vinte e cinco.

252 22 2
                                    

- O Jason foi ao hospital? - Sussurrei e ela assentiu. - Fica só entre nós que eu sei. -  Assentiu novamente, abandonando a cozinha.

Bebi um copo com água.

Sai da cozinha, reparando que já estavam todos instalados.

- Vocês estão a pensar em ficar cá esta noite também?

Eles olharam para mim.

Chad - Estás nos a mandar embora?

Riram-se.

- Pelo o contrário.. Quero que fiquem

Jason - Eu não vou ficar, tenho coisas mais importantes para fazer. - Falou levantando-se.

Ryan - Onde vais puto?

Jason - Depois ligo-te.

Revirei os olhos e notei que se despedia de toda a gente.

Abandonou a casa e isso mexeu comigo. Com a minha curiosidade. Eu gostava de estar perto de si apesar de, todo o ocorrido.. Mas, tal acontecimento também me colocava triste e incapaz de olhar muito tempo para si.
Tinha de seguir em frente mesmo que, não fosse isso que queria.

Kristal - Vou dormir. A Karol já está a melhorar um pouco e vou aproveitar para descansar com ela. - Assentimos e a minha mãe foi para o andar de cima.

O Chad estava com a Ashley num sofá lateral. O Ryan com a Caitlin noutro. Vanessa e Mac ficavam no chão, deitados em cima de um colchão de ar.
Dei por mim enrolada nos braços de Chris.

O ecrã transmitia um filme de ação e terror.

Havia certo momentos em que escondia a cara com a minha mãos, devido ao suspense do mesmo. Senti a respiração pesada do Chris, o que me fez olhar para ele.
A Ashley fazia um esforço enorme para não gritar, o que nos dava bastante piada.

O filme continha mesmo muito suspense, ação e um pouco de sangue.

- O Chris já dorme. - Sussurrei alto para eles ouvirem.

Olharam todos para ele e a Caitlin começou-se logo a rir. Levantou-se do seu lugar vindo para perto de nós. O Chris não deu por nada.
Pousou a sua boca perto do ouvido dele, em meros segundos, um grito fez-se ouvir tal como o grito do Chris.
Começamos a rir todos em gargalhadas altas, embora por pouco tempo, pois lembramos-nos que a Karol e a Kristal estavam a dormir.

Tentei controlar ao máximo para não dar uma gargalhada muito alta mas, a cara de Chris era de morrer a rir.
Todos estavam a tentar conter os risos, enquanto o Chris tinha cara de amuado.

Chris - Uma pessoa nem pode dormir em paz! - Resmungou.

Rimos novamente.
Um toque de telemóvel fez-se ouvir e percebemos que Ryan recebera uma chamada. A sua expressão tornou-se preocupada ao ouvir o que acontecia do outro lado.

Agarrou no seu casaco enquanto ainda estava ao telemóvel.

Ryan - Vou já para aí.

Desligou a chamada.
Ficamos confusos.

Ryan - Chris, Chad vêm comigo.

Caitlin - Onde vais? O que se passa Ryan?

Ryan - Vou buscar o Jason.

- O que aconteceu?

Ryan - Não há tempo para explicações.

- Eu também vou, então. - Levantei-me.

Ryan - Ficas aqui.

- Não me podes obrigar, vou também.

Ele revirou os olhos, mas não discutiu mais, sabia que não valia a pena. Agarrei no meu casaco, vestindo-o, seguindo-os até ao carro.

Vanessa - É melhor eu ir também.

Ryan - Não.. Vocês precisam de ficar aqui por favor.

Mostrava-se acelerado

Estávamos á frente de um bar "SingleBar" e Jackson e Za tinham o Jason nos seus ombros.
A sua blusa enxaguada de sangue nas mãos do Za. A sua cara derramava sangue dos lábios, por baixo do olho, do nariz... As nódoas roxas da sua cara eram bastante notáveis, tal como os seus abdominais estavam cobertos de nódoas.
Ele mal se conseguia mover.

Ao vê-lo naquele estado, toda a mágoa, ódio e angústia que sentia, desapareceu. Corri para perto dele, tentando controlar as lágrimas que já escorriam.
Jason estava muito fraco e mal conseguia falar.

Za - Encontramos-lo assim.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora