar mas, também tenho mil e umas para te amar, querer ficar perto de ti, e cuidar de ti. Talvez, nem lês as minhas mensagens, e apenas não te importas..
Sinto tanto a tua falta Jason.

Bloqueei o telemóvel, guardando-o novamente. Não tinha qualquer intenções de responder, ou até mesmo pensar no assunto pois só me iria deitar mais abaixo.

Bebi mais algumas cervejas, sentindo-me zonzo.

Levei uma ganza feita pelo o Ryan, aos lábios dando longos e fundos bafos.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora