Justin's Birthday (2)
Jason - Estás linda.. - Falou no meu ouvido.
O seu bafo a álcool era forte, obrigando-me a recuar.
- Já não posso dizer o mesmo de ti. - Remexi no cabelo, desviando o olhar.
Jason - É os meus anos. - Lambeu os lábios. - Tenho esse direito.
- Como queiras.
Dei de ombros e fui-me sentar no sofá. O tatuado sentou-se ao meu lado, pousando a sua mão na minha perna mas, eu tirei-a logo.
Jason - Mas qual é a tua? - Disse num tom alto.
- Ainda me estás a perguntar? Eu vi-te com a Rebecca, e pareciam muito cúmplices. - O meu tom era arrogante. - Vai-te divertir que, eu vou fazer o mesmo.
Levantei-me, tendo a certeza que me afastava dele.
Fui para perto da Vanessa que curtia ao máximo a música que estava.Vanessa - Que cara é essa?
- Nada de novo. - Revirei o olhos.
Vanessa - Jason? - Assenti. - O que é que ele fez?
- Ele estava todo cúmplice com a Rebecca, lá em baixo.
Vanessa - Ele está podre. - Percebi que olhou para ele. - Dá logo para ver. Eles fizeram alguma coisa?
- Ela roçou-se nele, e depois ele foi bué violenta com ela. Ela disse-lhe qualquer coisa que o irritou.. O r— Não. - Interrompi-me. - Sabes que mais? Não vamos falar disso. Estou farta de perder o meu tempo para isso. Vamos beber e curtir o som!
Vanessa - Queres ir lá para baixo? - Assenti.
Acabei de encher o copo, e segui a Vanessa até o andar inferior.
Mergulhamos na multidão, e curtindo a música.Sentia alguns rapazes a aproximarem-se demasiado, e eu apenas recuava imenso.
De relance, vi Rebecca e Jason a dirigirem-se até ao exterior. O meu coração disparou e naquele momento, senti-me farta de fazer figura de parva com ele.- Vou lá fora!- Gritei, e a Vanessa assentiu.
A Caitlin e a Ashley aproximavam-se enquanto eu ia passar.
Ashley - Onde vais?
- Vou lá fora.. Já volto.
Ashley - Queres que vá contigo?
Neguei e afastei-me delas. Saí da discoteca sentindo a brisa fria a arrepiar a minha pele desnuda.
Onde é que se meteram?
Desci um pouco a rua, e comecei a ouvir gritos de uma voz feminina.
Rebecca - Então trocaste me por aquela coisa? - Gritou.
Reconheci a sua voz.
Jason - Nunca tive nada contigo, está calada.
Rebecca - Nunca tiveste? E as vezes que ias á minha casa?