Eu tocava na sua cara observando-a bem. Tinha a esperança que me afastasse, que resmungasse comigo por estar a tocá-lo mas, ele estava fraco demais para isso.
Doía mais vê-lo naquele estado do que, cada chapada que me foi entregue por si.. Cada insulto ou tratamento abaixo de cão.Desde quando é me tornei numa pessoa tão frágil?
Chad e Chris levaram-no para dentro do carro. Puseram-no nos bancos de trás e voltaram para perto do Za, Jackson e Ryan.
Entrei dentro do carro, colocando-me ao lado do tatuado.- Jason... - Susurrei. - Jason..
Ele não me respondia.
Ouvi um som vindo da sua boca, o que me fez olhar de imediato para ele.- O que te aconteceu? - Solucei.
Jason - Ka-Katherine.. - Disse num tom bastante baixo, e fraco.
Vi que o seu estado estava mesmo muito mal. Isso fez me com que saísse rapidamente do carro.
- Temos de o levar ao hospital! Ele tem vários hematomas! - Gritei por eles.
Entrei novamente dentro do carro e o seu nariz não parava de sangrar. Ele tinha a sua blusa no colo.. Rasguei um pouco da mesma, pousando o trapo no seu nariz.
Senti a sua mão a tocar na mão que tinha livre, e olhei-o.
- Eu estou aqui. - Chorei.
Entrelacei a minha mão com a dele, para o confortar. Ele gemia de dor, e partia-me o coração vê-lo assim.
A sua mão desencaixou-se da minha e lentamente direcionou-se para a minha face molhada, limpando os vestígios de lágrimas que tinha, o que me deixou ainda mais emocional. Pus a minha mão por cima da dele, encontrando o seu olhar, super magoado.- Tu precisas de ir ao hospital. - Solucei. - Tu estás em mau estado.
Ele não se pronunciou contra.
Eles entraram para dentro do carro.Ryan - Vamos para o hospital, não te preocupes. - Olhou-me.
A minha mão entrelaçou-se novamente á do Jason.
Chegamos ao hospital e o Ryan e o Chris tiraram-no do carro. Os gemidos de Jason elevaram num tom alto e rouco.
O meu coração partia ainda mais ao vê-lo assim, inofensivo.Entraram imediatamente pedindo um tal de Doutor Liam. O Jason estava deitado numa maca a gemer de dores, e eu andava atrás deles a soluçar feita uma bebé. Chris permanecia ao meu lado para me acalmar.
Entramos para dentro do quarto e disseram-nos que tínhamos de aguardar, enquanto chamariam o Dr. Liam.
Os gemidos de Jason eram bastante altos devido aos hematomas que tinha tal como feridas abertas.
Um rapaz talvez um pouco mais velho entrou, supôs que era o tal de Liam.
Liam - O que é que aconteceu?
Ryan - Não sabemos... O Jason saiu e encontramos-lo assim.
O Liam olhou novamente para ele, aproximando-se. Começou a apalpar-lhe e quando tocou nas suas costelas o Jason berrou, o que me fez estremecer e virar-me de costas. Virei-me para o Chris escondendo a minha cara no seu peito.
Liam - As costelas estão fraturadas. O nariz tem apenas uma hemorragia de uma panca qualquer. A sua barriga tem vários hematomas. - Olhou para nós. - Ele levou uma boa porrada.
Ryan - Não me digas.. - Disse irónico.
Liam - Ele tem que ficar aqui pelo menos até amanhã. Tenho de o examinar durante 24 horas. - Tocou mais uma vez nas costelas do Jason, fazendo-o gritar de dor. - Não é muito grave, mas vai levar um tempo.
Não acreditava que alguma vez o viria assim.
Antes os meus pensamentos estavam em mil maneiras de o espancar. Agora estavam em mil maneiras de o curar.
Eles falavam, mas eu estava completamente perdida nos meus pensamentos, enquanto olhava para o seu mau estado.