- Estava difícil de inventar uma desculpa.
Rebecca - Desde quando é que tens de dar justificações a alguém?
- Quando tenho cenas a fazer nesse dia, e sair antes do tempo, dá cana não achas?
Fechei a porta, com pé e agarrei-lhe pela cintura.
Rebecca - Finalmente a sós. - Agarrou-me no pescoço e beijou-me. - Eu sabia que querias!
Fomos para seu quarto, e ela deitou-se na cama.
- Sim, tu conheces-me. Sabes no que pensei hoje? - Disse beijando-lhe o pescoço.
Rebecca - O quê?
- Devíamos fugir os dois.
Rebecca - Eu adoro a minha vida cá Jason.
- Mas não gostavas de ter a tua vida comigo? Só comigo?
Rebecca - Não me parece mal.
Levantei-me e acendi a luz.
- Queres?
Rebecca - Porque não? - Sorriu.
- Mais uma coisa.. - Ela olhou para mim. - Lembraste quando disseste que nunca seria capaz?
Rebecca - Capaz do quê?
- De te matar primeiro?
Rebecca - O que queres dizer com isso?
Tirei a arma e apontei-lhe.
- Que afinal de contas não me conheces babe. - Disparei.
O seu corpo sem vida caiu no chão.
Ryan e os outros entraram dentro da casa, arrombando a porta.
Chad fez o seu trabalho, tal como o resto.Liguei o fogão, e deixei o gás libertar-se.
- Há algum aparelho?
Chad verificava com a pequena máquina.
Chad - Tudo livre. - Assinalou com o polegar.
- Vamos embora.
Saímos da casa, mas antes deixei que um fósforo aceso caísse sobre o fogão.
Logo, algumas coisas começaram a arder, e depois quase tudo. Ryan tinha espalhado gasolina, o que facilitou o gás e o fogo a espalhar-se.Caminhamos até aos carros, dentro dos mesmos esperamos que a casa ardesse, ao ponto de explodir. Assim que aconteceu, apenas tínhamos 20 segundos para verificar se havia algo que nos pudesse ligar a tal acontecimento, ou pudesse ser dado como culpa de libertação de gás.
Estava tudo controlado.
Aceleramos com os carros, e fizemos novamente o caminho até a casa.Esperei que saíssem do carro.
Ryan - Vais onde?
- Falar com a Katherine. - Cerrei o maxilar. - Estarei aqui a tempo não te preocupes.
Ele assentiu, e fechou a porta.
Acelerei o carro, e parei à frente da casa da Katherine. As luzes estavam ligadas, o que me deixou mais aliviado, podia ela não estar em casa.
Toquei a campainha, e a mesma abriu-me a porta. Os seus olhos estavam vermelhos, e inchados.
O seu estado não era o melhor.Katherine - Jason.. Não esperava que viesses.
Tentou ajeitar-se apesar de eu ter agarrado as suas mãos para não o fazer. Agarrei-lhe firme, e a minha respiração estava pesada, tal como a dela.
Katherine - Desculpa Jason.
O nosso abraço era apertado.
Não lhe conseguia responder, pois estava me a partir o coração, vê lá tão em baixo. Sabia que tinha causado toda aquela dor.Katherine - Eu amo-te Jason, e sei que fazes tudo para me proteger, á tua maneira.
- Eu também t-te a-amo. - Gaguejei.
Ouvi o seu choro, e ela agarrou-me com mais força.
- Babe, não era suposto fazer chorar-te ainda mais. - Ouvi a sua pequena risada.
Katherine. - Desculpa. - Separou-se ligeiramente mostrando-me a sua cara vermelha. - Eu não quero acabar o que temos. Por favor, esquece o que disse.
- Está esquecido.
A minha expressão era simpática, e isso animou-a.
Rapidamente, reclamou os meus lábios, e senti-os inchados. Envolvemos-nos num beijo, misturado com as suas lágrimas salgadas.
As minhas mãos agarravam firme a sua cintura, e o seu cabelo. O meu pescoço, era tocado pelas suas mãos da maneira mais delicada.. Como se ela tivesse medo que me partisse aos pedaços.A falta de oxigênio acabou por vencer, e afastamos-nos.
Katherine - Obrigada por teres cuidado de mim. - Vi o meu reflexo nos seus olhos.
- Vou cuidar sempre de ti Katherine.
Ela sorriu, e escondeu a sua cara no meu peito.
Katherine - A Ashley está lá dentro mas, queres entrar?
- Não posso, tenho uma cena para fazer com os rapazes. - Ela baixou a cabeça. - Mas, posso voltar depois queres?
Ela entrou dentro de casa, o que me deixou um pouco confuso. Voltou com uma chave dourada, e com o meu nome.
Não entendi o porquê.Katherine - Já era suposto ter-te entregado isto á muito tempo mas, nunca tive coragem. - Sorriu envergonhada. - Podes vir cá quando quiseres por tua conta. Não é preciso avisos ou alguém abrir-te à porta.
- Confias em mim para isso?
Katherine - Não deveria? - Enrolou os seus braços no meu pescoço, e a sua expressão tornava-se mais preserva.
- Eu conheço esse olhar. - Não resisti em ter dando um sorriso de lado, e lambi os lábios. - Eu tenho mesmo de ir mas, guarda essa disposição para depois.
Katherine - Não sei se aguento McCann. Tens a certeza que tens de ir?
Dava algumas risadas, pois gostava da forma como ela me seduzia. Queria muito ceder, e encher-nos de prazer.
- Tenho. - Beijoquei os seus lábios. - És tão linda, foda-se.
Agarrei-a pressionando-a contra a mim. Entreguei-lhe um beijo na testa, deixando-a pousar a sua cabeça no meu peito durante alguns segundos.
Vi a Ashley a passar, e sorriu-me, piscando-me o olho devido á forma em que estávamos agarrados.Ashley - Olá Jason! - Disse, passando pela porta, voltando para a sala.
Nem me deu oportunidade de responder.