setenta e três.

215 15 0
                                    

Felizmente, a caravana estava destrançada dando-me acesso á mesma. Entrei e sentei-me no sofá.
A noite começa a aparecer e naquele momento senti-me bastante sozinha.

Sentia-me sozinha, e humilhada pela sua atitude á frente da sua família. Um sentimento que parecia que nunca iria mudar.

A porta da caravana foi aberta.

- Saí daqui Jason. - Levantei-me mas, ele fechou a porta atrás de si.

Jason - Fui eu que a aluguei Katherine. - Cerrou o maxilar. - Tenho todo o direito de cá estar.

Tentei passar por ele para sair do veículo mas, o meu braço foi puxado para trás.

- Larga-me Jason.

Jason - Pára babe.. Foda-se.

Colocou as mãos nas minhas bochechas, apesar de eu ter recuado.

- Do que é que estás arrependido Jason? - Olhei-o nos olhos e ele arqueou a sobrancelha. - Sê logo direto McCann. Não tenho paciência para mais coisas destas.

Jason - Do que é que estás a falar Katherine?

- Trataste-me mal antes da tua mãe chegar e disseste que estavas arrependido disto. Disto o quê? De nós?

Cruzei os braços.

Jason - Deixa de ser parva Katherine. - Aproximou-se agarrando na minha cintura. - Não é nada disso babe, garanto-te.

- Não é Jason? - Balancei a cabeça, recuando. Mais uma vez cortei o toque entre nós. - Tu viste a maneira que falaste comigo em frente da tua mãe e da tua irmã?

Ele baixou a cabeça, sentando-se no sofá onde antes estava sentada.

- Até quando vais me humilhar assim Jason?

Jason - Eu tinha medo foda-se. - Puxou os seus cabelos de frustração. - Tinha medo que a minha mãe me rejeitasse Katherine.. Quando bati á porta, eu estava cheio de coragem mas, depois de todo aquele tempo ali, a probabilidade de ela chegar tornou-se maior e eu fiquei nervoso e deixei de ter coragem.

- E mais uma vez falaste mal comigo, e não confiaste em mim Jason.

Jason - Eu sei. - Levantou-se e agarrou-me novamente nas bochechas. - Desculpa babe.. Fui bruto contigo.

- Enfim Jason.. Volta lá para dentro. Eu fiquei sem fome e preciso de descansar. - Caminhei até ao quarto daquela caravana luxuosa.

Jason - Pára Katherine! - Seguiu-me. - Foda-se estou a tentar resolver as coisas contigo e tu só estás a dar para trás.

- Não há nada para resolver. - Virei-me na sua direção. - Quero estar sozinha Jason, assim não corro o risco de ser humilhada novamente.

Jason - Foda-se já pedi desculpa. - Percebi o seu tom frustado. - E tu fizeste o mesmo. Deste-te para trás á frente delas.

- Dizer que estou ocupada e depois logo vou ter contigo, não é humilhar-te Jason! - Elevei o tom de voz. - Quando tu estás a resolver assuntos com o Ryan e eu chamo por ti, e tu respondes que estás ocupado, eu não me ponho aos berros contigo pois não?

Recuei da sua tentativa de aproximação novamente.

- A sério.. Por favor deixa-me sozinha. Eu preciso de pensar Jason.

Jason - Não comeces com essas merdas Katherine. Não há nada para tu pensares. - Suspirou mostrando-se desanimado. - Desculpa babe. Eu sou bastante impulsivo, tu sabes disso.. Tenho tentando melhorar mas, ás vezes sai Katherine.

Tirou os cabelos dos meus ombros.

Jason - Por favor babe.. - Olhou-me nos meus olhos. - Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Tenho a minha família e a mulher que eu amo, perto de mim.. Não quero arruinar isso com discussões.

Agarrou na minha cintura aproximando-se mas, desviei o olhar.

- E mesmo assim consegues-me magoar Jason. Como sempre.. É realmente um ciclo.

Jason - Foda-se Katherine! - O seu tom de voz elevou. - O erro foi meu. Eu admito.. Não tenho o direito de falar assim contigo, e a última coisa que quero é que te sintas humilhada. Eu sou um cabrão e só faço merda mas, por favor olha para mim. - Colocou a mão no meu queixo. - Eu amo-te Katherine Johnson e desculpa por ter falado mal contigo. Prometo controlar-me o resto dos dias.

- Não faças promessas que não consegues cumprir Jason.

Jason - Queres falar disso?

Mais uma vez, desviei o olhar.

- Não.. Não quero falar de nada para ser sincera. - Senti a minha voz a tremer, devido a engolir a vontade de chorar. - Estou tão envergonhada Jason. Tu deixas-me sempre tão desconfortável ás vezes.

Uma lágrima escapou mas, rapidamente a limpei.

Jason - Tu não vais chorar. Não me faças isso.. Desculpa amor. - Abraçou o meu corpo. - Eu falei sem pensar e reagi também. A última coisa que queria era fazer-te sentir humilhada.. Tu és a razão pela qual, eu cá estou.

Olhou-me nos olhos, acariciando a minha cara.

Jason - Acredita em mim Katherine.

- -

Está perto do final, falta poucos
capítulos para acabar por completo

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora