Observei-o no exterior daquela casa.
Jason - Foste o maior erro da minha vida.
Desta vez chutava pequenas pedras, de cabeça baixa. O seu tom já não mostrava qualquer raiva mas, sim mágoa.
Senti-me vulnerável, aumentando as batidas do meu coração. Esse batimento que era-me tão familiar cada vez que ouvia a sua voz, que sentia o seu toque. Só ele me tinha proporcionado tal sentimento com tanta intensidade.
- Desculpa Jason.. - Suspirei lentamente, olhando-o.
Logo os nossos olhares cruzaram-se.
Jason - Porque é que as pessoas quando fazem merda é a única cena que conseguem dizer?
Falou largando também um longo suspiro.
- Eu não sei o que te dizer Jason.. Posso dizer mil e uma coisas que, estou a sentir neste momento mas, tu não vais acreditar em mim.
Jason - E a culpa é de quem? - Elevou o tom de voz. - Não há palavras não é Katherine? - Baixei a cabeça, sentindo-me realmente mal. - Agora é a parte em que choras e que dizes que estás arrependida.. Que nunca foi a tua intenção e merdas parecidas.
Cerrou o maxilar.
- Estaria a mentir se dissesse que tudo não foi com intenção. Porque foram mas, tudo tornou-se numa merda quando me apai— - Interrompi-me assim que virou-se de costas colocando as mãos na cabeça. - Escuta, tens todo o direito de estar assim comigo. Talvez um dia p—
- Nunca Kel— Katherine. - Interrompeu-me. - Nunca mais vai haver nada entre nós. Não, da mesma maneira mas, sabes que nunca recuso umas boas voltas no meu instrumento.
Revirei os olhos, balançando a cabeça.
Ele conseguia ser porco quando queria e, por segundos relembrei-me desse seu lado.- Enfim, não estamos cá para falar sobre nós. - Cruzei os braços. - Estamos cá porque temos um inimigo em comum, apenas isso Jason.
Tentei mostrar uma postura mais decidida para que, não visse o meu estado ferido ás suas palavras.
Jason - Sempre profissional.
- Desculpa?
Franzi a testa.
Jason - Acho que tu entendeste muito bem.
Começava realmente a perder a paciência com tudo o que dizia. Com a sua atitude. Com a sua bipolaridade.
- Vais continuar com isso Jason? Pára! - Desta vez, fui eu que elevei o tom de voz. - Mantive-me fiel a vocês não foi? A ti principalmente! E voltaria fazê-lo. Se não acreditas é problema teu mas, deixa de tentar infernizar isto mais do que já está.
Controlava um pouco a voz apesar de se mostrar um pouco tremida. Ele apenas observava mas, a sua expressão não mudava. Não quebrava, apenas.
Estava tão distante e frio comigo.- Estou completamente perdida e sem chão. - Admiti. - A minha vida mudou drasticamente e não preciso deste ambiente para piorar as coisas. Desisto, Jason.. Eu mantenho-me afastada de ti.
Entrei em casa fechando a porta, completamente frustada com o acontecimento anterior.
Sentei-me no sofá novamente, bufando.
A Karol estava no colo da minha mãe, completamente cansada. Tão pequena e ter que viver uma vida assim. Se o meu irmão tivesse cá, tudo isto era mais fácil.
Kristal - Talvez vá fazer alguma coisa para comer. Aposto que estão todos com fome. - Levantou-se, entregando-me a Karol.
- Sabes que a casa é nova mãe. Não tem comida. - Ri-me.
Kristal - Ah pois é.
- Eu vou com o Ryan buscar comida. - Olhei para ele e o mesmo assentiu.
Chris - Também vou com vocês.
Levantamos-nos e deu-mos uma pequena gargalhada pela a Ashley e o Chad aos sorrisos e a olhar um para outro.
Ryan - Puto ficas cá a dar uma vista de olhos está bem? - Rimosz
Chad - Vão onde?
- Buscar comida e talvez a Caitlin e a Vanessa para comerem connosco.
Chad - Já é tarde, devíamos cá ficar. - Rimos. - Qual é a piada meu?
- Nada nada.. - Falei controlando-me para não desmanchar a rir. - Concordo com a ideia. Ficam cá.. A casa não tem comida mas, tem camas.
Karol mantinha-se agora deitada no sofá, enquanto a Ashley fazia-lhe pequenas festas.
Saímos de casa, abrimos os portões, encontrando o Jason encostado ao mesmo, com uma ganza entre os lábios.
Revirei os olhos á sua postura e em meros segundos depois, as minhas costas batiam contra o carro.Jason - Não me revires os olhos cabra.
Os seus olhos estavam bastante avermelhados e fechados.
Empurrei-o de cima de mim com brutalidade,Não estava com paciência para aturar a agressividade dele.
- Deixa-te de merdas foda-se!
{..}
Caitlin e Vanessa já se encontravam connosco.
Estávamos no centro comercial a fazer compras para o jantar e mais alguns dias.
Estava a ver os iogurtes, com a Caitlin, quando vi o Jason a namoriscar com uma rapariga.
Revirei os olhos, e concentrei-me naquilo que estava a fazer.Se me magoou? Magoou.
Sai rapidamente daquele divisão, batendo contra um rapaz alto. Levantei a cabeça pedindo desculpa.
Xx - Não faz mal. - sorriu.
Ia me afastar quando ouvi a sua voz.
Xx - Devias de tratar dessas feridas.
- Talvez - Sorri mostrando-me um pouco interessada.
Nesse momento o Jason passou por nós, dando um encontrão ao rapaz, mas nem o olhou.