Ryan - Não vais dizer nada?
- O que queres que diga? Também estou farto que duvidam do que sinto. - Desabafei.
Chris - A Caitlin tem razão Jason, nós defendemos-te sempre mas, a verdade é que tu perto de nós, há sempre qualquer coisa que te chateia e tu acabas por contar coisas vossas, íntimas ou não mas, acabamos por saber coisas, que só tem haver contigo e com ela.
Nem o efeito da droga, me acalmava daquela irritante conversa.
- Eu não vou mentir, eu amo aquela miúda com tudo o que tenho, e é por isso que sou assim. Eu avisei-lhe desde do inicio que não ia mudar por ninguém, poderia melhorar, mas não mudar. É tudo novo para mim foda-se.
Chad - Então vocês vão ficar assim?
- Por enquanto sim. Ela que não pense que vou correr sempre atrás dela. Não sou cãozinho de ninguém. - Dei um golo na cerveja, que ainda tinha na mão.
Ryan - Não é ser um cão, é lutar por aquilo que te faz feliz puto.
Quem é que eu queria enganar? Eu amo-a, mais que tudo nesta vida. Pela primeira vez, amo uma pessoa, que me faz sorrir todos os dias, que atura as minhas crises de bipolaridade, que cuida das minhas feridas, quando os negócios dão para o torto.
Põe-me sempre a energia em pé, por mais merda que o meu dia tenha sido, ela consegue melhorá-lo apenas com o seu sorriso.
Fiz-lhe promessas, e acabei por não cumprir nenhuma.Levantei-me, e fui até ao jardim, vendo-as todas deitadas nas espreguiçadeiras.
- Posso falar com a Katherine a sós? - Perguntei, fazendo-as olhar para mim incluindo a própria.
Elas levantaram-se, e acabaram por nos deixar sozinhos.
Katherine - O que vais dizer agora? Mais ofensas?
- Não estou aqui para discutir, pelo o contrário. - Falei num tom calmo. - Como tu estás farta de muitas coisas, também eu. Estou cansado que duvidam do que sinto. Por mais vezes que te gente proteger ou certificar-me que estás bem, isso não é suficiente para ti. Não dás valor a nada do que faço.. - Suspirei. - Muitas das vezes, acabo por engolir o orgulho e falar contigo mas, mesmo assim continuas a dizer que não presto.
Ela baixou a cabeça por segundos.
Katherine - Eu não sei o que dizer Jason.
- Eu tenho um feitio difícil, e bastante complicado de entender.. Eu sei disso. - Sentei-me na espreguiçadeira ao seu lado. - Eu nunca te prometi que iria mudar mas, sim melhorar. Talvez estejas certa, e eu não seja o melhor para ti. Eu quero que sejas feliz, e se não o consegues ser ao meu lado, será com outra pessoa.
Levantei-me, virando-lhe as costas.
Tentei ser o mais tranquilo possível com ela. Dar-lhe a entender que estaria confortável com a sua junção com outra pessoa, caso acontecesse. Interiormente, estava possuído de raiva, por esse assunto e pelas minhas palavras pois, não concordava. Ela foi moldada para mim, feita só para mim, e não de mais ninguém.Fui acordado dos meus pensamentos, assim que senti seus lábios nos meus.
Afastei-a, não lhe dando hipótese de continuar o beijo.- Não sou um boneco Katherine. - Disse, deixando-lhe sozinha no jardim.
Deu-me um pouco de piada, ter-lhe dado a tal barra.
Percebia, que ela estava confusa, e principalmente nervosa sobre a conversa. Não comentei, e apenas subi as escadas, indo para o quarto.
Entrei dentro do mesmo, deitando-me na cama.Há coisas que sempre gostei de manter para mim, e os sentimentos que sentia por ela, era uma delas apesar de já ter aberto a boca em demasia, sobre o assunto. Só ela, precisava de saber aquilo que me vinha á cabeça e a sua intensidade.
As minhas atitudes sempre dependeram do meu estado de espírito, e isso eu não podia mudar.Tentava acertar com a bola pequena, no cesto que se encontrava em cima da minha porta.
Alguém bateu á porta, mas obtei por ignorar. Bateram mais uma vez.- Não quero ser incomodado. - Resmunguei.
A porta abriu-se, avistando assim a figura feminina, que me fazia odiar me, sempre que a magoava.
- O que queres?
Entrou, fechando a porta atrás de si.
Katherine - Caramba Jason, qual é a tua necessidade de me falares torto sem teres qualquer razão para tal?
- Pensava que tinhas um jantar para ir.
Katherine - É só ás 8:30.
- Não quero saber. O que é que vieste aqui fazer?
Katherine - Deixaste-me sozinha no jardim.
- Pensei que era isso que querias.
Katherine - Porque é que eu ainda tento? - Revirou os olhos, abandonando o meu quarto.
Não ia atrás, não outra vez.
Ela tomou a decisão dela.. Foi ela quem se quis afastar.
Por mais que a quisesse comigo, ela tinha razão em muito do que disse. Eu estava a pô-la em constante perigo... Sentia-me a duvidar se ela realmente alguma vez, teve pronta para aguentar isto tudo. Eu próprio, tinha vezes em que não aguentava e tinha vontade de largar tudo.
Apesar de, andar neste negócio há muito tempo, cada experiência era diferente.