trinta e nove.

263 22 6
                                    

- É.. - Forcei uma gargalhada.- A minha mãe está com essa ideia.

Jason - E está errada?

Passei por ele, tentando fugir ao assunto, mas ele agarrou-me, encostando o meu corpo quente, ao seu molhado.

Jason - Não me respondeste.

- Claro que está errada. - Desviei o olhar.

Jason - Olha me nos olhos e diz me que ela está errada. - Puxou o meu queixo, fazendo-me olhar nos seus olhos.

- Jason, não faças esse jogos.

Jason - Responde-me.

- Larga-me se faz favor.

Jason - Não, enquanto tu não me responderes.

Sentia-me prestes a dizê-lo.

- Porquê estes jogos mentais que fazes comigo?

Jason - Porque eu quero que sejas sincera comigo.

- Só precisas de saber que eu gosto realmente de ti.

Jason - E que me amas? - A sua expressão estava divertida, e contente.

Comecei me a rir, e abracei-lhe.

Otário.

Afastei-me e ele acariciou a minha bochecha com o seu polegar, enquanto eu via o meu reflexo nos seus olhos.

Jason - Tu és uma mulher linda, não quero que duvides de ti. - Murmurou.

- Não digas isso.

Jason - Digo, porque é verdade. Gosto bastante de ti para te mentir.

- Mas já o fizeste. - Ele desviou o olhar. - Desculpa.. Tens imensas mulheres atrás de ti McCann. Há coisas que apenas não dá para acreditar.

Jason - Não me interessa as que tenho atrás mas, sim, a que está á minha frente.

Corei quando o disse, e baixei a cabeça, encostando-a no seu peito. Todo aquele carinho deixava-me sem jeito depois de tudo.

Senti-me a levitar do chão, e rapidamente estava a tentar chegar á superfície.

- Não acredito que fizeste isto Jason! Está fria! - Resmunguei.

Os seus braços enroscaram-me, dando beijos na orelha.

Jason - Prefiro quando estás molhada babe. - Dei-lhe uma chapada no peito.

Saímos todos da piscina, e sentamos nos nas espreguiçadeiras. Eu estava entre as pernas do Jason, que se mantinha de óculos escuros enquanto o sol batia-lhe na cara.

Como é possível uma pessoa ser tão atraente, com tantas perfeições faciais? Ele era completamente lindo. Apaixonava-me mais por ele cada minuto que passava. Era ele. Era ele que queria para o resto da minha vida, por mais lamechas que seja.

Com os meus pensamentos, acabei por saltar para cima dele, sentindo o seu corpo quente. Abracei-o com alguma força.

Jason - O que é que te deu Katherine? - Perguntou num tom calmo.

- Não sei mas, gosto muito que estejamos assim. - Disse escondendo a minha cara no seu peito.

Ouvi a sua pequena gargalhada, e logo os seus dedos encontraram o meu cabelo.
Respirei fundo, na tentativa de sentir o seu cheiro.

Jason - Era suposto eu dizer isso, não tu. Eu já.. - Interrompi-o.

- Sem falar do passado Jason.

Jason - Só quero pedir-te desculpa.

Olhei para ele um pouco surpreendida.

- Queres pedir o quê?

Jason - Não me faças repetir, tu ouviste.

- Não ouvi não.

Jason - Quero pedir-te desculpa Katherine. Eu gosto de ti foda-se..

Sorri e fui de encontro com os seus lábios.
Afastei-me, deixando-lhe um pequeno beijo nos lábios.

Lucas - Têm gelado?

Caitlin - No congelador. - Levantei rapidamente a cabeça.

- Aí têm?

Olhei para o Lucas e o mesmo sorriu. Começamos a correr em direção á cozinha, abrindo o congelador.

Lucas - Eu cheguei aqui primeiro! Quem deve abrir sou eu! - Disse com a caixa de gelado na mão.

- Dá cá isso! - Ri-me.

Lucas - Não podes ser egoísta!

- Isso é o que vamos ver!

Lucas - Katherine, partilhamos então..

- Não, está aqui outro!

Ri-me.

Lucas - Mas este é o melhor.

Tentei arrancar-lhe da mão, mas ele como era mais alto, esticou o braço, e eu não consegui agarrar.

- Podemos partilhar então..

Assim que baixou o braço, agarrei na caixa e comecei a fugir em redor da cozinha.
Ria-me bastante, enquanto ele corria atrás de mim.

Lucas - Não sejas egoísta!

Senti os seus braços a agarrarem-me, e levantarem-me no ar, como um saco de batatas. As gargalhadas eram altas.

- Põe me no chão!

Lucas - Partilhas?

- Não.. - Ele começou a andar às rodas comigo. - Ok, ganhaste! Eu partilho!

Ele parou pondo-me no chão. Tentava controlar a respiração tal como as gargalhadas.
  Jason, passou por nós entrando dentro de casa com uma expressão chateada.

Lucas - Ups..

- O que foi?

Lucas - Não estava lá muito contente.

- Vou falar com ele.. - Assim que vi o Lucas a tirar uma grande colherada no gelado, roubei-a, e pus dentro da boca. - Acho que mereço. Não comas tudo. - Disse saindo da cozinha.

Procurei pelo Jason na sala e não estava.
Subi as escadas, batendo á porta. Não obtive resposta, e então decidi entrar.

- O que se passa?

Ele ignorou-me.

- Estou a falar contigo Jason.

Ele estava na varanda, a fumar.

Jason - Porque é que não vais ter com o Lucas?

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora