Nunca antes tinha deitado uma lágrima por qualquer rapariga. Nunca gostei de ninguém. Sempre pensei só em mim.
Sentia-me completamente destroçado.Bati na porta novamente, desta vez com o pé.
Voltei para a discoteca, e lá estava ela a beber com a Ashley e Vanessa. Estava de costas, então não me viu a subir.
Agarrei num copo, pondo a vodka pura lá dentro. Engoli de uma vez, e de seguida repeti o mesmo ato.
O Dj anunciou que o dono do bar fazia anos, e aí percebi que era a minha deixa. As pessoas levantavam os braços para cima e baixo, tal como eu. As atenções estavam todas em mim.
Passados alguns momentos, já a música tinha voltado ao mesmo, e eu sentei-me.Não tinha energia para animação. Estava triste apesar de, não poder mostrar isso.
Rapidamente, os meus olhos avistaram a Katherine sentada no sofá, um pouco longe de mim com um copo na mão. Estava lá alguns rapazes do gangue. Fumavam droga, e passavam-me mas, eu acabava sempre por negar, enquanto já á bebida, não o fazia.
Já estava no sexto copo, e o meu estado não era dos melhores. Não me conseguia equilibrar bem.
Ryan entregou-me o comprido branco, que iria me fazer ir á casa de banho, mijar e ficava melhor.
Fui à casa de banho, e tive que me equilibrar o suficiente com as duas mãos no pequeno compartimento.Ao sair daquele pequeno espaço, já me sentia melhor.. Não, tão zonzo.
Demorou algum tempo, mas já me sentia melhor.Havia pessoas que tomavam aquilo para poder beber mais, e mais.. Eu tomava, para não apanhar ressaca.
Katherine também estava a abusar na bebida, e os seus olhos estavam bastante fechados. Tentou-se levantar, e voltou-se a sentar, devido a não ter equilíbrio para tal.
Sentia-me culpado, pois nunca a vi beber tanto como naquela noite e sabia que de manhã iria-se arrepender de o ter feito.
Por mais chateada que tivesse comigo, não a conseguia ver assim.- Vou levar a Katherine a casa. - Falei ao Ryan, e ele assentiu.
Peguei no braço dela, e puxei-a com calma.
- A tua noite acabou por hoje.
Falei cerrando o maxilar.
Katherine - Agora é aquela parte em que me levas para casa, e aproveitas-te do meu estado.. Temos relações, e vais embora de manhã.
- Não quero ter relações contigo. - Agarrei-lhe novamente no braço, descendo as escadas.
Katherine - Ah esqueci-me que não te dava prazer. A Rebecca é que dá.
Revirei os olhos.
Sabia que dizia tudo sem qualquer filtro devido ao efeito da bebida.- Tu é que lhe dás demasiada importância Katherine. Se não me desses prazer, não voltava a fazê-lo contigo não achas?
Katherine - Faz sentido.
- Vou-te levar a casa.
Katherine - Quem disse que quero ir já para casa?
- Digo eu. - Destranquei o carro.
Ela largou-se.
Katherine - Tu não és ninguém para me dizer nada. Se faz favor, deixa me voltar lá para dentro. - Falou afastando-se, mas desta vez fui um pouco mais bruto, e agarrei-lhe ao colo.
- Tu estás super bêbeda, pára com isso foda-se.
Sentei-a no banco, trancando a porta. Entrei dentro do carro, e coloquei o cinto.
Katherine - Porque te preocupas tanto comigo?
- Porque sim.
Katherine - Não é resposta. Porque é que é preciso eu estar neste estado, para tu olhares para mim?
- Fica calada Katherine. - Cerrei o maxilar. - Sabes que não é verdade.
Katherine - É.. Cada vez que estamos em público, és sempre tão distante para comigo.
- Tu não entendes foda-se? Eu sou líder de um gangue. Achas que posso andar aí de mão dada? Todo amoroso? - Elevei o tom de voz. - Tenho inimigos por todo o lado, e se sabem que me importo realmente com alguém, vão usar isso para me atingir. Eu não te vou perder Katherine.
Katherine - Já perdeste.
- Mais vale assim, que morta.
Falei com alguma indiferença, e as palavras apenas saíram sem autorização. Percebi que a sua expressão ficou chocada, interpretando-as de outra forma.
- Não foi isso que quis dizer..
Katherine - Não digas mais nada Jason.
- Agora, estás a pensar outras merdas.
Katherine - Não sabes no que penso. - Suspirou.
- Esse é o teu problema.. Sabes que sei.
Diminui velocidade, parando perto da sua cara.
Katherine - Como queiras Jason.. Podes me deixar em casa, e vai para a casa da Rebecca.
Perdi toda a calma, chocando o meu punho contra o volante. Tranquei as porta as portas para que não saísse, observando-a com medo á minha atitude.
- Vais continuar a mandar essas bocas? Foda-se estás a ser injusta comigo Katherine. - Ela desviou o olhar. - Eu estou-me a cagar para a Rebecca! Ela pode morrer, nas minhas mãos ou de outro alguém que isso não me diz nada.
Katherine - Pára de dizer essas coisas Jason.
- Foda-se, só tu é que me importas Katherine. - Olhei-a nos olhos. - Eu quero-te a ti, e apenas a ti, meu. Eu quero ficar contigo, foda-se.. Eu curto de ti como nunca curti sequer de mim. Tudo o que fiz foi para te proteger, seja de que maneira for.
Katherine - Proteger como? Ela ofendeu-me bastante, e tu não foste capaz de me defender.
- Foda-se Katherine! Mais uma vez, eu não podia mostrar que isso significava alguma coisa para mim. Acabaste as merdas entres nós por coisas que tu nem sabes, e pelo o que parece também não consegues compreender.
Katherine - Enfim, eu defendi-me sozinha.
- Tu não sabes isso.
Katherine - Sei.. Eu ouvi tudo e, defendi o meu nome.
- Será que viste o seu pescoço, quando te foste embora? As marcas dos meus dedos, da força que o apertei? Por segundos, ela não morreu nas minhas mãos, por falar da pessoa que eu gosto. - Cerrei o maxilar. - Não duvides do que sinto por ti.