Dentro do carro o silêncio vagava.
Encontrava no carro com o Ryan, Chris e Chad. O Chad estava no banco de trás ao meu lado.
Senti a sua mão no meu ombro.Chad - Vai ficar tudo bem sim? - Pronunciou-se, o que me confortou mais.
Assenti, agradecendo.
Ryan - Tens a mínima ideia onde elas estão?
- Que horas são?
Ryan - 8:00.
- Vai a seguradora perto do centro comercial, se faz favor.
Ryan - Para quê?
- Nós fomos lá comprar uma casa no mato. Não cheguei a saber a morada.
Ele assentiu dirigindo até ao tal local.
Sai do carro entrando dentro do estabelecimento, embora estivesse quase a fechar.
Xx - Estamos fechados. - disse ainda olhando para os papéis em cima da secretária.
- Não me interessa, preciso que me dê uma informação. - falei firme, logo olhou para mim.
Xx - Diga?
- Uma rapariga, cabelo escuro, por volta das três da tarde, esteve aqui.
Xx - Sim.
- Parecida um pouco comigo.
Xx - Sim.
- Qual é a morada da casa que ela comprou?
Xx - Não lhe posso dar.. - tirei a faca do elástico das minhas cuecas, dando-lhe a visão da mesma. - Só um momento.
Vi-a a remexer nos papéis, escrevendo alguma coisa numa nota branca.
Xx - Aqui.
- Não custou muito. Obrigada. - sorri sinica, saindo do estabelecimento.
Entrei dentro do carro entregando o papel ao Ryan.
Ryan - Isto é quase no meio do nada.
- Era isso que pretendia.
Demorou uns 20 minutos até lá chegarmos, mesmo com o Ryan apertando com o carro.
A grande mansão foi-nos avistada. Sai do carro a correr, carregando no botão do grande portão. Percebi que o mesmo tinha uma pequena câmera, e mostrei-me.
Outro carro chegou e percebi que era o do Jason. Saíram todos dentro do carro, e os portões foram-nos aberto. A porta principal foi aberta também, e uma figura pequenina veio a correr na minha direção. Pus-me de joelhos.Karol abraçou-me sem mais demoras, tal como eu.
Pelo canto do olho percebi que o Jason nos olhava.
Sequei rapidamente a cara percebendo que algumas lágrimas escapavam-me.
Levantei-me com a Karol ao meu colo.A minha mãe veio a porta. A luz de casa bateu-me na cara, dando lhe a visão do meu estado.
Kristal - O que é que te fizeram filha? - chorou.
- Eu estou bem. O mais importante é que vocês precisam de aqui estar, e não saem destes muros para fora entendido? - ela fixou-me.
Kristal - Filha..
- Mãe! Vê o que está acontecer á tua volta! Não podem sair daqui! Eu estou a falar a sério!
A Ashley logo veio para perto de mim abraçando-me.
- Obrigada por cuidares da minha família.
Ela assentiu sorrindo.
Os rapazes aproximaram-se, e a minha irmã agarrou-me mais.
- Está tudo bem.
Kristal - Quem são eles?
Reparei que o Chad tinha ficado um pouco hipnotizado pela Ashley o que me deu piada.
- Nestes vocês podem confiar.
Jason - O mesmo não se pode dizer sobre ti. - disse entre dentes, apesar de eu ter ignorado.
- Ryan, Chris, Chad e.. Jason.
Já dentro de casa, encontrávamos-nos sentados. A minha irmã estava perto do Jason, observando as suas tatuagens, fazendo-lhe milhões de perguntas sobre as mesmas.
- Já chega Karoline. - olhei-a.
Vi o seu olhar triste, sentando-se quieta.
Não podia arriscar. O Jason estava raivoso pelo o que lhe fiz, podia-se irritar com a minha irmã e não queria discutir com ele.
Continuamos a contar entre todos aquilo que se passava, juntando algumas peças do puzzle. O único que não participava na conversa era o Jason, ficava mais a observar, principalmente a observar-me. O seu olhar sob mim que transmitia várias emoções negativas, deixava-me em baixo.
Momentos depois o mesmo levantou-se, saindo de casa.
O Ryan olhou para mim, assenti com a cabeça, indo a seu encontro. Vi-o a atirar pedras para o relvado.
- -
Estou a adorar, saber que vocês
votem, e até estejam a gostar.
Apesar de estar a crescer devagarinho, estou a crescer dia após dia e isso deixa-me bastante feliz.
Por último, queria pedir que partilhassem, votassem e o mais importante que
comentassem o que estão a achar.