"Antes de lerem, tenho a dizer, que este é um capítulo com 'bolinha vermelha' logo tem cenas sexuais detalhadas. Só lê, quem quer. "
- Desculpa?
Jason - Deixa de ser otária Katherine. - Elevou o tom de voz. - Digo-te aquilo que sinto, e tu o que fazes no minuto a seguir, é ires ter com outro gajo?
- Estás assim, por ter brincado com o Lucas?
Jason - Não me chateeis e sai daqui.
- Tu estás a gozar comigo, só pode.
Jason - Tu é que estás a gozar comigo. Pensas que sou teu cão ou quê? - Disse levantando-se da cadeira. - Estou a fazer figura de urso.
- Deixa de ser tão imaturo Jason. Foi apenas uma brincadeira sem mal.. Estás a exagerar.
Jason - Se tivesse essa brincadeira com outra rapariga irias gostar? - Desviei o olhar. - Não ias Katherine.
- Por amor de deus, vais mesmo ficar chateado por causa disto? Estávamos tão bem. - Abanei a cabeça.
Jason - Estávamos.
- Como queiras, não tenho paciência para esta discussão sem nexo algum. - Disse abrindo a porta do seu quarto.
Puxou-me com alguma brutalidade, fechando a porta com o pé.
Jason - Tu és minha Katherine. Não curto de te ver nessas confianças com outro gajo. - Os seus lábios estavam bastante próximos do meu.
- Jason, eu não sou a tua propriedade. Tu tens de confiar em mim.
Ele cortou o espaço que havia entre nós, pondo-me no seu colo, contra a parede.
Jason - Vou á loucura contigo, caralho.. - Murmurou.
Pousou-me lentamente na cama. Fechou as cortinas, e voltou a olhar para mim. O seu olhar desta vez era perverso, e não posso negar que o meu também era. Eu queria-o, e já á muito tempo.
- Tu ontem fizeste— - Ele arregalou os olhos. - Com a Rebecca?
Jason - Na minha cama? Claro que não. Não aconteceu nada para além.
- Então o que eu vi?
Jason - Ela estava me só a provocar. - Interrompeu-me. - Mesmo que o fizesse, estaria a pensar em ti.
- Ew Jason.. Não compares.
Jason - Tens razão. - Riu-se ainda em topo de mim.
Puxei-o mais para mim, e senti a sua virilha contra a minha.
Jason - Quero-te tanto. - Murmurou.
Arqueei as costas assim, que o mesmo passou os seus lábios pela minha orelha, sussurrando pequenas coisas. Os seus dedos percorram o meu peito, a minha barriga, até que os senti perto do elástico das cuecas do biquíni.
- Jason ..
Jason - Confia em mim.. Também já não é primeira vez babe..
- Como sei que não me vais deixar amanhã ou até que não me vais deitar isso á cara? Como fizeste no carro?
Assim que disse arrependi-me, pois ele levantou-se de cima de mim.
Jason - E tu quando é que me vais parar de jogar isso tudo á cara? - Olhou-me e percebi que tinha errado, pois nem lhe estava a dar o benefício de dúvida.
- Jason..
Jason - Jason nada. Abri-me contigo, como nunca o fiz com ninguém, a não ser com o Ryan, que sabe da minha vida toda. E agora ainda vens com isso? Foda-se.
Ele andava de um lado para o outro no quarto. Saltei-lhe para o colo.
- Desculpa.. Apenas estou bastante insegura.
Assim que senti as suas mãos nas minhas nádegas, arrepiei-me.
Jason - Dá me pelo menos o benefício da dúvida. - Roçou os nossos lábios.
- Eu dou.
Novamente estávamos na cama. As cortinas e janelas fechadas , e o quarto um pouco escuro.
Os nossos lábios estavam numa guerra. Senti um certo alto quando Jason roçou a sua virilha na minha, fazendo pressão.
Mais uma vez, os seus dedos pairavam lentamente pela minha barriga, criando-me arrepios. Cada vez mais perto do elástico das cuecas. Senti o seu dedo a fazer movimentos circulares pelo meu clitoris, fazendo-me arquear as costas, puxando-lhe alguns fios de cabelo. Mergulhou um dedo para dentro de mim, e de seguida outro. Com dois dedos, fazia movimentos rápidos, o que me estava a por maluca de tanto prazer.Os meus gemidos eram abafados pelos seus lábios quentes.
Com a minha mão, apertava-lhe os calções de banho no sítio do seu membro. Tirei os seus calções e de seguida os seus boxers, mostrando o seu material bem formado e bastante ereto. Ele retirou-me as cuecas. Masturbava-me, enquanto eu fazia o mesmo a ele. Ambos estávamos cheios de prazer.
Vi-me quase no limite, e retirei a sua mão.
Jason - Confias mesmo em mim? - Disse com a respiração ofegante.
Agarrei na sua intimidade pondo-o na minha abertura. Ele olhou para mim, com algum receio, mas eu apenas fechei os olhos.
Assim que ele o aprofundou em mim, não consegui em evitar, num baixo gemido.Jason - O-olha pa-ra mim...
Abri os olhos, encontrando o seu olhar que transbordava desejo, prazer e satisfação.
- Jas-s-on.. - Gemi.
Jason - Foda-se Katherine..
Agora, ele movimentava-se rápido. Fazendo-me ir completamente á loucura.
Senti-me quase a chegar ao limite, e percebi que ele também. Ele colocou o preservativo, em caso, de se vir mais cedo.
Estava sentada no seu colo, e enterrava-o completamente dentro de mim. A expressão de prazer do Jason, era o que me excitava mais. A maneira como mordia o lábio, e gemia o meu nome.Acabamos-nos por vir, mas ele continuo dentro de mim.
Jason - Eu perco a calma contigo .. - Tentou controlar a respiração.
- Isso quer dizer—
Jason - Que me pões cheio de desejo. Sinto uma necessidade de te ter assim. Sempre...