quarenta e três.

257 25 0
                                    

- Jason's Point Of View -

Estava-me a sentir numa completa merda. Vi a mágoa das minhas palavras nos seus olhos, por meras mentiras que alimentei á Rebecca. Eu não podia dizer a verdade, pois sabia o quão obcecada a rapariga conseguia ser quando não tinha o que queria. Iria infernizar a vida de Katherine, e faria tudo para acabar o que tinha com a rapariga que estava completamente apaixonado.

Abri a caixa preta que a Katherine me tinha mandado, antes de se ter afastado de mim.
Tinha um papel branco pequeno, e um preto em baixo. Desdobrei o papel...

"Feliz aniversário amor.
Acho que não podia haver melhor altura para te dizer isto... Fazes me a pessoa mais feliz do mundo.
És das melhores pessoas que já conheci, e sou uma sortida em ter-te ao meu lado.
Amo-te Jason McCann.
Katherine."

Pela primeira vez, ela dizia que me amava. Pela primeira vez disse-o, e eu tinha-a magoada mais uma vez, com os meus atos. Fechei os olhos por segundos, e acabei por dobrar novamente o papel.
  Retirei o pequeno saco preto de veludo, procurando o que havia no mesmo. Um relógio.. Um Rolex que em baixo dizia "Katherine". Realmente, tinha mesmo a minha cara e estava chocado com a escolha tão acertada e tal prenda.
Coloquei-o no pulso, sentindo-me até poderoso.

"Amo-te Jason McCann."

As palavras pairavam na minha mente, repetitivamente. Guardei a caixa no meu bolso de trás, e olhei mais uma vez aquele relógio brilhante.

Rebecca - Pensava que tinhas ido atrás daquela porca.

A raiva acumulou-se e virei-me para trás. Agarrei-lhe no pescoço, tendo a certeza que a mesma teria falta de oxigênio, não completamente, mas em respirar minimamente.

- Não te voltas a meter com ela ou pronunciar-lhe de outra maneira, a não ser pelo nome. Se voltar a pisar essa linha vai acabar como muitas outras.. Não estiques mais a corda porque, está prestes a partir-se Rebecca.

Ela batia me inúmeras vezes na mão, apanhando um ar roxo. Acabei por lhe largar, e ela começou a respirar em aflição.
Entrei para dentro da discoteca, e subi rapidamente as escadas. Já não sentia qualquer efeito de bebida, de droga... Com tantos gritos e confusões isso tudo tinha passado.

- A Katherine? - Ryan deu de ombros. - Viste a Katherine?

Ashley - Ela disse que ia lá fora, ainda não a vi.

Desci as escadas, mergulhando na multidão. Algumas raparigas tocavam-me mas, eu afastava-as com alguma brutalidade.

- A Katherine?

Vanessa - Ela foi lá fora. - Caitlin concordou.

Pelos vistos, ela não chegou a entrar para dentro da discoteca.

Saí novamente do espaço, e estava mesmo a ficar desesperado á sua procura. Fui até ao carro da Ashley, e Katherine também não se encontrava dentro do mesmo.

Já puxava os meus cabelos de frustração, e sem sítios para procurar.

Dei uma volta á discoteca, acabando por ver uma sombra, nas escadas de madeira, nas traseiras da mesma. Rezava para que fosse ela.
Assim que me aproximei-me, reconheci-a pelos cabelos. A minha Katherine. Só minha.

Os movimentos dos seus ombros indicavam que estava a chorar, tal como os movimentos da sua mãos, que limpava as bochechas com cuidado.

- Estava a dar em maluco á tua procura! Não voltes a fazer isso. - Disse num tom calmo, para não piorar a situação.

Katherine - O que é que tu queres? - Soluçou.

- Eu quero-te a ti.

Katherine - Deixa de ser falso comigo Jason. Eu já não aguento mais. - Choramingou. - Se me queres porque é que tens a necessidade de me magoar? É assim tão vergonhoso para ti gostares de mim? Ou será que gostas mesmo?

Ela olhou para mim e pude ver a sua figura triste e magoada. A maquilhagem continuava intacta, mesmo com os seus olhos aguados.

- Não te admito que duvides do que sinto por ti. - Pronunciei-me um pouco rude. - Foda-se, tu és tão linda por dentro como és por fora. Como podia ter vergonha de gostar de ti ou estar contigo? Não chores por favor.

Pedi-lhe, pois os seus soluços eram altos e começava a quebrar-me.

- Eu gosto de ti mais do que alguma vez vou gostar de mim. - Suspirei. - Eu podia dizer isso á Rebecca mas, ela iria fazer de tudo para nos separar. Iria ser mais uma confusão Katherine.

Katherine - Eu vi tudo na discoteca.

- Então sabes o que lhe disse, suponho...

Recuei ligeiramente.

Katherine - Claro que ouvi. - Revirou os olhos.

- Não me revires os olhos Katherine. - O seu tom foi autoritário. - Eu disse-lhe que não estava interessado nela, e que ela não passou mais uma. Se tentasse mais alguma coisa, seria o fim da vida dela.

Katherine - Pois sim.. Óbvio.

- Fodasse! Não acreditas em mim? Tu viste-me a beijá-la?

Katherine - Vi a agarrares-lhe na cintura.

- Por favor.. Foi para conseguir ter oportunidade de agarrar nos seus cabelos sem dar muita cana.

Katherine - Estou farta de fazer figura de otaria Jason. Estou farta destas situações, e estar sempre em completa dúvida. Estou sempre a duvidar de mim caramba...

- Não sejas assim, por favor. - Implorei.

Katherine - Não dá mais. - Levantou-se, limpado as lágrimas que ainda permaneciam nas suas bochechas. - Não consigo com isto.. Acabou, Jason.

- Não me faças isto Katherine, eu não te quero perder. - Agarrei-lhe no braço.

Estava em completa aflição. Eu não lhe iria perder por causa da cabra da Rebecca.

- É isto que a Rebecca quer, não entendes? - Agarrei-lhe nos ombros, tentado que olhasse para mim, mas ela desviava sempre o olhar. - Katherine por favor.

Katherine - Estou te a pedir. - Chorou. - Deixa-me ir embora, por favor.

Ela largou-se das minhas mãos, abanou a cabeça e foi-se embora.

Eu não a podia perder. Não podia.
Eu gosto demasiado dela, para a ter longe de mim, de novo.

O meu punho encontrou-se com porta de alumínio.
Sequei os olhos com as mãos. Nunca pensei que poderia sentir-me tão vazio, sem ela.

Secret Agent - FollowOnde histórias criam vida. Descubra agora