Roçou os nossos lábios, e eu engoli a seco.
Não resisti em ceder ao seu beijo. Enrolei os meus braços no seu pescoço, sentindo-o a agarrar-me firme. Os seus lábios molhados realmente eram a minha perdição.Jason - Katherine.. - Quebrou ligeiramente mostrando-me a sua intimidade dura. - Estás-me a excitar.
Fiz com que se sentasse na cama, e coloquei-me no seu colo.
- Eu preciso de ti. - Rocei os nossos lábios, arranhando-o levemente com as minhas unhas.
Ele fechou os olhos, agarrando-me e deitou-me na cama, colocando-se em cima de mim.
Jason - Quero-te tanto. - Murmurou, beijando-me o pescoço. - Eles aguentam uma hora de discussão.
Sorriu entre o beijo, fazendo-me sorrir também.
As nossas calças já estavam a ocupar chão, enquanto Jason movimentava-se para dentro de mim.
{..}
O Jason fechou a porta da caravana e, antes que me afastasse mais, a sua mão puxou-me. Juntou os nossos corpos, penteando o meu cabelo.
Jason - Amo-te demais miúda.
Olhou-me nos olhos, e senti as minhas bochechas a ficarem vermelhas.
- E eu a ti.
Beijoquei os seus lábios, e ele entrelaçou os nossos dedos.
Entrámos dentro de casa, e por segundos senti-me envergonhada pois sabia o que tínhamos feito minutos anteriores.
Pattie - Está tudo bem querida? - Murmurou, e eu assenti.
Ela sorriu, dando-me um leve empurrão até á mesa, onde já todos estavam sentados. Sentei-me ao lado do Jaxon, de frente para o Jason.
Falávamos sobre assuntos aleatórios, e riamos com alguns episódios do Jason em criança. Apesar de ser embaraçoso para ele, pois por vezes tentava calar a sua mãe.
A campainha fez-se ouvir, e fiz questão de me levantar para abrir a mesma.
Abri a porta, e uma rapariga, talvez da idade do Jaxon, permanecia quieta assim que me viu.Xx - Desculpe ter interrompido o jantar mas, eu precisava mesmo de falar com o Jaxon.
Mostrava-se nervosa mas, simpática.
- Não precisas de me tratar por você. - Sorri. - Podes-me tratar por tu. Chamo-me Katherine..
Xx - Yessica.
- Jaxon! - Gritei. - Tens uma pessoa que quer falar contigo.
Vi-o a vir na minha direção, confuso.
Jaxon - Não estou á espera de n— - Interrompeu-se ao ver a rapariga perante a porta. Notei os seus olhos brilhantes assim que a reconheceu. - Podes ir jantar. Eu já vou.
Pisquei-lhe o olho, e mostrei uma última vez um sorriso á Yessica. A rapariga parecia genuinamente simpática mas, bastante nervosa sobre a minha presença.
- Prazer em conhecer-te Yessica.
Yessica - Igualmente.