trinta e três.

264 20 8
                                    

As suas línguas eram visíveis, como as mordidas que Rebecca dava no lábio inferior do Jason.

Ashley - Estás me ouvir? - Resmungou, batendo-me no braço. - Katherine? - Tirou-me do transe que estava.

- O que foi?

Ashley - Não achas boa ideia?

- Sim.. - Balancei a cabeça.

Ashley - Ao quê? - Arqueou a sobrancelha.

- Por favor, tu sabes que não estava a tomar atenção á conversa. - Riram-se.

Ashley - Que novidade. - Revirei os olhos, num tom de gozo.

Quanto mais comia ou bebia, sentia o efeito da droga a passar, deixando-me mais tensa com a presença da Rebecca. Ela ria-se alto, apesar de Jason não lhe prestar qualquer tipo de atenção.
Os seus olhos encontravam os meus, várias vezes naquele jantar.

"Porque é que mesmo com tudo o que ele diz e faz, eu sentia totalmente o contrário através do seu olhar? Há vezes em que o olhar dele não esconde e torna-se completamente transparente"

Decidi levantar-me com o meu prato vazio até á cozinha. Não mostrei qualquer tipo de desagrado, fingindo que apenas ia levar o prato para dentro ou buscar alguma coisa. Realmente, levantei-me porque não aguentava aquela pressão toda de os ter á minha frente, sempre enrolados.
Começava a pôr-me confusa e pensativa.

Pousei o prato e o copo na bancada apressando-me até ao sofá. Respirei algumas vezes fundo remexendo no cabelo.

Caitlin - Está tudo bem?

Um peso acrescentou-se onde me sentava.

- Preciso que me arranjes mais. - Suspirei. - Parece que já nem sinto o efeito.

Caitlin - Mais? Para quê?

- Gostei da sensação.. Senti-me leve e é tudo o que preciso neste momento.

Caitlin - Não preferes antes, um copo de vinho? Ou outro álcool? Há bastante lá fora. - Neguei.

- Por favor.. - Implorei.

Caitlin - Não me responsabilizo. - Assenti.

Subiu as escadas, desaparecendo do meu campo de visão. Encostei a cabeça na parte de trás do sofá, e fechei os olhos.

Um toque na minha cabeça, foi o suficiente para me acordar dos leves pensamentos que tinha.

- Obrigada. - Sorri.

Caitlin - Katherine, tu nem sabes enrolar. - Murmurou.

Forcei um sorriso, pedindo-lhe ajuda. Revirou os olhos e deu uma pequena risada.
Enrolou aquilo á minha frente e entregou-me.

- Obrigada. - Sorri novamente.

Caitlin - Não dês bafos muitos longos, pus fraco, pois vais fumar sozinha. Não te estiques Katherine. - Assenti.

Voltou para o exterior e eu aproveitei para sair realmente, daquela casa. Pela parte da frente mas, ainda dentro da vedação de pedra.
Encostei-me á mesma, acendendo o que tinha entre os lábios. Dei um longo bafo, não seguindo o conselho de Caitlin. Controlei a vontade de tossi e respirei fundo.
O efeito começava-se a acumular, com o efeito do outro que tinha fumado uma hora atrás.

Senti um toque forte contra a minha mão e a ganza foi parar no chão.

- A sério? - Resmunguei.

Ele revirou os olhos, pisando-a, tendo a certeza, que não voltaria a tocar nela.

- A mercadoria é tua, portanto não me preocupo.

Jason - O que é que estás a fazer Katherine? - Falou com tom calmo e suave, o que me deixou totalmente surpreendida.

- Nada do que tu antes não tenhas feito. - Murmurei.

Jason - Só por eu o fazer, não quer dizer que tens de o fazer.

Apanhava-me surpresa com o seu tom calmo. Os seus olhos estavam marejados e brilhantes acusavam-no de ter fumado, também.

- Vens aqui, dar me um "sermão" - Fiz aspas com as mãos. - Quando tu acabaste de o fazer.

Jason - Drogas não são coisas que possas brincar, podes te viciar a sério. - Prolongou. - Pode ser muito engraçado no início, mas acaba sempre num problema.

- Estás mesmo a dar-me uma palestra a esta hora? - Revirei os olhos, virando-lhe as costas.

A sua mão enrolou-se no meu braço, puxando-me para perto dele, evitando que me afastasse mais algum centímetro.

- Qual é a tua ideia mesmo? - Pronunciei, sentindo-me derrotada, ao sentir a sua mão na minha cintura, enquanto a outra acariciava a minha bochecha.

Jason - Não faço ideia. - Os seus olhos estavam fixos nos meus lábios.

- Não me vais b-beijar pois não? - Murmurei contra os seus lábios.

Jason - Acho que sim. - Murmurou também.

Tentei me afastar, resistindo ao seu beijo, recuando alguns passos para trás. Senti o muro batendo com as costas.

- Jason pára. - Coloquei a minha mão no seu peito. - Eu não quero.. Não, depois de ter visto o que vi.

Ele desviou o olhar.

Jason - O que queres que te diga? Deixa-te de merdas Katherine. - Lambeu os lábios. - Queres mesmo falar disso agora? Pára, foda-se.

Mais uma vez, as suas mãos pousaram-se na minha cintura e juntou os nossos corpos. Sentir o seu cheiro de tão perto fez-me fechar os olhos.
Ele raspou os seus lábios nos meus.

- J-Jason n—

- Shh Katherine.

Interrompeu-me e reclamou lentamente os meus lábios. Não havia qualquer contacto de língua.. O nosso beijo calmo e tão intenso, eriçava os meus pêlos.
  Saboreava-o, sentindo imensa falta do seu toque, do seu cheiro, da sua atenção só para mim.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora