vinte e dois.

277 17 2
                                    

"Zero três repete o que disseste? Descobriste o sítio deles?". "Zero três repete."

O Jason bateu com o aparelho no chão, dando algumas pancadas forte com o seu pê. Destruiu totalmente e cortou cada fio de eletricidade do mesmo.

Jason - Filho da puta ia nos foder.

Arrepiei-me vendo-o com sangue nas suas mãos. Recuei de perto dos ecrãs e sentei-me novamente no sofá. Apoiei os meus cotovelos nos joelhos e, a minha cara ás mãos.

"Respira fundo."

Rapidamente senti umas mãos a darem leves festas nas minhas costas. Reconheci Ashley e logo senti toda aquela emoção novamente. Controlava-me pois, sabia que estava perante todo o grupo.

- Ele magoou-me tanto Ashley. - Falei baixo e entre dentes. - Estou quebrada.

Larguei um leve suspiro.

Ashley - Não penses mais nisso. Pelo o que ouvi deles, estão todos tão chocados, como tu. - Murmurou.

- Nem foi o acto que me magoou.. Todas as coisas horríveis que ele disse.

Ashley - Ouvi que ando stressado por causa da família. Isso mexe muito com ele e, faz-lo perder a cabeça..

O seu tom era baixo.

- E achas que eu não estou? Não descarreguei nada em cima dele. - Suspirei. - Não interessa mais.. Ele morreu para mim, por mais difícil que custe.

Regressaram todos á sala, completando mais os esquemas. Num termo geral já tínhamos um plano, mas detalhes faltavam ser ditos.

Finalmente acabamos por chegar todos a um acordo, e estava preparado. Todo o plano que deveria ser seguido em forma de sucesso.
Todos, falavam sobre ficar ainda mais algum tempo mas, a minha vontade era nula.

- Ryan, podes me levar a casa se faz favor? - Ele olhou para mim.

Ryan - Não queres ficar connosco?

- Não. - Remexi no cabelo. - Preciso de descansar.

O Ryan assentiu.

Ashley - Queres que vá contigo?

- Não é preciso. A Caitlin e a Vanessa vão tomar bem conta de ti. - Pisquei-lhes o olho, mostrando um sorriso fechado.

Chegando á mesma, entrei dentro do grande espaço, tendo visão de várias gargalhas entre a minha mãe e o Mac. Antes que, o Mac se pudesse aproximar de nós, puxei a blusa do Ryan.

- Ele não fica a saber nada do que se passou. - Disse entre dentes.

O Ryan assentiu.

- Estou exausta.

Ryan - Mac vou voltar para a mansão tu queres vir? Só vim cá deixar a Katherine.

- Podes ir, eu fico com elas. - Falei para o meu irmão.

Ele olhou para Kristal á espera da sua autorização. Ela sorriu-lhe, e ele tirou isso como um "sim". Despediram-se de nós, abalando para fora de casa.

- Preciso bastante de dormir uma folga. - Disse atirando-me para o sofá.

A Karol mantinha-se frente a frente á televisão, prestando atenção aos bonecos que corriam de um lado para o outro.

Kristal - Também estou cansada. - Atirou-se para cima de mim, fazendo-me pregar um berro.

- Mãe! - Rimos. - Vais começar a ir ao ginásio.

Ela rapidamente levantou-se franzindo a testa.

Kristal - Vou ignorar tal comentário Katherine Marie Johnson. - Ri-me, percebendo que ela levava aquilo numa brincadeira.

- Porque não dormimos as três aqui em baixo? Este sofá acho que dá para fazer de cama.

Kristal - Está na hora da sesta da Karol. - Abanou a cabeça. - Então vamos lá dormir 20 minutos. - Disse rindo-se.

- 20 minutos? 2 horas por favor. - Resmunguei.

Kristal - Tu podes dormir.

- E tu também mãe, precisas de descansar. - Falei, puxando-a para o sofá montado. - Ninguém consegue entrar se não abrirmos os portões. Descansa, a sério.

Pusemos umas mantas e umas almofadas. Peguei na Karol e a mesma resmungou que não queria sair dali. Puxei-a fazendo cócegas na sua barriga, pondo-a entre mim e a minha mãe.

A minha mãe já se mantinha de olhos fechados mesmo assim, adormecia Karol.
Fechei os olhos, e tudo estava á roda. Decidi afastar os pensamentos negativos que pairavam, recordando-me de bons momentos.

{..}

Acordei com um cheiro a torradas que, me despertou automaticamente. Kristal já não estava entre nós, embora a Karol tivesse ainda ferrada no seu sono.
Levantei-me, tapando novamente o tronco da minha irmã.
Fui á cozinha e a minha mãe fazia torradas.

Kristal - Sabia que irias acordar, assim que sentisses o cheiro das torradas.

Rimos.

- Como sabes que adoro torradas?

Kristal - Quando eras pequena, essa era a maneira mais fácil de te levantar para ires para a escola. -
Rimos em sintonia.

Tapei a minha cara devido á timidez que apanhei do seu comentário.

- A Karol tem dormido bem? - Falei sentando-me na mesa, acabando por roubar uma torrada.

Kristal - Ao início tem que se estar perto dela para ela dormir, o que antes nunca aconteceu. De ti e o teu irmão, ela era a mais independente em termos de dormir. Para ela dormir agora, tem que se manter perto dela.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora