cinquenta e nove.

222 19 1
                                    

- Claro.. Porque deixar o Jason é a coisa mais fácil. - Ironizei. - Eu não vou a lado nenhum, tu podes ir.

Ashley - Não estou a dizer que é fácil mas, seria bom até para ti estares com a tua família. A Karol tem imensas saudades tuas.. E nesta pausa, até podíamos planear as coisas melhor. Aqui temos de estar sempre alerta e em constantes problemas, não pensamos direito.

- Uhm não sei Ashley. - Desviei o olhar. - Mas, também tenho muitas saudades da minha mãe e irmã.. Nem sei como é que o Jason reagiria se lhe dissesse.

Ashley - O Jason foi quem deu a ideia á tua mãe. - Arqueei a sobrancelha.

- Desculpa?

Ashley - Ele também só quer o melhor para ti. - Suspirou. - Katherine, o voo é amanhã ás 9pm. És tu quem decides.

Agarrou na sua caneca, e subiu as escadas, deixando-me completamente á nora.

Agarrei no meu telemóvel.

Para: J <3
Mensagem: Quando é que pensavas em contar-me que deste a ideia á minha mãe de eu viajar até ela?

Esperei alguns minutos, e não obtive qualquer resposta. Liguei para o seu telemóvel, e o mesmo encontrava-se desligado.

Subi as escadas, indo para o meu quarto.

{..}
- 27 de Junho de 2016 -
1pm

Esfreguei os olhos com as costas das mãos, abrindo-os de seguida.

O meu quarto estava quente, tal como o tempo lá fora. O sol fazia questão de bater no meu vidro, iluminando o quarto inteiro.

Espreguicei-me, saindo da cama.

A primeira coisa que fiz, foi tomar um banho de água meio fria para me refrescar. Coloquei uma roupa de dia a dia, e fiz a cama. Deixei o meu cabelo meio molhado, solto.
Sentei-me na cadeira da secretaria, e tentei ligar mais uma vez ao Jason, o que continuava desligado.

Liguei o telemóvel ás colunas, pondo a música um pouco alta.

Sequei o cabelo, dando algum volume, e caracóis.

A porta do meu quarto foi aberta.

Ashley - Estou a ver que já estás acordada! - Disse num tom meio alto, devido ao volume em que a música estava.

Ri-me, e corri para baixar o volume das colunas.

Ashley - Já decidiste o que queres fazer? - Assenti. - Vamos?

- Ashley.. - Murmurei. - Sim, nós vamos. Só uma coisa.. Porque é que não me disseste que era um mês, e não duas semanas?

Ashley - Porque pensei que a probabilidade de recusares, seria menor.

- Preferia que me tivesses dito a verdade.

Ashley - Desculpa. Mas, o que é que te fez mudar de ideias?

- Porque tens razão. Há coisas que preciso de resolver comigo mesma, e estando aqui, não vou conseguir resolver nada de jeito. E, talvez com a ajuda da minha mãe, possa pensar em algo para falar com o meu pai, a sós.

Ashley - O teu pai está super mudado, a tua própria mãe o disse.

- Mas não acredito que não se preocupe com a Karol. Comigo, é ao menos mas, com a Karol...

Ashley  - Hoje, ás 9pm.

- Sim, eu sei.

Ashley - Vou fazer as malas. - Assenti, afirmando que iria fazer o mesmo.

Ela saiu do quarto, deixando-me mais uma vez a sós.

Tentei novamente ligar para o Jason.

Uma, e outra vez. O seu telemóvel continuava desligado.

De tanta raiva que sentia, acabei por manda-lo para cima da cama com alguma força. Puxei os meus cabelos de frustração. Respirei fundo, e fui fazer as malas. Coloquei roupas ao calhas dentro da mesma, e maior parte dos meus sapatos.

Há algum tempo que eles tinham ido á velha mansão, verificar o perímetro, e acabaram por trazer as minhas roupas.

- Ashley! - Gritei. - Ashley!

Ela abriu a porta do quarto, e a sua cara de assustada era notável.

- Sabes do Jason? - Negou. - Achas que a seguir podemos ir lá a casa? - Ela assentiu, e fechou a porta.

- 5pm -

As malas já estavam feitas, e encontravam-se dentro do carro. Fechamos tudo, e demos uma última vista de olhos na casa antes de abalarmos. Já no exterior, fechamos os portões, e arrancamos com o carro até á casa deles.

- Só espero que ele lá esteja. - Disse um pouco enraivecida.

Estava super irritada por ele ter o telemóvel desligado, sem forma de o conectar para saber onde estava, e porque tinha me omitido tal coisa. Confrontar-lhe, era o que tinha em mente mas, principalmente despedir-me para que o mesmo esperasse por mim enquanto estaria fora.

Saímos dentro do carro, trancando o mesmo.

Tinha apenas 4 horas.
4 horas para me despedir de tudo durante um espaço de tempo.

Assim que Ashley bateu á porta, a esperança de encontrar o Jason estava incontrolável.

Por um lado fiquei desiludida por ter sido o Ryan a abrir-nos a porta. Cumprimentamos-nos, e a minha pergunta foi onde estava o Jason, e ele apenas encolheu os ombros.

Ryan - Ele desde ontem á noite em que te foi levar a casa, não voltou. Supôs que tinha ficado contigo a noite. - Franzi a testa, e mostrei-me confusa.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora