Assim que a porta se abriu, Caitlin e Vanessa cumprimentaram-nos, dando-me um abraço apertado.
Caitlin - Começas a ser algemada garanto-te. - Riram-se.
Estavam todos na sala, a fazer nada basicamente. Garrafas de cerveja em cima de mesa, e um jogo de futebol a dar, era o que originava a vibração naquela sala. Assim que repararam na minha presença e da Ashley, sorriram e cumprimentavam-nos, entregando assim uma cerveja cada uma, e eu recusei.
Sentei-me no sofá com elas, reparando na ausência do Jason, e do Mac.
- O Mac?
Chad - Já voltou ao trabalho, está nas ruas mas, vem jantar connosco. - Assenti.
Ouvi alguém a descer as escadas, chamando a minha atenção. Encontrei o Jason, com umas calças de fato de treino, uma t-shirt, e um chapéu de pala para trás.
Adorava quando ele se vestia assim. As suas tatuagens era perfeitamente atraentes, e notáveis.O nosso olhar encontrou-se, mas eu desviara logo.
Ele recuou um pouco assim que me viu mas, também não disse nada.
Sentou-se no seu sofá, e deu um golo na cerveja.Desta vez os meu pensamentos eram altos, e bastante determinados. Eu estava me a tornar numa pessoa que nem eu conhecia. Era frágil. Estava sempre num estado vulnerável.
Maior parte dos meus dias, era uma rotina de choro.Algo tinha que mudar.
Jason, tinha sempre as tuas atitudes de merda que me faziam perder completamente o controlo das minhas.Ontem, talvez tivesse feito uma grande asneira mas, mesmo assim, levei um tiro, e ele não foi capaz de mostrar qualquer carinho. Preferiu gritar comigo e mostrar indiferença.
Por mais que o amasse, não sabia se era o melhor, continuar com ele.. Continuarmos juntos. Estava cansada de tudo, principalmente desmotivada com a relação, onde fazíamos promessas atrás de promessas e nenhuma delas era cumprida.
Precisava do meu espaço.. De colocar as ideias no lugar, do que quero e daquilo que não quero.
Acordei dos meus pensamentos, com o toque no ombro. Jason, permanecia em pé a olhar para mim. Levantei-me, e segui-o até ao jardim.
Ele fechou a porta da cozinha, tendo a certeza que não se ouvia a nossa conversa no interior.Jason - Estás me a ignorar?
- Foste tu quem não me falou. - Falei num tom um pouco rude.
Jason - Como te sentes? - Encolhi os ombros. - Que atitude é essa? - Desviei o olhar assim que se aproximou.
- Eu não consigo mais Jason. Estou cansada da pessoa que sou quando estou perto de ti.. - Desabafei. - O que aconteceu ontem fez-me pensar imenso. O quão frio tu foste comigo mesmo estando estando a sangrar. Mesmo, não teres concordando com a minha atitude, tu preferiste ser bruto e distante comigo. Os teus comentários de merda.. Em vez de me ter acalmado, irritaste-me ainda mais.
Jason - Katheri—
- Jason, estarmos juntos, não é bom para ti ou para mim. Nós prometemos imensa coisa mas, falhamos a cumpri-las. Estou em constante dúvida se fiz alguma coisa de errado ou não para poder justificar a maneira que és comigo, em momentos de aflição. - Balancei a cabeça. - Eu não duvido do que tu sentes por mim mas, tu não o mostras dessa maneira Jason.
Baixei a cabeça percebendo o rapaz chocado com as minhas palavras.
Jason - Eu fiquei em aflição quando te vi naquele estado. Tu sabes que eu não consigo demonstrar bem quando es—
- Não quero saber Jason. - Olhei-o. - A sério. Não estou a tentar discutir contigo. Queria-te apenas dizer que eu preciso do meu espaço.. Do meu tempo. Preciso de estar sozinha durante algum tempo.
Percebi que ele tinha ficado tenso, e principalmente raivoso.
Jason - É isso que queres?
- Honestamente, não é o que quero mas, o que preciso. - Ele tentou aproximar-se mas, eu afastei-me. - Estou a falar a sério Jason.. Estou farta de ser tratada assim.
Ele pareceu estar a repensar o assunto, e antes que aquilo pudesse a vir dar numa enorme discussão, o habitual, sai de perto dele entrando dentro de casa.
Sentei-me no sofá, e reparei o olhar de Ashley sob mim. Mais ninguém sabia, de como me sentia verdadeiramente, a não ser ela.
Pois na nossa discussão, tinha desabafado até demais.O ambiente até que não estava mau, e pela primeira vez, não estava a pensar no Jason ou onde ele estaria. Realmente sentia que precisava de respirar de novo, e estar sozinha.
O jogo acabou e alguns olhares pousaram em mim.
- Esses olhares. - Sorri. - Eu estou bem.
Chris - Agora, e se o Jason não tivesse aparecido?
Não tinha muita paciência para aquela conversa, só queria esquecer. Fiz o que fiz, está feito, acabou.
- Temos mesmo de falar sobre isso?
Ryan - Tu tens de começar a confiar mais em nós, tal como nós confiamos em ti. - Abanou a cabeça. - Tens de aprender a ouvir, sem desobedeceres. Tu não estás sozinha. Nós fazemos isto á anos. Alguns de nós, já foram torturados, levados pelos nossos inimigos, e sempre nos safamos. - Disse por fim. - Somos uma equipa.. Tens de aprender isso Katherine. Já não estás sozinha.
Era um bocado aborrecido de estar ouvir aquilo, pelo o simples facto, que o Ryan nunca tinha muito tempo para explicar as coisas ou mesmo dar "sermões". Por outro lado, fez-me ouvir tais coisas, porque era verdade. Tal como eles acreditaram, e confiaram em mim, eu tinha de fazer o mesmo.