- 29 Agosto 2016, 3am -
Estávamos preparados para sair de casa, o plano estava todo pronto, apenas com um pequeno desvio. Alguns já se encontravam em seus postos já na marina, onde iria recorrer a troca.
Assim que lá chegamos, Jason agarrou-me na mão, olhando para mim.
- Confia em mim. - Fechei os olhos.
Jason - Não te deixes ser morta por eles. - Aproximou-se. - Eu preciso de ti a meu lado Katherine.
- E estarei a teu lado sempre Jason.
Jason - Tem cuidado. - Deu-me um beijo nos lábios, longo envolvendo línguas de relance. - Amo-te.
- Amo-te Mccann. - Forcei um sorriso.
Rezava para que tudo corresse como planeado, mas algo me dizia que havia certas coisas que não sabia. Eles baixaram-se, e eu saí do carro. Andei até os contentores vendo os pequenos amarrados. A Jazzy tentava proteger a minha irmã pois era a mais pequena.
Tyler - Seja bem aparecida. - Brincou, agarrando a minha irmã violentamente. - Espero que desta vez, não tenhas tido a brilhante ideia de trazer os teus amigos, pois as coisas dessa forma vão correr mal.
- Não trouxe ninguém Tyler. - Revirei os olhos, e tirei o capucho do casaco da minha cabeça. - Liberta-os.
Mike - Não tão rápido. - Olhei para o lado, vendo com uma navalha nas costas da minha mãe. - Há algumas coisas que precisamos de pôr em dia.
- Não lhe façam mal. - Pedi. - Eu estou aqui como prometido. A minha vida pela deles.. Agora liberta-os.
Senti uma arma apontada á minhas costas.
Xx - Mexe-te.
Aproximei-me deles, e a minha irmã desatou a chorar.
- Ela está assustada, e se vocês não a querem ouvir chorar libertem-os. - Elevei o tom de voz.
Tyler largou a minha irmã com alguma brutalidade, e a mesma caiu nos braços da Jazzy. Assim que teve alcance dos meus cabelos, fez questão de agarra-los, puxando-me mais para perto dele, não tirando a arma das minhas costas.
Tyler - Gostas de brincar ás escondidas não gostas? Desaparecer e depois aparecer? Agora parece que o jogo acabou minha menina.
- Vai-te foder. - Senti uma dor enorme na minha cara, fazendo-me cair no chão. Passei a língua pelo lábio, sentindo o gosto a sangue. - Eles não têm que assistir a isto, deixem-os ir!
Mike - Não entendes que não és tu que mandas Katherine? - Deu um riso sarcástico.
Ouvimos um riso, captando a minha atenção. A raiva fazia com que o meu sangue fervesse.
John - Bravo! - Bateu palmas. - Bravo.. Nunca pensei ter uma filha tão corajosa.
- Nunca fui tua filha. - Disse entre dentes, ainda ajoelhada no chão.
John - Tenho muita pena informa-lá querida mas, sim tens o meu sangue. O meu DNA. - Sorriu, aproximando-se. Agarrou me nos cabelos, fazendo-me olhar para ele. - E aconselhava-te a ter modos a falar com o teu pai.
Num impulso, cuspi-lhe, recebendo assim um riso sarcástico, e um murro na cara.
Senti o cabo da arma apontada á minha cabeça, fazendo-me fechar os olhos.
- Deixem-os ir embora! - Gritei, ouvindo o choro da minha mãe, da Jazzy e da minha irmã de aflição. - Vocês não estão a fazer o que combinamos.
Tentava aguentar o meu peso nas minhas mãos, enquanto os meus joelhos arrastavam pelo chão. Levei, murros, pontapés até puxões de cabelos, deixando-me sem forças no chão. Os choros eram mais altos, e isso só fazia que me levantasse sempre, a seguir de levar alguma porrada.
John - Temos aqui um mini Jason. - Levantei a cabeça, vendo-o a ir para perto do Jaxon. Levantei-me rapidamente, indo também para perto dele, pondo-me à frente.
- Deixa-o em paz. Ele não tem nada a ver com isto.
Jaxon - Vais acabar morto. - Fiquei chocada com as suas palavras, pois o seu tom de voz era semelhante ao do Jason.
John - E também pensa que é mau.
Num movimento brusco, Jaxon já não estava preso mas, sim em cima do John a esmurra-lo. Não sabia como é que se tinha solto, muito menos como sabia lutar.
Uma grande confusão instalou-se, desta vez entre Crips e Bloods. Tive tempo de encontrar a Caitlin, e Vanessa. Entregando-lhes a Karol, a minha mãe, e Jazzy. Não via nada nítido, e a minha força era pouca. Desapareceram da minha vista, até que vi Tyler a ir com a Pattie para os fundos dos contentores. Tirei a arma, disparando-lhe contra a perna.
- Fuja! - Gritei, vendo os seus olhos azuis, vermelhos. - Agora!
Ela começou a correr passando por mim.
Xx - Katherine! - Olhei para trás.
Assim que ia também fugir, uma dor no meu braço fez com que caísse no chão, outro tiro fez se ouvir, e de seguida outro. Os meus olhos encheram-se de lágrimas, começando assim a perder os sentidos. Estava carregada de dor.
Em leves segundos, os meus olhos foram fechando, acabando por ouvir outro tiro, deixando-me totalmente apagada.- -
Penúltimo Capítulo