Soou estranho, mas acabei por acreditar, pois confiava no Mike.
Dei a desculpa que me tinha passado a vontade de ir á casa de banho, acompanhando até a sala. Sentamos nos novamente no sofá, aconchegando me nele.
Passamos para trás a parte que perdemos, continuando a ver o filme.(...)
- Vou morrer de overdose se tomar mais desses comprimidos. - ele riu-se.
Mike - Que exagero!
- Posso te fazer uma pergunta?
Mike - Claro. - disse enquanto arrumava, o saco dos comprimidos, na gaveta, e arrumava a cozinha.
- Tu não tens família? - ele congelou. - Nunca referiste nada sobre a tua família.
Mike - Não tenho muito a dizer da minha família. É uma família complicada.
- Tens irmãos?
Mike - Não, totalmente filho único. - assenti, notando que não se sentia desconfortável com o tema de conversa. - Não queria falar disto já, pois acho que ainda não estás em condições, mas precisamos de falar com urgência sobre o teu caso.
- Que caso?
Mike - O que te foi entregue, e tu não o cumpriste. - abanei a cabeça. - Infelizmente aconteceu, o que aconteceu. - olhava-o com a atenção. - Preciso de saber aquilo que viste, e aquilo que sabes.
- Não sei muito .. E as minhas ideias estão muito confusas. - baixei a cabeça.
Mike - Esforça-te.
- Tudo o que sei está nos papéis que me deste antes de vir para cá, com informações. Ele não fazia nada de irregular quando eu estava por perto.
Mike - Katherine tenho a sensação que me estás a mentir.
- Não estou.
Mike - Eu preciso de mais informações Katherine. Estava na estaca zero e continuou. Tu tens de ter visto algo irregular, fora do normal, para que o possa comprometer á prisão.
- Caramba Mike! Tu és surdo?! - elevei o tom de voz, devido á sua persistência ao assunto. - Ele é super reservado. Nunca vi nada que o posso comprometer a tal, já disse porra!
Estava farta daquela conversa. Levantei-me super enraivecida, com o suporto da muleta, indo em direção ao meu quarto. Sentei-me na cama, e a minha cabeça estava completamente numa sopa de letras. Precisava de apanhar um pouco de ar, até que me lembrei que este apartamento, tem um grande terraço. Subi umas escadas de madeira velha, com alguma dificuldade. Abri a porta, e uma rachada de vento, fez que com que os meus cabelos esvoaçassem. Já era de noite, e a lua era bastante presente. O céu limpo, transmitia uma paz e serenidade.
Notei num longo sofá preto de rede. Deitei-me no mesmo, e mais uma vez o meu olhar, encontrou-se com o céu limpo, coberto de estrelas e uma luz forte, da lua.
Fechei os olhos durante longos minutos, sentido o ar fresco e puro que me batia de leve na cara.
"A minha vida virou-se num completo mundo obscuro e frio, mais do que antes." - O meu subconsciente afirmava.
Por breves segundos, o Jason viera me interromper os meus pensamentos. O seu toque gentil na minha pele, os seus lábios carnudos junto aos meus, os seus braços duros e grandes, com tinta permanente, envolvendo-me nele, os meus dedos enrolados nos seus cabelos louros, a forma como o mesmo sussurrava no meu ouvido, as coisas bonitas que me dizia. Nunca mais o iria sentir tão perto de mim, da mesma maneira. O seu olhar sob mim, que transbordava de ódio e desilusão.
Dei por mim, com as bochechas quentes e molhadas. Limpei rapidamente com as mangas da minha blusa, secando a cara.
- - -
Espero que estejam a gostar, e o tamanho
dos capítulos, vos esteja a agradar.
Partilhem, votem e comentem.
Adoro ter feedbacks.