cinco.

306 23 0
                                    

O lanche estava terminado, como o meu estômago. Sentia-me cheíssima.

Mike - Agora tens de tomar o comprimido.

Tirou dentro do pequeno saco de plástico, três caixas de comprimidos.

- Tenho de tomar isso tudo?

Mike - Sem reclamar.

Entregou-me um comprimido vermelho, um pouco largo, e um copo de água.

- Este é para quê?

Mike - A seguir do pequeno almoço, almoço, lanche, e jantar. Vai te manter ativa. Vitaminas basicamente, para te curares mais rápido na parte das costelas, joelho. As fracturas físicas que tens basicamente. Não sou médico. - rimos.

Tomei o comprimido, fazendo uma careta.

Mike - Até parece que é mau! - riu-se.

- Queres experimentar? - resmunguei.

Mike - Criança!

- Dou-te com as muletas Mike! - cerrei os olhos.

Mike - Gostava de ver isso. - provocou.

Levantei-me da cadeira, ameaçando-o com a muleta. Ele respondeu com o sorriso, e provocou ainda mais. Comecei a correr atrás dele apenas com um pé, com o apoio da muleta, enquanto a outra tentava-o atingir.

Estávamos a brincar de roda da mesa de jantar, na sala.

A muleta ficou presa á cadeira, o que bastou, para que me desequilibrasse. Estava preparada para o impacto que iria ter em breves segundos.
Senti uns braços a rodopiarem-me puxando-me para cima.
As nossas expressões mudaram de brincadeira, para algo mais sério, e os nossos olhares presos.

- Apanhei-te .. - disse sem quebrar o contacto visual.

Vi a sua língua a passar pelos seus lábios, e pude sentir a tensão que se estava a acumular entre nós. Percebi que estava com intenções de me beijar. No estado em que estava, super carente, e mole, não pude evitar de ter a mesma intenção.
Estava completamente concentrada nos seus lábios, e a forma que os mantinha, meio abertos.

A sua respiração cada vez ficava mais próxima da minha cara.

Segundos depois, senti os seus lábios a roçarem nos meus, pedindo autorização.
Cedi, colando os nossos lábios, ocupando o espaço que estava entre nós.
Ele gentilmente agarrou-me ao colo, pondo-me em cima da mesa. Os nossos lábios continuavam colados mas desta vez com mais agressividade.
Levantou-me novamente, levando-me para o sofá, deitando-me no mesmo levemente.
Assim que se pôs em cima de mim, uma dor interrompeu o momento.

- Mike .. - disse, com uma respiração meio ofegante.

Ele olhou para mim, saindo rapidamente.

Mike - Desculpa..

Sentia me um pouco culpada, pois o estupido do meu joelho tinha de doer, logo naquele momento.
Sentei-me, agarrando o seu pescoço, envolvendo-me num beijo mais uma vez.
Afastei-me passados momentos.

- Não peças desculpa. - sorri, o que lhe fez sorrir. - Vamos ver um filme? - assentiu.

Vasculhamos o videoclube da box, até que concordamos que iríamos ver "Spy".
Aconchegamos nos no sofá, tapados com uma manta polar. Apesar de não estar tanto frio em Los Angeles, não tínhamos a lareira acesa, e já estava a escurecer.

O filme era bastante engraçado, e as nossas gargalhas eram altas.

A minha mente estava completamente concentrada no grande ecrã. Estava bem e confortável. Não tinha certos pensamentos desconfortantes, presos no meu psicológico, e agradecia ao Mike, por isso.

Mike levantou-se, dando a desculpa que iria á casa de banho, mas percebi que a mensagem que tinha recebi segundos antes, o tinha posto um pouco desconfortável.
Levantei-me seguindo-o até a casa de banho. Fiquei na porta, para ver se conseguia ouvir algo.

Mike - Estou a fazer o melhor que posso. Quando tiver mais alguma ligo-te, não me podes ligar assim do nada.

Fiquei super desconfiada com a conversa dele, e algo não estava a encaixar.
Esperei que ele saísse da casa de banho, para o poder confrontar com o que acabara de ouvir.
Vi-o a sair da casa de banho.

Mike - O que fazes aqui? - arqueou a sobrancelha.

- Não iria ver o filme sozinha. E estou super aflita. - sorri.

Mike - Ouviste alguma coisa?

- Cheguei agora, porquê? Não não ouvi nada. - arqueei a sobrancelha. - Ouviste alguma coisa de estranho?

Mike - Ah .. não, acho que o lavatório está com algum problema. - coçou a nuca.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora