8:15pm - Katherine's House.
Kathine's Point of ViewEstava sentada no sofá á espera de ouvir a campainha, ou mesmo a buzina do carro de Joe. O meu telemóvel vibrou.
De: Joe
Mensagem: Não desesperes, estou quase a chegar.Sorri, e breves segundos depois a campainha tocou.
Tão rápido?
Agarrei na minha mala, guardei as coisas, e dirigi-me á porta. Assim que a abri fiquei surpreendida, no que estava á minha frente. O rapaz tatuado perante a minha porta, com uma das expressões que mais odeio. Desilusão...
Jason - Estás linda. - Comentou, enterrando as suas mãos para os bolsos frontais.
Abanou a cabeça, e virou-me as costas.
Por mais força que fizesse para me conter, vê-lo assim partia-me o coração. Sei pensar duas vezes, puxei-o seu braço fazendo-o não se afastar mais.
- Olha para mim Jason. - Pedi, mas continuava a desviar o seu olhar. - Jason. - Ele olhou, e pude ver os seus olhos avermelhados. - Ele é apenas meu amigo.. A sério, não tornes isto mais difícil do que já é.
Ele desviou o olhar, mais uma vez.
Jason - Só tenho uma pergunta para te fazer. - Desta vez, era ele que me olhava, o que ainda me intimidava. - Tu tens a certeza que é isto que queres? - Assenti. - Depois disto, não há volta atrás Katherine. Eu posso gostar muito de ti mas, também te consigo esquecer.
- Não quero que me esqueças Jason.. Quero que me respeites.
Jason - Mais do que já o faço? - Inclinei a cabeça.
- Achas que me respeitas? Depois do que aconteceu na sala em frente deles todos, ainda pensas que me respeitas? - Perguntei, elevando o meu tom.
Jason - Tu sabes como sou.
- Se queres que te diga, não sei. - Abanei a cabeça. - Não sei mesmo Jason.
Ouvimos a buzina de um carro, e percebi que o Joe já tinha chegado.
Jason - Vai Katherine mas, depois não venhas chorar. Não sou um boneco muito menos, um cão. Ficamos por aqui. - Reclamou, virando-me as costas.
Não acredito que ele tinha acabado de dizer isto. Estava a ser demasiado dramático.. Eu não tinha acabado com ele mas, sim tinha pedido um tempo para colocar as minhas ideias em ordem. Fiquei frustado por ele chamar-me dramática mas, ser ele quem fazia muito do drama.
Voltei para dentro de casa, apagando as luzes, e saí de seguida.Assim que sai daqueles muros, o barulho forte do carro do Jason, fez-se ouvir, fazendo-me revirar os olhos. Á medida que me aproximava, a cara de confuso do Joe, era notável.
Entrei dentro do carro, cumprimentando-o.Joe - Fizeram as pazes?
- Óbvio que não. Não estaria aqui, se isso acontecesse, penso eu. - Dei de ombros.
Joe - Ele não te deixa ter amigos?
- Depende. - Suspirei. - Só os amigos dele. Ele é super desconfiando, estou mesmo farta. - Olhei para ele. - Estás todo bonito. - Sorri, e ele deu uma pequena gargalhada.
Joe - Se vou jantar com uma mulher bonita, tenho que me vestir como deve ser não achas? - Assenti, sorrindo.
{..}
O restaurante era bastante agradável, tal como os funcionários super simpáticos, e todos conheciam o Joe.
Já estávamos sentados. A nossa mesa, era no espaço "VIP", ou seja, clientes conhecidos pelos patrões, ou mesmo pessoas importantes, tal como celebridades.Poucos momentos, de termos feito os nossos pedidos, um senhor, por volta dos 30 anos de idade, aproximou-se de nós, cumprimentando o Joe. Arman Marquez.
- Muito prazer, Katherine Johnson. - Sorri.
Arman - Estás muito bem acompanhado Joe, estou a ver. - Sorriu-nos, e o Joe olhou para mim dando-me uma gargalhada. - É a tua namorada?
Joe - Não. Somos apenas apenas amigos.
Ele ficaram um pouco na conversa, e Arman fez questão que o jantar ficasse por sua conta.
Arman - Eu sei que não é a melhor altura de falar de negócios mas, eu tenho uma proposta para te fazer...
Joe - Diga.
Arman - Eu e a minha mulher, estamos a abrir um ginásio, e gostaríamos que ficasses á frente daquilo. Gerir tudo aquilo.
O meu sorriso tornou-se completamente rasgado, e a minha animação aumentou.
- Aceita Joe. - Ele olhou para mim, e depois para o senhor Marquez.
Esticou a sua mão, e Joe logo a apertou.
Joe - Aceito com todo o gosto.
Arman - Amanhã trataremos da papelada, e algumas coisas que queiras pôr a teu gosto, e o pessoal que queres contratar.. Acho que mereces. - Sorri. - És um bom rapaz.- A nossa comida entretanto chegou, interrompendo o seu discurso para Joe. - Bom, vou vos deixar comer á vontade. Bom apetite menina Johnson. - Sorriu-me. - Joe. - Piscou-lhe o olho, o que nos fez rir.
Assim que ele se afastou, senti-me confortável o suficiente para poder mostrar a minha animação.
- Estou tão feliz!
Joe - Não estava á espera. O senhor Marquez é meu cliente já a algum tempo, e sempre admirou muito o meu trabalho, e os resultados mas, não estava á espera.
Eu não resistia em mostrar o meu sorriso esboçado na minha cara.
- Não duvides de ti. - Pisquei-lhe o olho, sorrindo de seguida.
Começamos por comer, e conversas aleatórias e gargalhadas era o que acontecia naquela mesa.
- Agora para um assunto mais pessoal.. O que se passa entre ti e a Lizza?