trinta.

267 19 1
                                    

Peguei nas chaves rodando-as nos meus dedos,  sorrindo-lhe.
Montei-me na mota, ligando-a. Ele subiu para cima da mesma, agarrando-me. Entreguei-lhe o capacete da Ashley, e fiz barulho com a mesma.

O Chris olhou para eles, fazendo-lhes um manguito, e por instantes absorvei o olhar raivoso do Jason.

Arranquei com a mota, fazendo algum fumo.

Acelerei numa estrada, fazendo várias curvas entre o carros, sem perder o controlo.
Demos uma volta ao quarteirão em grande velocidade.

Voltando para o café, os olhares mais uma vezes eram divertidos. Saímos da mota, chegando ao pé deles.

Chad - Estás um bocado despenteado Chris.

Gozaram.

Chris - Ela não brinca em serviço! - Rimos novamente, dando-lhe uma cotovelada.

Um barulho alto da cadeira fez-se ouvir, dando-me a visão do Jason abandonar o local. Revirei os olhos com a sua atitude infantil, sentando-me na cadeira que ele estava sentado.

Ryan - Foda-se.

Pedi um café, entretendo-me ás mensagens com o Joe.

Conversa com: Grandalhão <3
Mensagem:  Até parece Katherine, sabes que em mim podes confiar.
- Não sei como é que não estás chateado comigo.
Mensagem: Não tenho razão, estavas em trabalho, o que deu para torto, mas já disse, podes confiar em mim, não te quero mal. És a irmã mais nova que nunca tive.
- Tão querido, até admira seres assim.
Mensagem: Tens muita razão de queixa, por acaso.
- Só por acaso, não tenho. Só por acaso..
Mensagem: Tenho de ir trabalhar, vê se depois convidas para irmos jantar.
- Pensava que tinhas namorada.
Mensagem: E tenho, mas primeiro que tudo, os velhos amigos.
- Começo a achar que gostas de mim. Hahaha.
Mensagem: Não te iludas querida Katherine. Fica-te mal tal desespero.
- Beijos Joe.
Mensagem: Beijos criancinha.

Ri-me com algumas mensagens.
Observei onde eles olhavam, sendo Jason e mais uma rapariga perto do seu carro.

Senti os batimentos a serem cada vez mais ferozes, mas, respirei fundo e controlei-me. Ele não me pertencia e com cada atitude sua fazia-me seguir em frente.
Jason aproximou-se perto de nós.

Jason - A Rebecca também vai jantar connosco.

Ryan - Na boa puto.

Revirei os olhos novamente, devido à sua provocação  nula, ou talvez não..

Por dentro estava a ferver completamente, mas por fora mantinha a posição "já não me interessa". Ele abalou para o carro novamente.

Ryan - Tu também vais certo?

- Claro, porque não iria? - Ele abanou a cabeça.

Ryan - O Jason e.—

- Ah, não faz mal Ryan. A sério. - Interrompi-o. - O Jason é passado, ele é livre de fazer o que quiser, sempre foi.

Ryan - Estás a ser sincera ou..?

- Estou mesmo. O Jason para mim, é um assunto encerrado. - Ele abanou novamente a cabeça. - Então e os teus primos nunca mais vêm?

Ryan - Eles devem mesmo estar a aparecer.

Ficámos um pouco mais de conversa, mas a minha mente estava noutro sítio completamente diferente.

Havia passado 20 minutos, e nada de primos do Ryan.

Chad - Estou farto de estar aqui Ryan.

Um toque de telemóvel fez-se ouvir, e era o do Ryan.

Ryan - Vamos embora, eles vão ter lá a casa.

- Mas quantos é que são?

Ryan - São só dois. - Riu-se.

- E eles só não me conhecem a mim e a Ashley não é? - Assentiu. - Então vamos andando?

Ryan - Sim, vamos lá.

Levantamos-nos, e a Vanessa veio a correr para perto de mim.

Vanessa - Posso ir contigo? - Sorri, assentindo.

O Chad conduziu a mota da Ashley, com ela atrás.

Mac, Jackson e Za iriam lá estar na casa, às horas do jantar. Parece que eles são os rapazes que controlam os exteriores, e os grupos.

Aceleramos, ficando em liderança. Os rapazes nos carros, mantinham-se atrás de nós, e aceleramos, como se fosse motas vs carros.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora