Chegamos a casa, entrando na mesma.
Vários comentários sobre o acontecimento anterior eram dados, enquanto a Vanessa ficava pálida.
Ryan - Parece que a aqui a Vanessa— - Bateu-lhe nas costas. - Ficou traumatizada.
Vanessa - Uma coisa é andar em velocidade no carro, outra de mota. - Mantinha a mesma expressão, aterrorizada. - De mota sente-se tudo a dobrar.
Rimos
Fomos para a cozinha, para começar a preparar o jantar e a mesa. Uns faziam a mesa, e outros o jantar, fazendo muita porcaria pelo meio.
As gargalhadas eram altas, tal como os bate bocas.
Rapazes vs Raparigas.O jantar seria no jardim. Estava até uma noite agradável e a mesa do exterior era maior para, dar para todos.
Caitlin, Vanessa e Ashley estavam comigo a por a mesa. Entretanto voltei á cozinha para buscar os copos, e deparei-me com duas presenças na mesma.
Jason, e a tal de Rebecca.
Tentei-me despachar para não darem pela a minha presença mas, foi nula. A rapariga aproximou-se falando comigo.Rebecca - Precisam de ajuda a por a mesa? - Olhei para ela.
"Preciso que deixes o rapaz de quem gosto em paz"
Apesar de ter enorme vontade de a insultar ou até não a tratar bem, mostrei-lhe uma expressão simpática.
- Não.. Por enquanto está tudo encaminhado mas, obrigada. - Sorri voltando para o exterior.
Entrei novamente na cozinha, e reparei que o Chris atrapalhado com as tarefas. Tentava fazer tudo ao mesmo tempo e isso começava a ter maus resultados.
Aproximei-me dele tocando-lhe no ombro.- Eu ajudo-te. - Sorri tentando-o acalmar de toda aquela atrapalhação.
Ele olhou para mim, sorrindo.Ajudei a cortar os pedaços de carne, enquanto ele fazia o resto das tarefas.
Ouvi uns risinhos, virando-me para trás, acabando por avistar o Jason aos beijos com a Rebecca."NOJO." - o meu subconsciente repetia ao mesmo tempo que esmurrava-se a si próprio.
Tentei ignorar tais presenças.
Ri-me da cara de Chris pois, a mesma estava bastante vermelha, e os seus olhos lagrimavam.
- Acho que precisas de um guardanapo!
Gozei.
Chris - Vais me dizer que não choras quando cortas cebolas? - As minhas gargalhadas foram altas.
- Assim tanto, não.
Rimos.
Ele empurrou-me levemente e eu empurrei-lhe de volta.Chris - Encho-te de cebolada Katherine!
Ameaçou, fazendo-me rir.
- Não.. - Tentava controlar as gargalhadas. - Isso não Christian!
Ele continuou atrás de mim, ameaçando-me. Gargalhamos, e ele acabou por me conseguir agarrar-me com os braços, dobrando as mãos para não me tocar com as suas mãos mal cheirosas.
Chris - Tens sorte, que tenho pena de ti.
- Tem mesmo, por favor. - Gargalhei tal como ele.
Jason - Com tanta brincadeira, nem amanhã janto.
Revirei os olhos, de costas para ele, e eu e o Chris, olhamos para o outro, começando novamente a rir mas, desta vez mais baixo para que ele não notasse.
O Ryan agarrou-me separando-me da bancada.
- Então? - Resmungou.
Ryan - Os rapazes é que fazem a comida. Deixe de ser teimosa menina Katherine.
Rimos e assenti levemente.
Bufei e saí da cozinha.Elas estavam sentadas a conversar, na grande mesa de jardim. Aproximei-me e sentei-me perto da Vanessa.
- O que é que se fala aqui? - Elas olharam para mim.
Vanessa - Que temos fome!
Ashley - Tenho uma ideia.. - Olhou para nós, um pouco divertida. - Vocês fumam?
Rapidamente neguei.
- E desde quando é que fumas?
Ashley - Eu não fumo otária.
- Ah! Então porquê essa perguntar?
Ashley - Mas, queria experimentar, e não estou a falar de tabaco...
Arregalei os olhos.
Vanessa - Eu consigo arranjar. - Olhei para ela, confusa. - O que foi? Já fumei no secundário, tal como a Caitlin.
Caitlin - Querem?
Ashley - Sim, eu quero.
- Então também fumo. Vamos ver como corre...
Nunca antes tinha fumado droga ou consumido qualquer outro tipo de drogas.
Vanessa - Então, eu vou ver como já o jantar. Provavelmente ainda deve faltar um pouco. - Olhou para Caitlin. - Enquanto isso, vais ao quarto do Ryan e tiras um pouco.. Traz tabaco também. E, filtro, não te esqueças.
- Eles não vão dar falta?
Vanessa - Talvez sim mas, acho que não vais fazer diferença.. Qualquer coisa digo que fui eu ou a Caitlin que tirou para fumar.
Caitlin - Vocês vão distrair os rapazes
Assenti e, logo gargalhamos todas. Realmente não tinha assim grande importância mas, a maneira como ambas falavam parecia tratar-se de um plano detalhado e com bastante relevância.
Levantamos-nos e todas entrámos dentro daquele espaço. Caitlin esquivou-se e saiu da mesma.
Vanessa - Então e ainda falta muito?
Chris - Uns aproximados quarenta minutos. - Mostrava-se bastante concentrado no que fazia. - É o tempo dos primos do Ryan chegarem.
Olhávamos umas para a outras e gargalhamos.Chris - Qual é a piada?
Virou a cabeça na nossa direção, observando-nos.
- Não podemos estar bem dispostas? - Falei encolhendo os ombros, ainda com riso na cara. - Até parece, Chris.
Pelo o canto do olho, percebi que Jason estava aos beijos com Rebecca, e por segundos aquilo mexeu comigo. Apesar da revolta e tristeza que sentia, não deixava que se manifestasse no exterior.
Vanessa - Meninos há quartos nesta casa.
Falou fazendo Ashley rir. Eu apenas me mantive ao pé de Chris, desorientando-o de tudo o que fazia para, demorar mais tempo.
Chris - Pára de me observar! O que foi?
Pus me em cima do banco, batendo palmas.
- Atenção! - Bati as mãos - Queria atenção! Temos um novo chefe em Los Angeles. Christian Beadles! - Gritamos e batemos palmas.
Vanessa e Ashley riam-se bastante. Ryan então, estava bastante animado e gozão.
Jason - Isto não é mercado. - Resmungou sério.
Vanessa - E.. O mauzão, Jason Mccan. - Gritaram e bateram palmas enquanto eu apenas olhava-o.
Nesse momento, Caitlin passou por nós piscando nos o olhos.
- E com isto nos retiramos.
Ryan - Está tudo maluco nesta casa. - Falou divertido. - Onde vão?
Caitlin - Mistério amor..
Beijocou os lábios do rapaz.
Saímos da cozinha e todos eles ficavam confusos mas bastante animados. Fomos para trás da casa, num canto escondido onde ficava perto da piscina.
Elas começaram a fazer a "sopa", misturando o tabaco com os pedaços quentes de droga, enrolaram-no numa mortalha transparente, e finalmente acenderam-o.