sessenta e oito.

203 17 1
                                    

Vanessa - Apenas nos mantemos juntos. Todos juntos. - Olhou para mim. - Sim Katherine? - Assenti.

Não sabia o motivo de toda esta revolta, principalmente do meu pai, comigo e com a Kristal. Tentamos dar-lhe uma alternativa. Nunca lhe fiz nada de mal, quando era pequena adorava-o.. Custa saber que estou numa guerra onde tenho de fugir do meu próprio pai, quando nem sei ao certo o motivo de tal.

Caitlin - Jantam cá? Ou já comeram qualquer coisa?

Ashley - Não. A comida do avião era uma bela merda. - Resmungou.

Deixamos as coisas no quarto, e fui a ultima a sair do mesmo. Desci as escadas, e apenas congelei interiormente, quando ao mesmo tempo, Jason, Ryan e Mac entraram pela porta.

Estava enrolada nos braços do meu irmão, e pude sentir a falta que ele me fez. Ele murmurava coisas no meu ouvido, coisas carinhosas.

Assim que me afastei, recebi um abraço do Ryan.

Ryan - Bom ver-te miúda. - Sorriu, afastando-se.

Afastei-me também, indo para a sala ter com eles, tentando abstrair-me ao facto do Jason ter o seu olhar pesado sob mim.
Não tinha qualquer intenção de falar, quando foi ele que me deixou. Nem uma resposta ás minhas mensagens ele mandou.

Chris - Não me apetece fazer comida, vou buscar pizzas. - Levantou-se. - Alguém quer vir?

- Eu posso ir. - Levantei-me também.

Chris - Mais ninguém? - Riram-se. - Preguiçosos de merda. - Dei-lhe um leve empurrão até a entrada. Agarrou no dinheiro, e saímos de casa. - Eu sei porque vieste.. - Olhei para ele, pondo o cinto de segurança. - Ele não tirava os olhos de cima de ti. Acho que está tão espantando quanto nós todos mas, um nível mais acima.

- Chris, eu não vim para cá com essas intenções. Até pelo o contrário, não quero nem falar com ele. - Suspirei.

Chris - Não vamos falar disso, senão a disposição vai-se toda abaixo. - Sorriu.

Chegamos á pizzaria, e ele fez os pedidos. Pediu pelo menos sete pizzas.

- Para quê tanto?

Chris - Não sei se já reparaste mas, aquela casa é uma selva, e todos eles comem como leões. - Ri-me.

Demorou um pouco, mas no tempo de espera conversei bastante com o Chris, e ele fez-me rir algumas vezes.

Chris - Acho que temos companhia.. Não olhes para trás. - Arqueei a sobrancelha. - Está ali um rapaz, que ainda não tirou os olhos de cima de ti. E continua a falar ao telemóvel mas, não consigo perceber o quê. É melhor sairmos daqui.

Nesse momento o Chris, agarra nas caixas, e puxa-me até ao exterior. Entramos dentro do carro, e ele colocou todas as caixas em cima das minhas pernas.

- O que é que se acabou de passar?

Chris - Eles já sabem que estás de volta.

- Como é que sabem?

Chris - Aquele rapaz era informante. Devias ter ficado em casa Katherine.

- Não vais ser igual ao Jason, e começar a dizer aquilo que devia de fazer pois não?

Chris - Não, desculpa. - Suspirou.

Chegamos a casa, e o Chris fez questão de dizer o que se tinha passado. Ouve alguns sermões dados a Christian mas, eu defendi-o.
Também ouvi alguns, mas apenas ignorei.

Mais uma vez, senti-me desconfortável pois o Jason não desviava o olhar, sabendo que eu reparava. Não tinha muita fome, e apenas comi duas fatias de pizza.

- Vou tomar banho. - Avisei, e eles assentiram.

Subi as escadas, entrando no quarto da Caitlin. Retirei umas leggins, uma blusa de alças cinzenta, e uma camisa flanela vermelha e preta.  Coloquei o conjunto no meu braço e o meu robe de banho.
Entrei dentro da casa de banho, e tomei um duche. Deixei a escorrer a água quente pelo o meu cabelo e corpo.

Sai, e coloquei o robe. Enquanto isso vesti as cuecas e o sutiã. Sequei-me e vesti-me. O meu cabelo estava enrolado nenhuma toalha, e não estava com paciência para o secar. Apenas esfreguei com a toalha, e coloquei numa traça.

Limpei e arrumei o que tinha feito. Desliguei as luzes, e sai da casa de banho.

Jason - Diz me porque é que voltaste? - Levantei a cabeça, vendo-o encostado á sua porta do quarto, com o seu olhar obscuro sob mim. - Porquê agora?

- Não te devo explicações Jason. - Falei, num tom calmo. Tinha o robe molhado, e a toalha de cabelo no braço. Andei até ao quarto da Caitlin, fechando a porta. Abriu a mesma, e voltou a encostar-se. - O que é que tu queres Jason?

Jason - Quero que me digas a verdade.

- Eu não te devo explicações Jason, já te disse. Vim para aqui porque já não pertenço lá mas, também porque quero acabar com este assunto que cada vez fica mais perigoso. - Olhei-o nos olhos.

Jason - É uma guerra entre gangues.

- Não, quando eu estou metida e um parente meu também está envolvido. - Arrumei a toalha. - Eu já não tenho nada haver contigo.. Tu tens as tuas próprias guerras para lutares, e eu tenho as minhas.

Jason - Ninguém pediu pela tua ajuda Katherine. Não tinhas a necessidade de voltar. - Olhei para ele, vendo o seu olhar mais claro.

- Eu não vim cá com intenções de estar contigo, se é aí onde queres chegar.. - Aproximei-me. - Tu abandonaste-me, não te importaste comigo. Este tempo afastada de ti, fez me perceber que nós não fomos feitos um para o outro. - Ele baixou a cabeça. - Tu sabes disso. Espero que um dia gostes realmente de alguém McCann.

Jason - Tu foste feita para mim Katherine. - Levantou a cabeça, procurando o meu olhar. - Eu gosto realmente de ti.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora